ricky Publicado 10 Outubro 2015 são gigantes, os maiores representantes do Sporting Clube de Portugal neste momento. vibrei como o crl. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Outubro 2015 Estou doido, já nem há palavras. Incríveis!! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Outubro 2015 Incrível :prayer: grandes :heart: Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 10 Outubro 2015 Isto é a duas mãos não é? Mesmo assim enorme resultado, podem se orgulhar dele :) Saudaçoes desportivas :) Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Outubro 2015 Eu acho inacreditável que estes tipos estivessem, há uns anos, na terceira divisão. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 10 Outubro 2015 :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 10 Outubro 2015 Isto é a duas mãos não é? Mesmo assim enorme resultado, podem se orgulhar dele :) Saudaçoes desportivas :) Sim, jogamos a 2ª mão em Barcelona no próximo Sábado. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 10 Outubro 2015 :compinchas: Inkie Nunca pensei que fossem ganhar Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 10 Outubro 2015 Os jogos do hóquei tiram-me do sério. Fico demasiado nervoso. Nem em sonhos pensava ir à Catalunha com esta vantagem! Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Outubro 2015 Eu acho inacreditável que estes tipos estivessem, há uns anos, na terceira divisão. Na terceira divisão, desta gente toda, só o arquitecto disto tudo. O Engenheiro. O mérito maior é dele. O orgulho de sempre. Esta secção nunca desilude. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Outubro 2015 Foi uma enorme vitória. Fomos superiores do inicio ao fim Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 10 Outubro 2015 Adorava que ganhássemos o campeonato nacional. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Outubro 2015 E ir à Catalunha, quem está a pensar? :grin: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Outubro 2015 Incrível, todos os elogios são poucos :prayer: Que pena tenho de não ter podido ver o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 10 Outubro 2015 Nem quero pensar se ganharmos isto Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 10 Outubro 2015 O que me deixa parvo é pensar que há 5 anos atrás estava a secção a (re)nascer e agora, em 2015, já estamos a ganhar ao Barcelona. Mesmo que percam no próximo sábado, merecem todo o apoio dos sócios e apoiantes deste clube, pois o trabalho desta secção é digno! Compartilhar este post Link para o post
Melão Publicado 11 Outubro 2015 Ouvi dizer que o Sporting ganhou um joguito ao Barcelona mas depois de ver as capas dos jornais começo a pensar que estava a sonhar. Se alguém der a confirmação oficial era porreiro PS: O Rui Vitória está a fazer grande trabalho mesmo :handclap: Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 11 Outubro 2015 Alguém daqui foi a corrida do Sporting? Fiz os 10km em 1 hora, not bad para quem não está habituado a isto. Foi porreiro e ainda deu para aparecer na Sporting TV :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Outubro 2015 Barcelona pediu a suspensão do jogo com o Sporting Més que un club :heart: Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 11 Outubro 2015 O piso estava igual para os dois, mas ok Compartilhar este post Link para o post