Guest Masha Publicado 19 Abril 2011 O que o Sporting precisa é de ter um banco com qualidade, não apenas 11 jogadores de qualidade. Até me entristece olhar para o banco do Sporting e não ver lá ninguém de jeito. O Salomão está lesionado? Que eu me lembre, já não entra há algum tempo :-k Mesmo no próprio hoje custas a ver qualidade. Polga, Abel, Postiga, etc. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 19 Abril 2011 (editado) Patricio/Golas/ ? Pereira/ João Gonçalves Alex Silva/ Rodriguez/ Torsi / Carriço (Rodriguez só porque tem mais experiência na 1º liga) Evaldo/ Wendt Zapater / Pedro Mendes André Santos/ Adrien Izmailov/ Salomão Vukcevic/ Zahavi (Sinceramente não sei) Postiga/ Bobo/ Wilson Eduardo (Ver o que o Bobo vale) Cédric para emprestar a uma equipa da 1º divisão. Nuno Reis e Renato Neto também Editado 19 Abril 2011 por marte Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 19 Abril 2011 Patricio/Golas/ ? Pereira/ João Gonçalves Alex Silva/ Rodriguez/ Torsi / Carriço Evaldo/ Wendt Zapater / Pedro Mendes André Santos / Adrien Izmailov/ Salomão Vukcevic/ Zahavi Postiga/ Bobo/ Saleiro Esse trio de ataque...fds mais um ano as secas. Golas? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Abril 2011 Quem é que acham, que dos jogadores emprestados ou dos juniores, tem capacidade para fazer parte do plantel na próxima época? No inicio da época falou-se que o Nuno Reis deveria fazer parte do plantel da próxima época, e acho que se tem saído bem lá pela Bélgica. Gostei muito dele nos jogos dos juniores do ano passado e acho que seria uma hipótese interessante. Parte do plantel talvez seja cedo para avaliar, mas o Nuno Reis e o Renato Neto deviam fazer a pré-época. Também gostava de ver o Wilson Eduardo e o Zezinho fazer a pré-época. De resto, é dar mais oportunidades ao Salomão se assim se justificar e recuperar o Cédric que estranhamente, foi afastado nos últimos tempos. btw, não sei se já postaram, mas aqui fica: :handclap: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 19 Abril 2011 Esse trio de ataque...fds mais um ano as secas. Golas? :lol: Não vejo mais ninguém :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Abril 2011 Rui Patrício João Pereira Rodriguez Alex Silva Wendt Pedro Mendes André Santos Matias Izmailov Valdes (?) Bobô/Jô Isto já era uma equipa a sério, desde que como alternativa houvesse gente como Carriço, Torsi, Evaldo, Zapater, Djaló e mais dois ou três jogadores de qualidade aceitável. Mas não acredito minimamente. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 19 Abril 2011 Rui Patrício João Pereira Rodriguez Alex Silva Wendt Pedro Mendes André Santos Matias Izmailov Valdes (?) Bobô/Jô Isto já era uma equipa a sério, desde que como alternativa houvesse gente como Carriço, Torsi, Evaldo, Zapater, Djaló e mais dois ou três jogadores de qualidade aceitável. Mas não acredito minimamente. Valdes a extremo não gosto nada. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Abril 2011 Eu preferia ter ali mais alguém de competência e ter o Valdes como um suplente "de luxo" para a ala ou para o meio, mas já são muitos reforços e não acredito minimamente que venha assim tanta gente de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 19 Abril 2011 (editado) Eu preferia ter ali mais alguém de competência e ter o Valdes como um suplente "de luxo" para a ala ou para o meio, mas já são muitos reforços e não acredito minimamente que venha assim tanta gente de qualidade. Acho sinceramente que o Jô não vem e só vem um dos centrais (Rodriguez/ Alex Silva) Editado 19 Abril 2011 por marte Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 19 Abril 2011 Quem é que acham, que dos jogadores emprestados ou dos juniores, tem capacidade para fazer parte do plantel na próxima época? Jorge Gonçalves...penso que é uma boa alternativa para substituto do João. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Abril 2011 Não querias dizer João Gonçalves? Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 19 Abril 2011 Jorge Gonçalves...penso que é uma boa alternativa para substituto do João. Não é Jorge , é João Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Abril 2011 Leão procura novo guarda-redes mas Patrício é o número 1 Rodriguez já não foge Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 19 Abril 2011 Sou único que fico um bocado de pé atrás com esse Bôbo? Não me parece que seja este que venha resolver os problemas de ataque do Sporting... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Abril 2011 Sou único que fico um bocado de pé atrás com esse Bôbo? Não me parece que seja este que venha resolver os problemas de ataque do Sporting... a mim parece que a pré-época ainda nem começou. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 19 Abril 2011 esse wendt tá confirmado? Pois, nem um 11 com qualidade e estabilidade temos... Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 19 Abril 2011 Patricio/Golas/ ? Pereira/ João Gonçalves Alex Silva/ Rodriguez/ Torsi / Carriço (Rodriguez só porque tem mais experiência na 1º liga) Evaldo/ Wendt Zapater / Pedro Mendes André Santos/ Adrien Izmailov/ Salomão Vukcevic/ Zahavi (Sinceramente não sei) Postiga/ Bobo/ Wilson Eduardo (Ver o que o Bobo vale) Cédric para emprestar a uma equipa da 1º divisão. Nuno Reis e Renato Neto também Que plantel espetacular. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 19 Abril 2011 (editado) Citação do jornal "Record" online Vítor Golas no plantel 2011/2012GUARDA-REDES DESTACOU-SE NO BOAVISTAVítor Golas vai ser um dos guarda-redes do Sporting na próxima época e deverá renovar contrato. O guarda-redes, de 20 anos, foi esta época emprestado ao Boavista, onde se afirmou como titular sobretudo desde que Filipe Gouveia assumiu o comando técnico.O guarda-redes brasileiro, de 1 metro e 91, foi contratado pelo Sporting na época de 2007/2008 e chegou a prestar provas no Barcelona, acabando por ser emprestado ao clube do Bessa, onde foi seguido pelos responsáveis leoninos. Como se subentende, justificando uma avaliação positiva.http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=693563 Editado 19 Abril 2011 por Crazy_SCP Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 19 Abril 2011 nem 8 nem 80. não podemos só culpar as bolas ao poste mas a verdade é que se pelo menos, menos de metade têm entrado obviamente que teríamos outra confiança e se calhar a competência já aparecia Para ser justo o Benfica tem 18 bolas nos ferros e vocês têm 15. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Abril 2011 Para ser justo o Benfica tem 18 bolas nos ferros e vocês têm 15. o Sporting não teve só 15 no capítulo geral. e o Benfica teve mais atacando mais. Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 19 Abril 2011 a mim parece que a pré-época ainda nem começou. Ok, mas o q é q isso tem haver com aquilo que eu disse? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Abril 2011 BdC desistiu da providência cautelar. Será novamente o nosso presidente, daqui a 3 anos. E nessa altura será empossado. Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 19 Abril 2011 BdC desistiu da providência cautelar. Será novamente o nosso presidente, daqui a 3 anos. E nessa altura será empossado. Sabes lá tu. Ninguem sabe dia de amanha. Também diziamos que era agora e nao foi. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Abril 2011 Ok, mas o q é q isso tem haver com aquilo que eu disse? o jogador ainda não veio. a estrutura ainda é nova. treinador novo ainda nem foi nomeado. as rotinas, tácticas, treinos ainda não começaram. ainda não se sabe o realmente valor dele NO Sporting. por isso...calmex.antes o Bobô que nada, sinceramente. BdC desistiu da providência cautelar. Será novamente o nosso presidente, daqui a 3 anos. E nessa altura será empossado. eu acho que o melhor a fazer é esquece-lo. a vida continua, já se sabia, lá no fundo, o que iria acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 19 Abril 2011 Não é Jorge , é João Não querias dizer João Gonçalves? Isso. ;-) Compartilhar este post Link para o post