Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

O Wilson a voltar para Portugal (extremamente improvável neste momento) só vem para o Porto. Com a saída do Rui Silva para o Porto, o Sporting precisa de um central que entre a titular de caras porque o Carneiro já deu o que tinha a dar.

É apostarem nos juniores também, que têm uma grande equipa (têm o irmão do Elledy Semedo do SLB e o Pipo, que é o melhor jogador da equipa) e que para o ano terão uma equipa do mesmo nível qualitativo.

Compartilhar este post

Link para o post

Hawkeye, Diogo e restante pessoal que vai sabendo um pouco sobre o desporto, conhecem o treinador? Opiniões? Parece-me ter boas referências.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhou duas Taças das Taças, uma Liga dos Campeões e uma Supertaça Europeia com o Portland San Antonio logo mau não é; agora nos ultimos tempos tem treinado uma equipa que tem ficado sempre a meio da tabela da Liga Asdobal

Parece me jeitoso sinceramente, agora é esperar para ver quem vem para substituir o Rui Silva (caso a saida se confirme) e o outro (cujo nome me falha) que foi para França

Mas só o tempo o dirá

Compartilhar este post

Link para o post

Não chegou a ser seleccionador português?

Compartilhar este post

Link para o post

o zupo foi seleccionador tuga praí em 2004, estivemos num europeu com ele. boa aposta

Verdade, boa aposta do SCP.

Acho que foi antes de 2004 Rui (foi há 15/16 anos penso)

Compartilhar este post

Link para o post

Foi (pelo menos) em 1999 porque foi ele que levou Portugal ao Croacia 2000

Compartilhar este post

Link para o post

Porra...

Velhos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, já me senti ainda mais velho :mrgreen:

O Diogo vai dizer que se lembra de organizarmos o Europeu e perdermos os jogos todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, já me senti ainda mais velho :mrgreen:

O Diogo vai dizer que se lembra de organizarmos o Europeu e perdermos os jogos todos.

Eu lembro-me!

Pois,também és velho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhou duas Taças das Taças, uma Liga dos Campeões e uma Supertaça Europeia com o Portland San Antonio logo mau não é; agora nos ultimos tempos tem treinado uma equipa que tem ficado sempre a meio da tabela da Liga Asdobal

Parece me jeitoso sinceramente, agora é esperar para ver quem vem para substituir o Rui Silva (caso a saida se confirme) e o outro (cujo nome me falha) que foi para França

Mas só o tempo o dirá

O Rui Silva já tá confirmado

Btw campeoes nacionais de andebol em juniores

Compartilhar este post

Link para o post

O André Pimenta vai ser emprestado ao Turquel e o Pedro Bekas Delgado vai continuar emprestado HC Braga

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno de Carvalho só apresenta jogadores das modalidades quando eles têm passado no Benfica?

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno de Carvalho só apresenta jogadores das modalidades quando eles têm passado no Benfica?

Só. O Sporting (e restantes clubes) vive para o Benfica. Está inclusive nos estatutos/mandamentos da direcção do BdC:

"(...)

3. Gozar com a lampionagem no twitter e facebook;

4. Espezinhar na cara dos lampiões novas contratações com passado ligado ao clubezeco.

(...)"

Desculpa a linguagem mas foi assim que o ditador definiu. :p

Mas já tens uma data de jogadores apresentados pelo BdC que nunca jogaram em Portugal sequer.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...