Alexandre Lobo Publicado 28 Março 2011 Godinho Lopes garantiu Oscar Wendt em exclusivo para o Sporting Os candidatos à presidência do Sporting apostam em promessas de jogadores como derradeira bandeira eleitoral. As eleições para a presidência do Sporting têm lugar já este sábado, em Alvalade. As urnas abrem às 10h e encerram às 20h. Oscar Wendt, lateral-esquerdo do FC Copenhaga e que está em final de contrato, apareceu associado às candidaturas de Godinho Lopes e Dias Ferreira à presidência do Sporting, mas o acordo só foi realizado com o primeiro. Diniz Fontão, representante português do empresário Niclas Jensen, esclarece em entrevista a Bola Branca, que o acordo com Carlos Freitas tem já duas semanas e é esse que prevalece, independentemente te terem sido contactados por outra lista. "Há duas semanas atrás, Carlos Freitas contactou-nos, falou comigo e com o Niclas e chegou-se a um entendimento. Acontece que, durante esta semana, alguém ligado à candidatura de Dias Ferreira falou directamente com o Niclas. No entanto, foi-lhes dito que já se tinha falado com Carlos Freitas", começa por recordar. Diniz Fontão recorda que, sendo Oscar Wendt um jogador livre, caso Godinho Lopes não ganhe as eleições, estarão disponíveis para dialogarem com os futuros dirigentes. "O Oscar está no mercado e está livre a partir de 30 de Junho. Falar-se-à com os futuros dirigentes do Sporting, isso é indesmentível", conclui. ___________________________________________________ Não sei se o pessoal se lembra, mas isto dá para ilustrar a credibilidade do "nosso" presidente. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 28 Março 2011 Se o que vamos ter é vassoura e cheque, entao venha de lá a vassoura em primeiro: Timo -) Vender nem que seja pa pagar salários Abel -) Vender ou dar/ dar e dar dinheiro para ficarem com ele Polga -) Vender aos russos/croatas/wtv ou trocar pelo Tonel Nuno André Coelho -) Vender Evaldo -) Nao tenho palavras para este. Grimi -) Andamento Cristiano -) :facepalm: Izmailov -) Andamento Maniche -) ÓDIO Tales -) lol Vukcevic -) Vender Yannick -) Vender E depois vejo as contrataçoes Compartilhar este post Link para o post
TH3 K1LL3R Publicado 28 Março 2011 este godinho lopes esteve em directo no dia seguinte donde vem os 100M €, bla bla bla bla wiskas saquetas em relaçao ao facto de terem falado sobre as eleiçoes de sabado,n faço a menor ideia n vi desde o inicio Compartilhar este post Link para o post
vinn Publicado 28 Março 2011 em relaçao ao facto de terem falado sobre as eleiçoes de sabado,n faço a menor ideia n vi desde o inicio Não quis falar sequer o mínimo indispensável sobre isso, deixa lá que não perdeste nada nem ele disse nada que já nao tivesse dito antes. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Março 2011 Nuno André Coelho -) Vender Evaldo -) Nao tenho palavras para este. Tales -) lol só parolice... vender um central que ainda é novo e é bom suplente. vender um lateral que teve uma má época. vender alguém que ainda está cá a provar o seu valor. pois. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 28 Março 2011 (editado) só parolice... vender um central que ainda é novo e é bom suplente. vender um lateral que teve uma má época. vender alguém que ainda está cá a provar o seu valor. pois. Mas queres jogadores para serem suplentes? Eu quero uma equipa nova, em que todos lutem para serem titulares e que tenham valor para o ser, nao que sejam bons suplentes. Se achas que é assim que devemos construir o plantel, entao é uma opçao válida. Má época? NOJENTA, HORRÍVEL. Foram 3 Milhoes (acho eu já nao me lembro) para isto? Epá por favor, imperdoável. Tem provado o seu valor, pena que ainda nao tenha chegado para ser convocado uma vez. Editado 28 Março 2011 por nathanwilliams Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 28 Março 2011 Há quem ainda sonhe com a virgem... Abel deve-se manter, o Grimi é que deve sair e não o evaldo. Quanto aos centrais provavelmente vao despachar o Polga. No meio campo, o Maniche vai depender da clausula. Para a frente, Djalo so sai se tiver um clube a oferecer uma propostazita... O vuk é provável que saia. E...e... a sair mais alguem é tipo, um dos melhores, com vários clubes interessados... tipo J Pereira, Patricio, Carriço, Matias, Postiga... Nao vai haver assim grandes alteraçoes no plantel... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Março 2011 Mas queres jogadores para serem suplentes? Eu quero uma equipa nova, em que todos lutem para serem titulares e que tenham valor para o ser, nao que sejam bons suplentes. Se achas que é assim que devemos construir o plantel, entao é uma opçao válida. Má época? NOJENTA, HORRÍVEL. Foram 3 Milhoes (acho eu já nao me lembro) para isto? Epá por favor, imperdoável. Tem provado o seu valor, pena que ainda nao tenha chegado para ser convocado uma vez. o Coelho é um suplente sólido. O Sporting não tem dinheiro (muito menos com o Godinho...) para andar a torrar em jogadores novos de todo o lado. Tem de rentabilizar o que tem e o Nuno André Coelho nem uma época inteira com o Sporting ele tem. o Evaldo precisa de competição para afinar. Ele joga no cagar, não tem ninguém que lhe faça frente para ocupar a posição. e o Tales é novo, pouca experiência e já o queres mandar embora. Não faz sentido nenhum. há que ser mais agressivo com certos jogadores que merecem sair e tentar perceber os outros que ainda são valiosos ao Sporting. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 28 Março 2011 E o Tales é do Sporting, ou está emprestado??? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Março 2011 Eu volto a dizer. O NAC é o pior central que temos. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 28 Março 2011 Não, esse posto é de um dos que tem jogado mais e tem uma boazona à espera dele em casa... Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 28 Março 2011 Eu volto a dizer. O NAC é o pior central que temos. Fds e o Polga?! o NAC é o 2º pior :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Março 2011 temos 4 centrais...com o Polga o pior...hm até parece que ser o 2º pior é algo mau. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 29 Março 2011 O NAC é tão underrated que até dói. Não é nenhum Ricardo Carvalho como chegaram a dizer, mas calma lá com isso. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 29 Março 2011 O NAC é tão underrated que até dói. Não é nenhum Ricardo Carvalho como chegaram a dizer, mas calma lá com isso. Concordo! E mal teve tempo para se mostrar quase... O Tales é que ainda ninguém me respondeu, veio cá fazer o quê? Não fez um único jogo! :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 29 Março 2011 Concordo! E mal teve tempo para se mostrar quase... O Tales é que ainda ninguém me respondeu, veio cá fazer o quê? Não fez um único jogo! :laugh: Tipo, veio passear. Não pode é? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Março 2011 O Tales é que ainda ninguém me respondeu, veio cá fazer o quê? Não fez um único jogo! :laugh: tá à experiência, emprestado ao Sporting. É normal ainda não ter feito um único jogo. e alguma notícia do João Pereira? Epá aquilo na selecção foi mesmo f*dido. Compartilhar este post Link para o post
xiuster Publicado 29 Março 2011 Vamos ter que aguentar com o Abel até ao fim do campeonato... Acho que o Tales está emprestado até Junho. O NAC não é assim tão mau, ele precisa é de um treinador que aposte nele tal como fizeram com o Bruno Alves. Não sei se se lembram mas o Bruno alves, no principio, não jogava nada. Aquela dupla Ricardo Costa & Bruno Alves não era nada de especial. Vuk, o Baltazar não tinha dito que tinha o passe do Carriço? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Março 2011 (editado) Não sei se se lembram mas o Bruno alves, no principio, não jogava nada. se há 5 ou 6 anos me dissessem "o Bruno Alves vai ser dos melhores centrais portugueses da actualidade" eu morria de riso. e o Abel devia ter ido no final da época passada, mas acho que o Gonçalves lesionou-se e teve-se de aguentar com o gajo. Editado 29 Março 2011 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
TH3 K1LL3R Publicado 29 Março 2011 gostava que apostassem no cedric para o fim de epoca, em vez do abel Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 29 Março 2011 http://www.youtube.com/watch?v=AZBJDxZ6Svg&feature=player_embedded Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 29 Março 2011 e alguma notícia do João Pereira? Epá aquilo na selecção foi mesmo f*dido. João Pereira está com o cotovelo imobilizado, depois da luxação que sofreu no cotovelo do braço direito, no decorrer do jogo com o Chile, ao serviço da Selecção Nacional, mas já fez trabalho físico, esta terça-feira, no treino que o Sporting realizou à porta fechada. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 29 Março 2011 pelo que me pareceu não foi fractura do JP, foi luxação do rádio. Sem certezas absolutamente nenhumas 8-) Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 29 Março 2011 8-) Foi sorte, foi sorte :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post