Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

[Núcleo] Associação Académica de Coimbra

Publicações recomendadas

O Mario Rondón terminou a carreira.

Entretanto, já anunciaram dois reforços para o ataque: Melvin Costa e Gabriel Morais, ambos oriundos do Santa Clara.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem anda por fora: há eleições domingo. Três listas, três propostas distintas: uma SAD com maioria de capital, uma SAD com minoria de capital ou uma SDUQ. A Lista C vai apresentar hoje o Pedro Hipólito como treinador escolhido caso vençam. Tenho pena porque gostava muito de o ver cá, mas espero bem que não vençam.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 12 minutos:

Para quem anda por fora: há eleições domingo. Três listas, três propostas distintas: uma SAD com maioria de capital, uma SAD com minoria de capital ou uma SDUQ. A Lista C vai apresentar hoje o Pedro Hipólito como treinador escolhido caso vençam. Tenho pena porque gostava muito de o ver cá, mas espero bem que não vençam.

QUeres que ganhe quem? Eu ouvi ontem a entrevista do candidato da lista B ao Final Cut e deu-me imenso sono.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 14 minutos:

QUeres que ganhe quem? Eu ouvi ontem a entrevista do candidato da lista B ao Final Cut e deu-me imenso sono.

Ninguém? Acho que os três projetos são fracos... o da Lista C morre logo à partida, o da Lista B é uma sentença eterna de campeonatos não profissionais, e o da Lista A acho que está mal montado. De momento tendo para a Lista A, porque dentro das possibilidades é o modelo que acho que tem mais futuro, mas não é da forma como (me parece) eles o estão a montar. A minha esperança é mais que, vencendo, as pessoas certas lhes apresentem soluções mais interessantes, porque sei que há quem esteja disponível para ajudar independentemente do vencedor. E a título de curiosidade, e és capaz de saber disso, já houve quem se tenha reunido com o AVB.

Dito isto, até domingo ainda vou ponderar a minha decisão atual.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 2 minutos:

Ninguém? Acho que os três projetos são fracos... o da Lista C morre logo à partida, o da Lista B é uma sentença eterna de campeonatos não profissionais, e o da Lista A acho que está mal montado. De momento tendo para a Lista A, porque dentro das possibilidades é o modelo que acho que tem mais futuro, mas não é da forma como (me parece) eles o estão a montar. A minha esperança é mais que, vencendo, as pessoas certas lhes apresentem soluções mais interessantes, porque sei que há quem esteja disponível para ajudar independentemente do vencedor. E a título de curiosidade, e és capaz de saber disso, já houve quem se tenha reunido com o AVB.

Dito isto, até domingo ainda vou ponderar a minha decisão atual.

Não, não sabia, a que propósito?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, Agora:

Saber da disponibilidade para dar uma mãozinha com jogadores e assim. Quem sabe alinhar protocolos de formação. Do que sei foi bem recebido (ele ficou com carinho à casa na altura em que cá esteve), mas quem se reuniu com ele acabou por não avançar com projeto. Era mais uma curiosidade do que outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, Em 30/05/2025 at 11:18:

Qual venceu? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 6 minutos:

Qual venceu? 

Foi a lista A do Joaquim Reis.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 2 horas:

Foi a lista A do Joaquim Reis.

A da SAD com maioria do capital?

Compartilhar este post

Link para o post

O Barbosa também fica. E acredito que uma parte do plantel, sendo que será o próximo dossier.

Foi ontem a tomada de posse. Grande discurso do Nuno Oliveira. Depois de muitos anos vamos ter uma mesa ativa. E apesar de vir da mesma lista, ficou claro o aviso para o Reis.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 1 hora:

O Barbosa também fica. E acredito que uma parte do plantel, sendo que será o próximo dossier.

Foi ontem a tomada de posse. Grande discurso do Nuno Oliveira. Depois de muitos anos vamos ter uma mesa ativa. E apesar de vir da mesma lista, ficou claro o aviso para o Reis.

Curioso depois de ter defendido publicamente outro candidato, ou estou a fazer confusão?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 5 minutos:

Curioso depois de ter defendido publicamente outro candidato, ou estou a fazer confusão?

Eu penso que isso foi tirado fora do contexto por quem estava a fazer a campanha dessa lista. O que surgiu antes das eleições foi uma citação de um podcast maior que nem sei se já saiu. Realmente nessa citação ele elogia-o, porque trabalhou com ele e por isso diz "conhecê-lo melhor". Mas apenas isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, Em 30/05/2025 at 11:53:

Entretanto quem lá está agora encetou contactos. E do que me parece, já vão dar uma mãozinha no sponsor principal.

Equipamento também vai saltar de marca. As próximas semanas hão-de trazer muitas novidades.

Segunda há AG (e Conselho Académica e AG da SDUQ, sempre a abrir).

Compartilhar este post

Link para o post

Nuno Pereira e Guilherme Silva são os primeiros reforços da Académica para 2025/26

A Académica deu este sábado o pontapé de saída no mercado de transferências ao anunciar os dois primeiros reforços para a temporada 2025/2026: Nuno Pereira e Guilherme Silva.

O médio-ofensivo, de 29 anos, Nuno Pereira chega a Coimbra proveniente do Varzim, onde jogou nos últimos dois anos, tendo, nesse período, disputado 40 jogos e marcado 1 golo Já Guilherme Silva, brasileiro de 24 anos, chegou a Portugal em 2020 para representar o Monção, tendo defendido, depois, as cores do Mirandela, Vianense, Chaves, Torreense e Fafe.

Estes são os primeiros nomes confirmados no novo plantel academista, numa época em que a formação de Coimbra volta a apontar aos lugares cimeiros da Liga 3. “Dois jogadores com qualidade e ambição para ajudar a Académica a alcançar os seus objetivos”, escreveu o clube nas redes sociais, dando as boas-vindas aos novos elementos.

Mais reforços deverão ser anunciados nos próximos dias, à medida que a Académica vai desenhando um plantel competitivo para atacar a nova época.

Record

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...