Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

[Núcleo] Associação Académica de Coimbra

Publicações recomendadas

JOSÉ EDUARDO SIMÕES CAIU (informação não oficial)

Segundo o NOTÍCIAS DE COIMBRA, a direcção "está partida" e do lado de José Eduardo Simões só terão ficado os vice-presidentes Luís Godinho e Nogueira Serens.

Segundo fontes deste meio de informação, estão a ser “negociados” dois cenários: a marcação imediata de eleições ou a nomeação de uma comissão de gestão do clube.

http://www.noticiasdecoimbra.pt/jesmissao/

Lip, perep , ron sabem de alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

JOSÉ EDUARDO SIMÕES CAIU (informação não oficial)

Segundo o NOTÍCIAS DE COIMBRA, a direcção "está partida" e do lado de José Eduardo Simões só terão ficado os vice-presidentes Luís Godinho e Nogueira Serens.

Segundo fontes deste meio de informação, estão a ser “negociados” dois cenários: a marcação imediata de eleições ou a nomeação de uma comissão de gestão do clube.

http://www.noticiasdecoimbra.pt/jesmissao/

Lip, perep , ron sabem de alguma coisa?

Um colega meu mandou-me essa notícia. Mais não sei.

Se isso se confirmar, que futuro se segue para a AAC?

Um melhor do que o passado recente, tirando a divisão em que vamos competir. Já ia haver eleições de qualquer maneira, penso eu. Quanto mais cedo melhor.

E não me surpreende nada. Era inevitável. O JES já andava a fazer horas extra.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem isto rolar umas semanas. Enquanto não acabarem de se f*der uns aos outros e chibar-te para fora o que se passa o futuro é incerto.

Compartilhar este post

Link para o post

Confirma-se Jone.

Tirei isto do facebook oficial

Assembleia Geral Eleitoral | Aviso Convocatório

A Assembleia Geral Eleitoral de Associados da Associação Académica de Coimbra – Organismo Autónomo de Futebol está agendada para o dia 11 de Junho de 2016, entre as 10:00 e as 22:00, no Pavilhão Eng.º Jorge Anjinho, sito na Rua Infanta D. Maria nº 23, Coimbra, com a seguinte Ordem de Trabalhos:

- Ponto Único - Eleição dos Órgãos Sociais para o triénio 2016-2019

Era aproveitar para voltar ja a primeira :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já começo achar um bocado ridiculo essa ideia do Vitor Oliveira mas pronto. Para mim só mostra que tem medo de assumir uma equipa de primeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada disso, apenas é esperto, tendo em conta os seus objectivos. Apenas se alia a projectos onde o clube tem um plantel e fundos para lutar pela subida, fica num ambiente onde se sente como peixe na água e recebe tanto como um treinador da Primeira Liga sem passar pelo drama de andar a lutar contra a despromoção e, eventualmente, ser despedido, coisa que provavelmente aconteceria caso acompanhasse a equipa que promoveu na época anterior.

A ver se é desta que limpam essa corja toda e metem lá uma direcção decente.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, ganhar todos os anos bem pa crl, com prémios de subida, sempre com boa reputação, sempre a ganhar jogos em vez de perder. O homem parece que não é velho e tem uma família com que se preocupar. Já chega desta conversa da piç*.

Compartilhar este post

Link para o post

O presidente do CD decidiu arquivar a queixa da AAC (caso Hassan) e o clube vai recorrer para o Pleno do COnselho de Disciplina da FPF

Compartilhar este post

Link para o post

Truque para a posteridade: Sempre que quiserem insultar e insinuar o que quiserem, sem direito de resposta e com comunicação social para difundir tudo, marquem uma conferência de imprensa. Para a saída em braços do JES funcionou.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno Oliveira mostrou-se disponível para avançar com uma candidatura.

Desse que ficou a saber que nesta altura seria possível a transferência de um jogador , cujo nome não foi divulgado, e que a efectivar-se seria uma das maiores transferências da história do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele disse "estou disponível para protagonizar uma solução para o futuro, caso haja essa convergência das pessoas que estão no movimento de que faço parte desde 2013"

Compartilhar este post

Link para o post

Ele disse "estou disponível para protagonizar uma solução para o futuro, caso haja essa convergência das pessoas que estão no movimento de que faço parte desde 2013"

Eu sei o que ele disse Diogo, estou a falar porque o conheço a ele e a malta que está no "processo".

Entretanto a coisa tem avançado e aparentam ir 3 listas, caso o Nuno avance (deve decidir hoje), sendo que uma delas é para os pardais. A outra será uma junção de politiqueiros e alguns veteranos. Tudo de mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei o que ele disse Diogo, estou a falar porque o conheço a ele e a malta que está no "processo".

Entretanto a coisa tem avançado e aparentam ir 3 listas, caso o Nuno avance (deve decidir hoje), sendo que uma delas é para os pardais. A outra será uma junção de politiqueiros e alguns veteranos. Tudo de mau.

Perep o que pus ai´não era numa de contrariar o que disseste, aliás eu sei que conheces bem a pessoa em causa. Se há pessoa que pode falar, sabendo as coisas, és tu.

Era só para explicar o sentido do meu post ao Lip, que disse que não se ia candidatar. Transcrevi o que vinha no jornal. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Preocupa-te com o teu clube pastel de m*rda

po crl

Editado por Lip Iverson

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...