Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Eu gostava ainda de comprar a principal deste ano mas não sei se há sem publicidade. Gosto muito dos ombros todos a verde, parece uma armadura.

Alguem sabe se vendem esse equipamente sem patrocinio na loja?

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Cedric é reforço para o lado direito da defesa

A Académica está muito perto de garantir o empréstimo de Cedric Soares, jovem lateral-direito contratualmente ligado ao Sporting.

As boas relações que os estudantes têm com o clube leonino, deverão ainda permitir as chegadas a Coimbra de Adrien Silva e Bruno Pereirinha.

Tal como ontem o presidente José Eduardo Simões afirmou, os estudantes «deverão contratar cerca de uma dezena de reforços», que permitam ao clube «atingir um patamar superior».

Confirmando-se a chegada do jovem internacional sub-20, que no próximo mês de Agosto estará a representar Portugal no Campeonato do Mundo da categoria, que irá ser disputado na Colômbia, é certo que Cedric falhará a pré-época da Briosa.

Depois de João Real, ex-Naval, e Rui Miguel, ex-Kilmarnock, da Escócia, Cedric será o terceiro reforço para o plantel orientado por Pedro Emanuel.

Bom clube para ele ganhar ritmo. Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava ainda de comprar a principal deste ano mas não sei se há sem publicidade. Gosto muito dos ombros todos a verde, parece uma armadura.

Alguem sabe se vendem esse equipamente sem patrocinio na loja?

Costumam vender com e sem patrocínio.

Compartilhar este post

Link para o post

Costumam vender com e sem patrocínio.

É que online não tem. Talvez só na loja.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito das duas últimas (tenho a fluorescente também :) ).

A fluorescente para mim é a mais bonita. A do meio comprei por ser do centenário. A outra ainda era miúdo, e comprei o equipamento completo para imitar o Jardel :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a primeira (para mim a mais bonita que tivemos em muito tempo), tb tenho essa flurescente com o nome do Izma, tenho a secundária do ano do F. Santos (uma castanha que destesto mas foi-me oferecida), tenho uma secundária toda preta com pormenores a verde e tive a primeira preta e amarelo florescente que o Sporting usou com o nome do Simão que dei a um miudo.

PS: Tb tenho a home do ano do F. Santos assinada por todo o plantel :heart:

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

A 2ª do post do Bug adorava ter mas não cheguei a comprar. Tenho a alternativa desse ano, oficial, que o moutinho utilizou. Está autografada. Foi o Rui Jorge que me arranjou. Tenho de tirar as letras do nome.

Editado por manelm

Compartilhar este post

Link para o post

Esta foi a última que comprei já deve fazer quase 10 anos... com nome e número do Niculae :mrgreen:

Jo%C3%A3o%2BVieira%2BPinto10.jpg

Quero ver se compro a principal deste ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

A última que tenho é a amarela.

Feito estúpido não comprei com o nome do Nani.. Tanto arrependimento que tenho.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o ano vou comprar outra.

Cachecóis do Sporting, tenho aí uns 6.

Aqueles cachecóis que eu tenho tipo: Sporting vs Lille só os vendem nos jogos das competições europeias?

Compartilhar este post

Link para o post

A 2ª do post do Bug adorava ter mas não cheguei a comprar. Tenho a alternativa desse ano, oficial, que o moutinho utilizou. Está autografada. Foi o Rui Jorge que me arranjou. Tenho de tirar as letras do nome.

:funny:

Btw, tenho esta, a dizer Pedro 22 atrás. Era puto e o Beto era o meu jogador preferido :lol:

SCP%2098-99%20-%20vorn.jpg

Que coisa mais linda! Aquele símbolo antigo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma igual a essa que o Pan postou, e gostava de comprar a deste ano também.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

não compro por causa da direcção actual.

tal como nos últimos 2 anos

Compartilhar este post

Link para o post

:funny:

Btw, tenho esta, a dizer Pedro 22 atrás. Era puto e o Beto era o meu jogador preferido :lol:

SCP%2098-99%20-%20vorn.jpg

Que coisa mais linda! Aquele símbolo antigo :prayer:

Também tenho essa com o Beto e 22 nas costas. Mas o numero e o nome foram estampados numa loja do rabo e fiquei com a camisola "estragada" :-|

Também tenho uma com o patrocínio da SIC mas já nem me lembro do ano...

Compartilhar este post

Link para o post

c-ronaldo-sporting-puto.jpg

Actualmente ando a usar uma destas das camadas jovens do Sporting nos anos 90, mas Stromp com o leão a branco no fundo verde e o número 9. Linda :heart: Estilo a penúltima desta página mas com as cores das mangas alternadas.

Também tenho:

:arrow: Uma da Telecel que já nem nas orelhas me serve (1ª que tive)

:arrow: Um equipamento Stromp (acho que de 2001/2002, quando foi o 3º equipamento. Não é o de 2002/2003 porque esse tinha a manga a continuar a cor do corpo, acho)

:arrow: Um cachecol do início dos anos 90, com fundo branco em malha

:arrow: Um cachecol comprado no fim dos anos 90 numa altura em que fizemos um acordo com uma bomba de gasolina onde se trocava pontos por cachecóis

:arrow: Cachecol do Alvalade XXI

:arrow: Cachecol do Sporting vs Manchester United para a Champions

Depois também tive bandeiras e assim, até uso como pijama uma camisola do Sporting a dizer Beto com o número 22 à frente bem grande :lol: Mas acho que o essencial já está.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Eu tenho uma branca a dizer Missé Missé :mrgreen:

Ainda a uso quando vou jogar com amigos

Compartilhar este post

Link para o post

Essa seta é tão à fórum SCP :mrgreen:

É para organizar melhor :mrgreen:

Eu tenho uma branca a dizer Missé Missé :mrgreen:

Ainda a uso quando vou jogar com amigos

Missé Missé! :lol:

A branca de que gostei mais foi provavelmente a alternativa da Faxe de 93/94 :prayer:

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive uma destas mas mandei fora porque pensava que era falsificada 8-[

semttulowup.png

Compartilhar este post

Link para o post

Eu desse ano tenho a Stromp, também com o nº (sem nome) desse gajo :s

As minhas:

95/96: Principal [sem nome]

99/00: GR [#1 - Schmeichel]

00/01: Alternativa [sem nome]

01/02: Alternativa [#16 - Jardel]

02/03: Alternativa [#10 - Sá Pinto]

03/04: Alternativa [#25 - João Pinto]

04/05: Alternativa [#26 - Rochemback]

05/06: Stromp [#28]

06/07: Alternativa [#28 - nome do gajo]

07/08: Principal [#31 - Liedson]

08/09: Alternativa [#7 - Izmailov]

09/10: Alternativa [sem nome e sem publicidade - não encontrei imagem]

10/11: Alternativa [sem nome e sem publicidade - não encontrei imagem]

NOTA: Nenhuma das imagens é minha. Todas elas retiradas deste enorme site: http://verdebranco.net/

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Domingos Paciência: «Ainda vamos mexer mais»
TÉCNICO PROMETE MAIS REFORÇOS

O Sporting vai continuar ativo no mercado, a fazer fé nas palavras de Domingos Paciência. Um dia depois da apresentação de Stijn Schaars, o técnico leonino adiantou que poderão chegar mais reforços e para qualquer sector do plantel.

"Ainda não está completo nos quatro sectores, da baliza ao ataque", disse Domingos à margem do I Congresso Internacional de Futebol de Pontevedra, acrescentando: "Vamos mexer mais até 4 de julho (primeiro dia de trabalho) e acredito que seja a equipa que mais vai mexer."

O novo timoneiro leonino explicou a razão para o investimento na equipa de futebol: "Há razões para o fazer, tendo em conta a diferença pontual com que o Sporting terminou face às equipas que ficaram à sua frente."

Domingos frisou também que pretende um plantel composto por 25 ou 26 jogadores, mas não desvendou o número exato de reforços que ainda estão por chegar. "Logo se verá, pois também há que contar com fatores como os jogadores da formação, a adaptação dos que chegam, o tempo de crescimento... e por isso posso acrescentar mais dois ou três", disse.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...