Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Guest Schizo

não tem falado mal o Dias.

Este Baltazar e o Zeferino é que me têm "desiludido"

Compartilhar este post

Link para o post

Este PB de presidente teria tanto como eu de agricultor. O Zeferino, mesmo sendo fortemente contra a continuidade, também não tem perfil nenhum.

O Godinho Lopes e o Dias Ferreira que fiquem longe. Já para não falar que é uma falta de respeito estar a mexe no Ipad quando falam para o GL.

Posto isto, Abrantes Mendes, gostei muito de o ouvir falar, mas de projecto próprio não ouvi nada. Portanto, BdC, apoiado por SAM, seria, para mim, uma excelente escolha.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

LOL

pro crl Godinho Lopes

"sistema de jogo de referencia para todas as equipas, o treinador e que se tem de adaptar"

por favor...

Compartilhar este post

Link para o post

De 55jogadores e so 5milhões de € para o sporting? :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

O Zeferino tem sonhos molhados com o GL

e esta referencia a ser sócio da APF

E agora na mouche no Dias Ferreira LOOOOOOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

o Godinho Lopes vai precisar de tanto halibut, levou rape de todo o lado de vários gajos ali.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

epah..

não gosto desta ideia da táctica para todos os escalões.

Martin O'Neill era mel

Compartilhar este post

Link para o post

Esta agr do GL ter li na integra o programa do BdC :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

não gosto desta ideia da táctica para todos os escalões.

Eu gosto. É uma das medidas que pretendo aplicar no Benfica, quando for presidente. 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

acho que devem ter a táctica dos seniores, não estares a obrigar um treinador da equipa principal a jogar da forma dos miúdos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto. É uma das medidas que pretendo aplicar no Benfica, quando for presidente. 8)

Se eu fosse, também o fazia.

O BdC está a um nível muito acima dos outros, sinceramente. Hoje comprovou-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela do "estou a ver que leu muito bem o meu programa porque acabou de debitar todas as minhas medidas para o futebol" foi épica.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que devem ter a táctica dos seniores, não estares a obrigar um treinador da equipa principal a jogar da forma dos miúdos

Eu acho que não tem nd a ver. A ideia é criar um modelo de jogo assente num 4-3-3 que seja praticado em todos os escalões. Isso faz muito sentido para que um jogador quando sair dos juniores esteja habituado a esse modelo. Acho uma boa ideia. Basta ver por exemplo o Barcelona

Compartilhar este post

Link para o post

O 4-3-3 permitiria a formação de jogadores para, praticamente todas as posições. Extremos, pontas de lança, médios ofensivos, por aí fora. Um 4-4-2 losango, por exemplo, não "produz" extremos, basicamente. E isso em Portugal é um pouco utópico. Não estou a ver o Sporting a manter o mesmo treinador durante uns 7/8 anos para que se pudessem tirar os dividendos de um modelo de jogo já implementado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...