Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

BdC desistiu da providência cautelar.

Será novamente o nosso presidente, daqui a 3 anos. E nessa altura será empossado.

3 anos? Daqui a menos de 1 ano já está aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Para ser justo o Benfica tem 18 bolas nos ferros e vocês têm 15.

O Sporting esta epoca nas frentes todas acho que anda perto das 30...

Quanto ao BdC, se este presidente não ganhar nada de palpável na próxima época e se a equipa continuar a jogar uma m*rda, cheira-me que não dura mais de ano e meio...

Compartilhar este post

Link para o post

o Joºao Gonçalves ainda não é jogador para o Sporting. Nestes dois anos evoluiu pouco e tem a agravante de volta e meia estar lesionado ou a treinar condicionado.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o flopes se mantiver os 3 anos, e o Sporting chegar a ser campeão penso que ele se irá recandidatar e será reeleito (por culpa dos mesmos , "os velhos do restelo" ) , aonde quero chegar com isto é , estão dispostos a mais 3 anos de seca para o Bruno ser então presidente do Sporting?

Compartilhar este post

Link para o post

o Godinho e a sua trupe vão dar o máximo dos máximos para no próximo ano serem campeões ou darem o máximo de luto Ok, isso é o qq presidente dum grande tenta fazer mas a aposta vai ser muito forte.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o flopes se mantiver os 3 anos, e o Sporting chegar a ser campeão penso que ele se irá recandidatar e será reeleito (por culpa dos mesmos , "os velhos do restelo" ) , aonde quero chegar com isto é , estão dispostos a mais 3 anos de seca para o Bruno ser então presidente do Sporting?

o que vale é que temos o tempo a nosso favor :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso, mandem o Carriço para o banco...Ainda por cima para meter o portento do Alex Silva :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bom? Eu sempre ouvi dizer que ele é um central com muita qualidade.

O Carriço também o é, de qualquer forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Para ser justo o Benfica tem 18 bolas nos ferros e vocês têm 15.

acho que o manel tinha postado há uns meses uma contagem disso e já ia em mais de 20...

Compartilhar este post

Link para o post

o jogador ainda não veio.

a estrutura ainda é nova.

treinador novo ainda nem foi nomeado.

as rotinas, tácticas, treinos ainda não começaram.

ainda não se sabe o realmente valor dele NO Sporting.

Ok, tudo isso é giríssimo, mas não invalida o facto de eu achar que o Bôbo não é jogador para o sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que o manel tinha postado há uns meses uma contagem disso e já ia em mais de 20...

não pá! O Benfica tem mais, tem mais tudo! Até nas bolas ao poste nos ganha, vê lá.

Realmente era só o comentário que faltava...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

não pá! O Benfica tem mais, tem mais tudo! Até nas bolas ao poste nos ganha, vê lá.

Realmente era só o comentário que faltava...

Mas eles perderam mais que nós :(

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eles perderam mais que nós :(

até aí nos ganham! por enquanto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Podem ter em todas as competições... Dunno.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bom? Eu sempre ouvi dizer que ele é um central com muita qualidade.

O Carriço também o é, de qualquer forma.

Já deu para perceber que alguns querem correr com o Carriço à viva força, nem que para isso tenham de colocar no lugar dele um central vulgar, mas com mais nome...Sim, porque o Alex Silva tem mais fama que proveito.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim tanto o Polga como o Torsiglieri não têm qualidade para o sporting, odeio defesas lentos :estrelas:

O Torsi ainda acho que nos pode ser util. Quando bem posicionando, um defesa central não precisa de correr muito, já para não falar que é uma torre e sendo bem aproveitado nas bolas paradas pode valer golos importante, agr é esperar que venha um treinador competente que o saiba aproveitar

Compartilhar este post

Link para o post

Admito que nunca segui a carreira nos juniores do Golas, mas na pré época deu boas indicações. Não me pareceu um mau jogador para ser aposta por exemplo nas taças e pela notícia ai atrás tem-se dado bem no Boavista. Por isso nunca percebi alguns dos comentários menos positivos relativos a ele.

Existem por ai dois jogadores de baixo custo que eu não importava que viessem reforçar o banco do Sporting, são eles o Bruno Gama e o Cláudio Pitbull. O João Ribeiro também era um jogador que não me importava à algum tempo atrás, mas pelos vistos não está a vingar em Guimarães e os 5M que pedem deixam-me de pé atrás.

Quanto ao plantel que temos, eu não sou tão radical ao ponto de limpar meia equipa ou mais, porque acredito que a grande parte da culpa seja da má preparação. Por pior que a equipa fosse comparativamente a Benfica e Porto, temos plantel para estar em 3º e com uma vantagem segura do 4º e nunca com tamanha desvantagem para o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

até aí nos ganham! por enquanto :lol:

com a derrota nas antes, ficamos iguais acho.

E temos 32 bolas no poste, last time i checked.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que acham, que dos jogadores emprestados ou dos juniores, tem capacidade para fazer parte do plantel na próxima época?

No inicio da época falou-se que o Nuno Reis deveria fazer parte do plantel da próxima época, e acho que se tem saído bem lá pela Bélgica. Gostei muito dele nos jogos dos juniores do ano passado e acho que seria uma hipótese interessante.

Adrien, Pereirinha, Cedric, Pedro Mendes, Nuno Reis, Renato Neto.

Se fosse o Paulo Bento o treinador para a próxima época não tenho dúvidas que os utilizava a todos como fez com os que tinham potencial na altura dele, resumindo se não vier um treinador que aposte nas nossas camadas jovens teremos que gastar mais do que devido e não valorizamos nem incutimos experiencia nos jogadores da casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao plantel que temos, eu não sou tão radical ao ponto de limpar meia equipa ou mais, porque acredito que a grande parte da culpa seja da má preparação. Por pior que a equipa fosse comparativamente a Benfica e Porto, temos plantel para estar em 3º e com uma vantagem segura do 4º e nunca com tamanha desvantagem para o Porto.

Concordo, mas acho que merecemos o 4º lugar. Não fizemos para ficar entre os três primeiros.

O que me preocupa é termos plantel só para o 3º lugar. É verdade que Porto e Benfica têm mais dinheiro, mas se assim fosse, o Braga não estaria à nossa frente, nem nas meias finais da Liga Europa. Há que saber contratar e meter a equipa a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Em 27 jogos temos 11 vitórias 9 empates e 7 derrotas :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...