Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Guest fiasco

Reabilitou, Reabilitou.

Do que me chegou aos ouvidos a renovação teve como objectivo manter o Iz no Sporting, porque iria pirar-se para o porto.

E se ele se pirasse para o porto, o regime roquetista caía no dia seguinte.

Tiveram que arrotar ca nota, para manter o cu no poleiro.

O Iz esse depois so teve de vir ca para fora dizer que tava feliz.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

donde é que veio essa história do nosso treinador ser moçambicano? ou estão sou a inventar?

Vinha perguntar o mesmo, alguém que responda sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Medo, muito medo.

Já estou a ver que vem ai jogadores do Paços e etc. :calduco: :calduco:

Compartilhar este post

Link para o post

Reabilitou, Reabilitou.

Do que me chegou aos ouvidos a renovação teve como objectivo manter o Iz no Sporting, porque iria pirar-se para o porto.

E se ele se pirasse para o porto, o regime roquetista caía no dia seguinte.

Tiveram que arrotar ca nota, para manter o cu no poleiro.

O Iz esse depois so teve de vir ca para fora dizer que tava feliz.

Lei Webster?

Compartilhar este post

Link para o post

E sai mais um tacho.

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Couceiro equacionado para assumir a formação

Possibilidade está a ser ponderada pela estrutura

José Couceiro, atual treinador da equipa principal do Sporting, poderá tornar-se a muito breve prazo o principal responsável por toda a formação dos leões. O técnico, de 48 anos, ainda não foi convidado oficialmente para assumir o cargo, mas Record sabe que a possibilidade está a ser ponderada pela estrutura da SAD dos leões.Antes do ato eleitoral, Godinho Lopes sublinhou que caso se tornasse presidente do clube, iria falar com José Couceiro tendo em vista a definição do cargo que o técnico iria assumir no futuro. O trabalho desenvolvido na fase crítica que a equipa viveu, o papel decisivo na recuperação de Izmailov e a postura na atual estrutura levam os responsáveis leoninos a considerar Couceiro um elemento importante para o futuro.

Não acho que seja tacho, até acho que seja um cargo indicado para ele.

Quanto ao resto, já expliquei atrás. Moçambicano é este presidente que foi empossado, não o futuro treinador. Esse será quase de certeza o Domingos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu digo tacho porque em poucos meses já foi Director, Treinador e agora Responsável pela formação.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao, o Couceiro nao é tacho. Esse m*rda só destruiu a equipa quando por cá andou como dirigente há uns anos e formou o que deve ter sido a pior equipa de sempre do clube. Que saudades de Carlos Manuel e amigos do Salgueiros. Só craques. Só de pensar no modo como tratou jogadores como o Oceano, que morriam em campo pelo clube, atirando-os para fora do clube através dos jornais. Foi dos piores períodos de sempre do clube e teve imensa mão do Couceiro.

Eu era muito novo e nao me esqueço, só tenho pena que as pessoas se esqueçam.

O Couceiro é que se ri. É nomeado director para o futebol quando já existia um, depois ainda auto-nomeia-se treinador, lança bitaites para as eleiçoes e ainda fica com um mega tacho na Academia quando nao conheço nada de especial que tenha feito com jovens.

Este Sporting mete-me nojo.

Compartilhar este post

Link para o post

E vejam o que é um avançado a sério, que dá titulos. O porto tem, o benfica tem, o sporting está dificil de perceberem o quao essencial isso é. Isto depois de só termos sido campeoes com Acosta e Jardel...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eles também têm equipa por trás. Nós tivemos um avançado desse durante 4 ou 5 anos e nunca ganhámos nada porque os plantéis foram sempre fraquitos, regra geral.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eles também têm equipa por trás. Nós tivemos um avançado desse durante 4 ou 5 anos e nunca ganhámos nada porque os plantéis foram sempre fraquitos, regra geral.

O Liedson nao chega perto do que o Falcao é.

Uma estatistica que gostava de ter era o numero de jogos em que o Liedson marcou.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma estatistica que gostava de ter era o numero de jogos em que o Liedson marcou.

Eu também gostava de ter essa estatística, para poder voltar a sentir saudades do último grande avançado que tivemos em Alvalade. E o Liedson no seu pico de forma não fica a dever em nada ao Falcao.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds não digas isso nem a brincar. Liedson é Deus.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também gostava de ter essa estatística, para poder voltar a sentir saudades do último grande avançado que tivemos em Alvalade. E o Liedson no seu pico de forma não fica a dever em nada ao Falcao.

O Liedson bisava muito. Era um jogador de engates.

O Falcao é jogador de grande europeu, o Liedson nao. O Falcao é superior no posicionamento, na dinamica com a equipa, no jogo com os pés e no jogo com a cabeça.

Fds não digas isso nem a brincar. Liedson é Deus.

De facto os nossos avançados têm mesmo sido um nojo desde a saída do Jardel. Só assim se percebe isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Nisto tenho que concordar com o Smashing pois apesar de Liedson ser um grande avançado e que fez muito no clube a verdade é que era de engates e tanto estava 10 jogos sem marcar como depois lá conseguia golos em quase todos os jogos. Falcão é um avançado superior quer na leitura de jogo e posicionamento pois aparece sempre no sitio certo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Falcao é jogador de grande europeu, o Liedson nao. O Falcao é superior no posicionamento, na dinamica com a equipa, no jogo com os pés e no jogo com a cabeça.

Jogo com os pés é ela por ela, e a nível de posicionamento também. Para além de que o Liedson era melhor defensor, por muito que digam que ele não lutava e não se esforçava às vezes. Fazia recuperações fantásticas e ajudava frequentemente a defender e a interceptar bolas.

Quanto à tua terceira frase, concordo, mas não acho que esse factor esteja só relacionado com a qualidade dos jogadores. Eu também vejo o Falcao como jogador de um grande europeu e o Liedson não, mas não por o achar melhor que o Levezinho, apenas porque acho que se adaptaria melhor a um número maior de "ambientes" futebolísticos.

Compartilhar este post

Link para o post

O que me faz uma confusão enorme é como o Porto, por 4M€, arranja um Falcao, e o Sporting, por 7M€, arranja um ... Pongolle. :lol:

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

O Pongolle custou 6.5M, btw.

O Grimi custou 3.8M, se não me engano.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pongolle custou 6.5M, btw.

Isso. :mrgreen:

Mas alguém que me elucide: nós não temos olheiros?

Compartilhar este post

Link para o post

De facto os nossos avançados têm mesmo sido um nojo desde a saída do Jardel. Só assim se percebe isto.

Tens alguma razão quando dizes que o Falcao é melhor mas erras quando menosprezas a qualidade do Liedson. Estamos a falar de um dos melhores marcadores de sempre da história do clube e no melhor marcador nas competições europeias. Há que ter algum orgulho e lealdade pelos nossos jogadores também.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo com os pés é ela por ela, e a nível de posicionamento também. Para além de que o Liedson era melhor defensor, por muito que digam que ele não lutava e não se esforçava às vezes. Fazia recuperações fantásticas e ajudava frequentemente a defender e a interceptar bolas.

Quanto à tua terceira frase, concordo, mas não acho que esse factor esteja só relacionado com a qualidade dos jogadores. Eu também vejo o Falcao como jogador de um grande europeu e o Liedson não, mas não por o achar melhor que o Levezinho, apenas porque acho que se adaptaria melhor a um número maior de "ambientes" futebolísticos.

Epá só barbaridades. O Falcao em termos de inteligência e leitura de jogo é bem melhor que o Liedson já alguma vez foi. O Liedson era melhor defensor? É só veres o Porto jogar esta época e a pressão do Falcao e as bolas que também recupera, mas isso também tem a ver com o estilo de jogo de cada equipa. Já nem falo no jogo aéreo...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso. :mrgreen:

Mas alguém que me elucide: nós não temos olheiros?

Se os tivermos são certamente de fraquíssima qualidade, mas duvido até que tenhamos. Temos uma rede de prospecção fraquíssima, pelo que me é dado a entender, pessimamente organizada e muito pouco abrangente.

Epá só barbaridades. O Falcao em termos de inteligência e leitura de jogo é bem melhor que o Liedson já alguma vez foi. O Liedson era melhor defensor? É só veres o Porto jogar esta época e a pressão do Falcao e as bolas que também recupera, mas isso também tem a ver com o estilo de jogo de cada equipa. Já nem falo no jogo aéreo...

Eu a ti, depois do teu post no outro dia no tópico das Manchetes, se não me engano, é óbvio que não vou responder.

Compartilhar este post

Link para o post

O Falcao é muito superior ao Liedson. Mas muito mesmo. E quem diz o Liedson, diz o Cardozo, para não me acusarem de nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente, o Falcão é o melhor avançado em Portugal desde o Jardel. O Liedson não era melhor, mas era um grande jogador. E isso sim é que importa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...