Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Que é feito do João Pereira?

Juro que não me lembro de o ter visto ontem em campo :lol:

Não te lembras porque ele não andou para ali raivoso a tentar morder o árbitro. Aliás, até o vi a acalmar o Vukcevic! :lol:

O Evaldo é o típico jogador que sabe aquilo e só faz aquilo, nunca compromete, mas também nunca é brilhante. Ontem tentou atacar mais, logo nalguns momentos notou-se mais a ausência dele na defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não te lembras porque ele não andou para ali raivoso a tentar morder o árbitro. Aliás, até o vi a acalmar o Vukcevic! :lol:

O Evaldo é o típico jogador que sabe aquilo e só faz aquilo, nunca compromete, mas também nunca é brilhante. Ontem tentou atacar mais, logo nalguns momentos notou-se mais a ausência dele na defesa.

Também reparei, pensei que estivesse doente afinal não. Foi no lance em que o Vuk perde a bola corre que nem um doido e faz uma falta em que devia ter visto o cartão amarelo na 1ª parte acho eu.

O Evaldo é isso que disseste. O homem até a correr me faz impressão, com àrbitros mais exigentes não acabava um jogo sem lhe ser assialada uma falta nos lançamentos laterais. Têm que reparar a forma como ele lança. Mas analisando bem a categoria dos nossos DE's dos últimos anos só Tello na última época é que era superior.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de o Evaldo não ser nenhum génio da bola, o que é certo é que para o campeonato chega muito bem. Não compromete e não é muito burro. Apesar de não ter a mesma classe do Phil Babb ou a garra do Rogério são jogadores que nunca dão chatices, tomara o Sporting que tivesse jogadores assim.

Ontem foi mais um jogo que não vi o Vukcevic, eu tento gostar dele, porque se vê facilmente que tem talento, mas sem jogar é complicado.

E vi o Liédson fazer um bom jogo, já sei que é o ódio de estimação de alguns daqui, mas o que é certo é que esteve bem.

Compartilhar este post

Link para o post

o vuk ontem jogou para a equipa, daí não ter dado tanto nas vistas, aquele passe que o gajo faz para o liedson msm na zona frontal, que o deixava isolado caso ele não estivesse em fora de jogo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Cedric Soares esteve ontem no RS Dream´s.

qué isso? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

O Cedric Soares esteve ontem no RS Dream´s.

E?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso não é só nos dias de treino/jogo? os gajos devem ter uma noite ou isso livre por semana, acho eu... :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

O quê? :lol:

eu disse que nao achava que eles (jogadores profissionais) pudessem em dias de jogo ou apos dias de jogo irem pa discoteca mas falo sem certezas

Compartilhar este post

Link para o post

Discoteca.

Já me tinham dito... :happy:

Obrigado na mesma.... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem tive interesse está a dar na RTP Memória o SCP - Braga de 1994. Figo, Balakov, Iordanov, Paulo Sousa, Juskowiak, Capucho, Peixe... Outros tempos.

E do lado do Braga... Jaime Pacheco! :mrgreen:

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Jaime Pacheco no Braga :funny:

Leal :prayer: :prayer:

Balakov :heart: :heart: :heart: :heart: :heart:

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Jaime Pacheco no Braga :funny:

O homem estava com péssimo aspecto, se me dissessem que ele era o roupeiro do Braga eu acreditava. :lol:

E nunca mais tivemos ninguém como o Balakov, nem perto.

Compartilhar este post

Link para o post

E nunca mais tivemos ninguém como o Balakov, nem perto.

Fds, és do Sporting? :-k

Sempre a aprender, sempre a aprender... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOOOOOOOL oh jelson fdx.. :funny:

O Balakov era tão amor :cry:

Curioso quem são os dois treinadores

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá ainda sou do tempo que a jogar bem ou mal, era 30000 em jogos normais e estádio cheio em grandes jogos.

Agora, é isto.

Ainda há 5 anos atrás era assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...