Prodigy Publicado 28 Dezembro 2010 O Javi deve ser mau e deve ser pior que o Fernando, não ando a ver futebol... :facepalm: Mas olha que o que estás a dizer não é um disparate assim tão grande, não é preciso o :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 28 Dezembro 2010 Já se sabe que tudo o que é jogador do Sporting é uma m*rda. É sempre. Não vale a pena chorar. O Sporting tem no seu plantel um jogador que aprecio bastante, o André Santos! Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 28 Dezembro 2010 (editado) Se forem por a época actual posso dizer que o Carriço tá melhor que o David Luiz (Venham daí os loles) Editado 28 Dezembro 2010 por marte8 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Dezembro 2010 Não vale a pena chorar. O Sporting tem no seu plantel um jogador que aprecio bastante, o André Santos! Tens muito jeito para malabarismos mas comigo não vais lá Compartilhar este post Link para o post
RicardoOliveira Publicado 28 Dezembro 2010 Era parvo à mesma, mas até fazia mais sentido. Está à vista de todos que fazia mais sentido. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Dezembro 2010 As diferenças entre os planteis dos três grandes não são assim tão grandes. Um até pode ser melhor que o outro, mas não é uma diferença de qualidade abismal. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 28 Dezembro 2010 Eu não quero ir a lado nenhum, voces é que devem viver no mundo das maravilhas e acharem que o Sporting está neste momento em condições de lutar pelo titulo portugues. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 28 Dezembro 2010 (editado) Eu não quero ir a lado nenhum, voces é que devem viver no mundo das maravilhas e acharem que o Sporting está neste momento em condições de lutar pelo titulo portugues. Se fores por aí , o Benfica também não tem condições (comparando com o FCP) Editado 28 Dezembro 2010 por marte8 Compartilhar este post Link para o post
RicardoOliveira Publicado 28 Dezembro 2010 Se forem por a época actual posso dizer que o Carriço tá melhor que o David Luiz (Venham daí os loles) Nós estámos a discutir a época de 1965, não precisas de ires recordar agora a época actual. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Dezembro 2010 (editado) Eu não quero ir a lado nenhum, voces é que devem viver no mundo das maravilhas e acharem que o Sporting está neste momento em condições de lutar pelo titulo portugues. O Sporting tem plantel para lutar pelo titulo e falta-lhe um ou dois PL para poder efectivamente ser campeão. Com equipas piores lutamos até ao fim. Temos é um treinador que vale zero. Simples. Editado 28 Dezembro 2010 por Leifr Eiríksson Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 28 Dezembro 2010 As diferenças entre os planteis dos três grandes não são assim tão grandes. Um até pode ser melhor que o outro, mas não é uma diferença de qualidade abismal. O Sporting tem o plantel mais fraco da ultima decada, como disse o Manel já. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Dezembro 2010 O Sporting tem o plantel mais fraco da ultima decada, como disse o Manel já. Olha outro :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 28 Dezembro 2010 Se 2 elementos são superiores do Sporting Se um elemento é igual Se o Aimar é melhor que o Valdes Então 3-2 para o SCP. Lógica da batata. Já se sabe que tudo o que é jogador do Sporting é uma m*rda. É sempre. Estou para ver onde é que alguém disse isso. Compartilhar este post Link para o post
RicardoOliveira Publicado 28 Dezembro 2010 Se fores por aí , o Benfica também não tem condições (comparando com o FCP) Porquê? Gostava que fizesses uma comparação entre onzes, como as que fizeste à pouco. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 28 Dezembro 2010 O Sporting tem o plantel mais fraco da ultima decada, como disse o Manel já. Isso é mentira. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Dezembro 2010 Eu não quero ir a lado nenhum, voces é que devem viver no mundo das maravilhas e acharem que o Sporting está neste momento em condições de lutar pelo titulo portugues. Não está porque já lá vão uma bela quantidade de pontos de diferença para o primeiro lugar e duvido que o Porto escorregue o suficiente. Isso aliado a um incompetente no banco, é suficiente. O plantel não é assim tão fraco. Mas isto lembra-me aquela história dos gajos no fim de um jogo do benfica a criticar o Dí Maria e a dizer para o venderem... no ano seguido até os sapatos lhe limpavam se ele mandasse. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Dezembro 2010 (editado) Estou para ver onde é que alguém disse isso. Ao fim de 7 anos já sei o que a casa gasta. Editado 28 Dezembro 2010 por Leifr Eiríksson Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 28 Dezembro 2010 Se fores por aí , o Benfica também não tem condições (comparando com o FCP) Não tem? Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 28 Dezembro 2010 (editado) Porquê? Gostava que fizesses uma comparação entre onzes, como as que fizeste à pouco. Helton > Roberto Sapunaru = Maxi Otamendi/Maicon < Luisão Luiz > Rolando Pereira = Coentrão Fernando > Javi Moutinho > CM Belluschi > Aimar Varela > Gaitan Hulk > Saviola Falcão > Cardozo Editado 28 Dezembro 2010 por marte8 Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 28 Dezembro 2010 Epá, a sério, pára com isso que estás a ser ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 28 Dezembro 2010 Está à vista de todos que fazia mais sentido. Então ainda bem que estamos todos de acordo. Na minha opinião, o Sporting tem um plantel muito capaz de lutar pelo título, como aliás quase sempre teve. Agora, sem dúvida, que raramente teve treinadores à altura e isso é que é o mais importante. Mais do que um bom plantel é essencial ter um bom treinador. Não me metam é o PS, nem o Carvalhal a treinar um clube para ser campeão. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 28 Dezembro 2010 Helton > Roberto Sapunaru = Maxi Otamendi/Maicon < Luisão Luiz > Rolando Pereira = Coentrão Fernando > Javi Moutinho > CM Belluschi > Aimar Varela > Gaitan Hulk > Saviola Falcão > Cardozo Ridiculo :lol: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 28 Dezembro 2010 Só pediu comparação e eu fiz Compartilhar este post Link para o post
RicardoOliveira Publicado 28 Dezembro 2010 O marte8 acaba de me convencer. Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 28 Dezembro 2010 Epá, a sério, pára com isso que estás a ser ridículo. Compartilhar este post Link para o post