Gavazzo Publicado 24 Maio 2015 Isso também era o cúmulo... Agora resta saber o que vamos fazer. Alguma coisa tem que ser, mesmo. «Estragaram o derby. O criterio ficou em casa ou foi usado a moda do viva o hoquei!» Eng. Gilberto Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 24 Maio 2015 este fim de semana... segui o derby com atenção e comparar as duas situações só pode ser brincadeira :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 24 Maio 2015 (editado) que raio se passou? #colinho O Sporting perdeu na final da Taça de Portugal de Hóquei em Patins frente ao Benfica por 3-0, num jogo em que viu 4 cartões azuis, 1 cartão vermelho, sofreu 4 livres directos e 1 penalty. Editado 24 Maio 2015 por Shag Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Maio 2015 https://www.facebook.com/cortina.verde/videos/826627690746797/?hc_location=ufi Duas agressões ao intervalo. No pasa nada, siga a marinha. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 24 Maio 2015 Ao menos podiam ter metido Sporting 0 - 3 SLMerda no título, sempre informava o pessoal. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Maio 2015 Deixem o Foster em paz, ele é dos nossos. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 24 Maio 2015 Confesso que nao vi o jogo (nao tenho abolatv) e so vi o video, e o que vejo é picardias entre o gajo do SLB e o do SCP, o arbitro apita para o final e o gr do SCP vai lhe dar um encontrão pelas costas. Na sequência, ja com tudo ao molho, ha ali outro gajo do SCP a crescer para um dos GR do SLB, que em resposta o agride. A minha duvida é: não deviam ter sido expulsos os 4?Porque omitem que o vosso gr e o vosso jogador provocaram também o confronto e não apenas o jogador do SLB? Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 24 Maio 2015 Foi pena a derrota de hoje e foi pena as circunstâncias em que foi, que nada dignifica a modalidade. No entanto, a equipa e toda a secção do Sporting têm que estar orgulhosos da excelente época que fizeram e de todo o trabalho realizado. Espero que não tenha sido uma época atípica e que, quem sabe, dentro de poucas épocas, nos possamos bater pelo Campeonato e até pela final four da Liga Europeia. (E quando não for o Sporting, que seja a Oliveirense). Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 25 Maio 2015 Acabou por ser uma época positiva. Provavelmente não ganhariamos a Taça, mas é muito mau ver todo o esforço para lá chegar ser arruinado pela equipa de arbitragem, sempre em prol dos mesmos. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 27 Maio 2015 O Carneiro vai para aí e o Pedroso também é capaz. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Maio 2015 E o GR sérvio Kosanovic para o lugar do Candeias qua vai para a França como já tinha referido E para o comando técnico querem o Carlos Resende mas deve ser complicada a sua contratação Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Maio 2015 O Carneiro vai para aí e o Pedroso também é capaz. Dois cancros. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Maio 2015 Vão mandar embora o Varandas? O médico? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Maio 2015 O Carneiro, esse animal, ainda não está certo, e o Pedroso acho que ainda menos. Os jornais sabem pouco ou pelo menos especulam muito... Falou-se é no Wilson pela net, era um ótimo regresso a casa. Esse sim era bom. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Maio 2015 O Carneiro, esse animal, ainda não está certo, e o Pedroso acho que ainda menos. Os jornais sabem pouco ou pelo menos especulam muito... Falou-se é no Wilson pela net, era um ótimo regresso a casa. Esse sim era bom. Não acredito que o Wilson saia do Nantes e regresse a Portugal.Isto a meu ver,claro. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 28 Maio 2015 O médico? :mrgreen: :mrgreen: Confundi o nome do senhor. Mas vai saltar? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Junho 2015 O Record hoje fala na possibilidade de "roubarmos" o Obradovic ao Porto, no andebol. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 6 Junho 2015 Não, longe, andor :cadeirada: Era uma facada do pior :( Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Junho 2015 Sinceramente, não acredito muito. Mas e daí...já não sei nada. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Junho 2015 Não me fio nada nisso,ele podia era fazer novamente o Belenenses campeão como já o fez :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post