Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Mas o futebol não é mais desporto que os restantes só porque tem fama. Rinka, esse pensamento é ridículo.

Então porque raio os candidatos só falam no futebol?

Porque é que nos blogs afectos ao sporting quase só leio coisas de futebol?

É o futebol que faz mexer os clubes. Quer queiras quer não queiras

Compartilhar este post

Link para o post

Opiniões. Apesar de muito populista, é um populista burro.

O problema está quando a plateia populista também é burra.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas os grandes chegaram à quantidade de adeptos que têm graças aos outros desportos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas os grandes chegaram à quantidade de adeptos que têm graças aos outros desportos.

Achas?

Duvido muito. Aposto que a maioria nem sabe o que se passa além do futebol, até porque mais não seja, a imprensa fala pouco disso

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é o mais popular. Isso não significa que seja superior a outro desporto.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa ganham no ecletismo. E naquilo que interessa, leia-se futebol...?

Que te interessa a ti, só se for. Claro que é o futebol a principal modalidade do clube, mas isso tem mais a ver com mentalidades do que outra coisa qualquer. As restantes modalidades merecem o mesmo respeito que o futebol tem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rinka até tem razão no que está a dizer. Um presidente, mesmo se fizer uma aposta que traga resultados para as modalidades, mas que não consiga resultados no futebol, será sempre contestado. E quando o futebol está bem, pouca gente se preocupa com as modalidades...

Compartilhar este post

Link para o post

Achas?

Duvido muito. Aposto que a maioria nem sabe o que se passa além do futebol, até porque mais não seja, a imprensa fala pouco disso

Tenho a certeza. Foram os êxitos do ciclismo, do Hóquei em Patins e outros quem elevou o nome do Sporting e do Benfica no início. Só depois entrou o futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

É óbvio, o JEB bem que tentava fazer das modalidades uma parte importante, mas o futebol foi e é a única coisa que interessa, que marca realmente, tudo resto é por acréscimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só um apontamento:

"Chamo à minha memória as tardes de glória no célebre Estádio de Alvalade ainda com o peão, os recordes do Mamede naquela pista de tartan verde que mais ninguém tinha, a passada larga do Lopes, o Agostinho montanha acima por terras de França, os golos do Livramento ou do Chana gritados no velho pavilhão onde por vezes até chovia, mas tudo isso me parece distante e perdido no tempo."

By Nuno Santos (da SIC) ontem no Record

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é o mais popular. Isso não significa que seja superior a outro desporto.

É o mais popular e o que realmente interessa para um clube.

Ou tu apoiavas um candidato que ao invés de apresentar nomes para o futebol falasse em trazer nomes para o ténis de mesa?

Que te interessa a ti, só se for. Claro que é o futebol a principal modalidade do clube, mas isso tem mais a ver com mentalidades do que outra coisa qualquer. As restantes modalidades merecem o mesmo respeito que o futebol tem.

A mim e à maioria. E já agora, dás a mesma importância ás modalidades?

O Rinka até tem razão no que está a dizer. Um presidente, mesmo se fizer uma aposta que traga resultados para as modalidades, mas que não consiga resultados no futebol, será sempre contestado. E quando o futebol está bem, pouca gente se preocupa com as modalidades...

É isso! Em Portugal contam as modalidades

Tenho a certeza. Foram os êxitos do ciclismo, do Hóquei em Patins e outros quem elevou o nome do Sporting e do Benfica no início. Só depois entrou o futebol.

E agora? O passado já era

Compartilhar este post

Link para o post

E agora? O passado já era

Agora as modalidades continuam a ter o seu interesse e importância, nem eu concebo um clube como o Sporting a viver só com futebol. Este é uma peça chave, aliás, a peça chave, mas não a única. Olha a festa de sportinguismo que foi a final da Taça Challenge o ano passado, ou as festas que são os títulos do Sporting e do Benfica no Futsal.

Compartilhar este post

Link para o post

É o mais popular e o que realmente interessa para um clube.

Ou tu apoiavas um candidato que ao invés de apresentar nomes para o futebol falasse em trazer nomes para o ténis de mesa?

Não concordo. Um presidente deve dedicar-se ao máximo para melhorar todas as modalidades e não melhorar o futebol em detrimento do basquetebol, por exemplo. Acho errado.

Eu apoio o candidato que a conjuntura de ideias seja a mais benéfica para o clube e não para um determinado desporto. É bom que mostre empenho e dedicação para melhorar a situação do clube no futebol mas é bom que não se esqueça dos restantes.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim e à maioria. E já agora, dás a mesma importância ás modalidades?

Dou e acompanho tanto quanto o tempo me permite acompanhar. Quando o Sporting tem sucesso numa modalidade como, por exemplo, no andebol, fico genuinamente feliz. Claro que o futebol é a principal modalidade do clube, a que tem mais atenção, mais mediatismo, mas isso parte da própria modalidade que é. É, provavelmente, o desporto mais popular do mundo, que está com a maioria dos rapazes desde que se lembram de dar dois passos. É raro alguém durante a infância pegar num stick de hockey mas é frequente pegar em duas pedras e numa lata e jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora as modalidades continuam a ter o seu interesse e importância, nem eu concebo um clube como o Sporting a viver só com futebol. Este é uma peça chave, aliás, a peça chave, mas não a única. Olha a festa de sportinguismo que foi a final da Taça Challenge o ano passado, ou as festas que são os títulos do Sporting e do Benfica no Futsal.

Futsal, ok noto o padrão

Não concordo. Um presidente deve dedicar-se ao máximo para melhorar todas as modalidades e não melhorar o futebol em detrimento do basquetebol, por exemplo. Acho errado.

Eu apoio o candidato que a conjuntura de ideias seja a mais benéfica para o clube e não para um determinado desporto. É bom que mostre empenho e dedicação para melhorar a situação do clube no futebol mas é bom que não se esqueça dos restantes.

Epa, candidata-te a político! Esse discurso :prayer: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Futsal, ok noto o padrão

E qual é o padrão, já agora? É que a Taça Challenge é de Andebol, por exemplo, como duvido muito que soubesses...

Compartilhar este post

Link para o post

Dou e acompanho tanto quanto o tempo me permite acompanhar. Quando o Sporting tem sucesso numa modalidade como, por exemplo, no andebol, fico genuinamente feliz. Claro que o futebol é a principal modalidade do clube, a que tem mais atenção, mais mediatismo, mas isso parte da própria modalidade que é. É, provavelmente, o desporto mais popular do mundo, que está com a maioria dos rapazes desde que se lembram de dar dois passos. É raro alguém durante a infância pegar num stick de hockey mas é frequente pegar em duas pedras e numa lata e jogar.

A Bold: Pois, bem me parecia

Compartilhar este post

Link para o post

Vá lá que só leste o que te convém. Caga, parvo sou eu.. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E ignoraste o Andebol porque...?

Não ignorei.

Mas nota-se a grande atenção que lhe dão sobretudo a ver o quanto falam dele nestes tópicos sobre os clubes

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...