DiogoVenancio Publicado 8 Junho 2015 O Wilson a voltar para Portugal (extremamente improvável neste momento) só vem para o Porto. Com a saída do Rui Silva para o Porto, o Sporting precisa de um central que entre a titular de caras porque o Carneiro já deu o que tinha a dar. É apostarem nos juniores também, que têm uma grande equipa (têm o irmão do Elledy Semedo do SLB e o Pipo, que é o melhor jogador da equipa) e que para o ano terão uma equipa do mesmo nível qualitativo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Junho 2015 O Diogo Domingos, que é um Belenense dos pés à cabeça, renovou pelo vosso clube Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 11 Junho 2015 http://www.sporting.pt/Noticias/Modalidades/OutrasModalidades/notoutrasmod_vianarefor%E7o_110615_149867.asp http://www.sporting.pt/Noticias/Modalidades/OutrasModalidades/notoutrasmod_centenorefor%E7o_110615_149863.asp Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 11 Junho 2015 O Luís Viana está mesmo contente! Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 13 Junho 2015 No Andebol... Zupo é o novo treinador do Sporting Carlos Carneiro (Benfica) assina pelo Sporting Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Junho 2015 Hawkeye, Diogo e restante pessoal que vai sabendo um pouco sobre o desporto, conhecem o treinador? Opiniões? Parece-me ter boas referências. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 13 Junho 2015 Ganhou duas Taças das Taças, uma Liga dos Campeões e uma Supertaça Europeia com o Portland San Antonio logo mau não é; agora nos ultimos tempos tem treinado uma equipa que tem ficado sempre a meio da tabela da Liga Asdobal Parece me jeitoso sinceramente, agora é esperar para ver quem vem para substituir o Rui Silva (caso a saida se confirme) e o outro (cujo nome me falha) que foi para França Mas só o tempo o dirá Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Junho 2015 Agora é esperar que se reforcem no futsal da mesma forma. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 14 Junho 2015 Não chegou a ser seleccionador português? Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 14 Junho 2015 Não chegou a ser seleccionador português? o zupo foi seleccionador tuga praí em 2004, estivemos num europeu com ele. boa aposta Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Junho 2015 o zupo foi seleccionador tuga praí em 2004, estivemos num europeu com ele. boa aposta Verdade, boa aposta do SCP. Acho que foi antes de 2004 Rui (foi há 15/16 anos penso) Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 14 Junho 2015 Foi (pelo menos) em 1999 porque foi ele que levou Portugal ao Croacia 2000 Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 14 Junho 2015 Pronto, já me senti ainda mais velho :mrgreen: O Diogo vai dizer que se lembra de organizarmos o Europeu e perdermos os jogos todos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Junho 2015 Pronto, já me senti ainda mais velho :mrgreen: O Diogo vai dizer que se lembra de organizarmos o Europeu e perdermos os jogos todos. Eu lembro-me! Pois,também és velho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DiogoVenancio Publicado 16 Junho 2015 Ganhou duas Taças das Taças, uma Liga dos Campeões e uma Supertaça Europeia com o Portland San Antonio logo mau não é; agora nos ultimos tempos tem treinado uma equipa que tem ficado sempre a meio da tabela da Liga Asdobal Parece me jeitoso sinceramente, agora é esperar para ver quem vem para substituir o Rui Silva (caso a saida se confirme) e o outro (cujo nome me falha) que foi para França Mas só o tempo o dirá O Rui Silva já tá confirmado Btw campeoes nacionais de andebol em juniores Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Junho 2015 O André Pimenta vai ser emprestado ao Turquel e o Pedro Bekas Delgado vai continuar emprestado HC Braga Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 23 Junho 2015 (editado) Oficial Sporting contrata Carlos Carneiro e um pouco de publicidade nunca fez mal a ninguem :mrgreen: Editado 23 Junho 2015 por del9y Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 23 Junho 2015 (editado) O Bruno de Carvalho só apresenta jogadores das modalidades quando eles têm passado no Benfica? Editado 23 Junho 2015 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 23 Junho 2015 O Bruno de Carvalho só apresenta jogadores das modalidades quando eles têm passado no Benfica? Só. O Sporting (e restantes clubes) vive para o Benfica. Está inclusive nos estatutos/mandamentos da direcção do BdC: "(...) 3. Gozar com a lampionagem no twitter e facebook; 4. Espezinhar na cara dos lampiões novas contratações com passado ligado ao clubezeco. (...)" Desculpa a linguagem mas foi assim que o ditador definiu. :p Mas já tens uma data de jogadores apresentados pelo BdC que nunca jogaram em Portugal sequer. Compartilhar este post Link para o post