Pickle Rick Publicado 20 Maio 2015 Está ganho, siga para a negra. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 20 Maio 2015 Grandes!! Não vai ser fácil no Dragão Caixa mas vamos lá para ganhar Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 20 Maio 2015 Estou doidooooooooo! LINDO!!!! Já fui a 2 jogos desta final e no sábado tenho exame em Lisboa às 13h, por isso só estou a rezar que o jogo seja à noite para ainda ter hipótese de ir! Zimboraaaaa! Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 20 Maio 2015 Estou doidooooooooo! LINDO!!!! Já fui a 2 jogos desta final e no sábado tenho exame em Lisboa às 13h, por isso só estou a rezar que o jogo seja à noite para ainda ter hipótese de ir! Zimboraaaaa! Quase de certeza que vai ser as 18h Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 20 Maio 2015 Quase de certeza que vai ser as 18h Ya, já me disseram. É mau :( Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 20 Maio 2015 Boa vitória pessoal ;) Mais uma vez decidida por erros Espero que no Dragão Caixa o resultado seja diferente obviamente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 20 Maio 2015 Já não tinha grande fé. Enormes :heart: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 21 Maio 2015 Ainda vi o início do jogo, mas depois ia perdendo a esperança no fim. Felizmente, conseguimos com muito sofrimento. Agora, na negra, tudo é possível. Levámos o 1º jogo lá a prolongamento e mostrámos que somos capazes de nos bater com eles no Dragão. Siga Sporting! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 23 Maio 2015 Só faltam 14h! Eu não devia mesmo mas vou ver se consigo ir ao futsal. Nada contra os nossos bi-campeões, é só mesmo porque tenho imenso que estudar e a minha cabeça a partir das 15h vai andar quase exclusivamente no andebol, mas eles merecem apoio também. Alguém lá vai? Amanhã joga-se também muito no hóquei, em VFXira. Meias-finais da Taça contra a Oliveirense. Um dia em cheio amanhã, "final" de Andebol, meias-finais de futsal, meias-finais da Taça de hóquei. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Maio 2015 Meh, jogo às 19h, vai-me lixar quase todos os jogos do Sporting. Mas grande dia amanhã. Decisivo em várias frentes. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 23 Maio 2015 Futsal na RTP2. Hóquei em Patins n'A Bola TV. Andebol no Porto Canal. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 23 Maio 2015 (editado) ... Editado 23 Maio 2015 por rozas Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 23 Maio 2015 (editado) ... Editado 23 Maio 2015 por rozas Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 23 Maio 2015 Tens razão, esqueci-me completamente :lol: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 23 Maio 2015 Nesta altura: HÓQUEI: Oliveirense 0-1 Sporting FUT.PRAIA: Belenenses 2-1 Sporting #DiaDeSporting Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Maio 2015 Se calhar o melhor é assinalar logo golo da Oliveirense. Já tentaram arranjar um livre direto, agora um penalty, vejam lá o que for necessário. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 23 Maio 2015 O livre não reparei, mas o penalty foi bem assinalado. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 23 Maio 2015 Final em Sesimbra! @CFosBelenenses 2-5 Sporting (Neto 2x | Coimbra, Madjer 2x, Jordan, Belchior) #FutebolPraia Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 23 Maio 2015 GOLOOOOO ANDRÉ PIMENTAAA!! O Sporting está perto da final da Taça de Portugal de #Hóquei! #DiaDeSporting Nesta altura: ANDEBOL: FC Porto 7-8 Sporting HÓQUEI: Oliveirense 1-3 Sporting #Hóquei #AndebolSCP #AcreditaSporting Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 23 Maio 2015 GOLOOOOOOOOO ADIHQIDWHQI Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Maio 2015 GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO VAMOS AO PROLONGAMENTO CRL! Compartilhar este post Link para o post