Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Se revelasse que o Polga nunca mais jogava é que eu era um homem feliz.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o NAC é capaz de ser melhor que o Polga, o problema é que o Paulo Sergio não acha o mesmo :confuso:

Não é só o factor qualidade que pesa, o Paulo até pode pensar isso, mas achar que a diferença de qualidade não justifica a perda de experiência e liderança (eu não concordo, mas...).

Compartilhar este post

Link para o post

Não é só o factor qualidade que pesa, o Paulo até pode pensar isso, mas achar que a diferença de qualidade não justifica a perda de experiência e liderança (eu não concordo, mas...).

Não pode ser por aí, o Carriço tmb já é um gajo com alguma experiência, já tem uma bela camada de jogos nas pernas, farta-se de limpar a m*rda que o polga faz e não me parece que o a polga seja um líder nato...

Compartilhar este post

Link para o post

A mim parece-me que ele prefere o Polga por ser mais rápido, visto que o PS gosta de jogar com a linha de fora de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo vídeo do Matsui parece melhor que o Messi.

Não vi os jogos do Japão por isso não conheço

True, no vídeo ele parece um verdadeiro craque. :lol:

Também vi poucos jogos do Japão, por isso não posso comentar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Matsui é mesmo muito bom. Ficávamos com soluções de meio campo de extrema qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

O Matsui não é um médio centro, mas sim um ala/extremo, acho que seria uma excelente contratação se viesse a custo zero ou perto disso, visto que o clube dele desceu.

Além disso o mercado oriental é pouco explorado por parte dos clubes Portugueses, com um jogador Japonês de Top é meio caminho andado para ter presença no Japão.

Compartilhar este post

Link para o post

O Matsui não é um médio centro, mas sim um ala/extremo, acho que seria uma excelente contratação se viesse a custo zero ou perto disso, visto que o clube dele desceu.

Além disso o mercado oriental é pouco explorado por parte dos clubes Portugueses, com um jogador Japonês de Top é meio caminho andado para ter presença no Japão.

FM mode On.

Compartilhar este post

Link para o post

vi agora o vídeo promocional, género do Acosta e do Prates, mas com o De Franceschi :heart:

Editado por Picardia

Compartilhar este post

Link para o post

vi agora o vídeo promocional, género do Acosta e do Prates, mas com o De Franceschi :heart:

Também eu. "Ofereceram-me [percebi que fossem os adeptos] mais do que aquilo que eu pude dar" :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, quase que me vieram as lágrimas com o Ivone.

É daqueles que me dá vontade de voltar atrás no tempo e obrigar os dirigentes a o comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, quase que me vieram as lágrimas com o Ivone.

É daqueles que me dá vontade de voltar atrás no tempo e obrigar os dirigentes a o comprar.

Comprá-lo :mrgreen:

[/rabbit]

Compartilhar este post

Link para o post

esquece SAS. Não dava. Ele já tava no fim da carreira no Sporting, não dava mais que aquilo por causa da condição dele :(

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, o Paços fez por merecer os 3 pontos, mas também nós falhámos ali uns golos que nem na distrital se admitia, como o ressalto do Liedson à bola na trave do Postiga ou o Polga isolado aos 90' a cabecear por cima.

E aquela defesa do Sporting, se for esta ao longo da época, deusmalibre.

Compartilhar este post

Link para o post

um jogo não são jogos. o PS é que já se decidia como quer jogar e com quem quer jogar, de preferência nas suas posições.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele na 2ª parte parecia no FM quando um gajo está a perder e mete 4 jogadores lá na frente :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei o mesmo essa do FM :mrgreen:

Há que não deitar a cabeça abaixo com isto, mas irrita-me certas coisas, como a performance de certos jogadores, alguns cancros que nós temos. Mete-me impressão que um central, que está há 8 anos no Sporting, não tenha marcado um único golo na liga e não tenha lido nos livros como se cabeceia. Só um exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, quem falha tantos golos que são "de caras" não pode querer ganhar. Só com as escandalosas ganhavamos por 2, mesmo com a alucinação táctica...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...