Diogo_CFB Publicado 8 Agosto 2024 Rúben Freitas reforça a Académica Rúben Freitas é o mais recente reforço da Académica. O defesa-direito, de 31 anos, assinou um contrato válido por uma temporada e está já a trabalhar sob o olhar atento do técnico Pedro Machado. Formado no Sporting e no Sp. Braga, Rúben Freitas conta já com um curriculum largo no futebol português, com passagens pelo Salgueiros, Vilafranquense, Mafra, Nacional e Penafiel, clube que representou nas últimas duas temporadas. Pelo meio, o defesa teve também experiências curtas no estrangeiro, tendo jogado em 2014/15 no Chipre (Nikos & Sokratis) e em 2015/16 em Gibraltar (Lincoln Red Imps). Record Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Agosto 2024 Diogo Amaro junta-se ao irmão no Catar | Abola.pt Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Agosto 2024 Duarte Carvalho deixa Estoril em definitivo e reforça Académica (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Agosto 2024 Citação de Jamarcus, há 5 horas: Serra na Académica. Diogo Amaro assinou pelo Al Rayyan e é emprestado no Catar (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Agosto 2024 Estoril: Fran emprestado à Académica até ao final da época | Abola.pt Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Agosto 2024 Gonçalo Loureiro perto de assinar com a Académica - Académica - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Setembro 2024 Académica: goleador colombiano ruma à Bulgária e enche os cofres da Briosa | Abola.pt Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Setembro 2024 A saída do Perea já é oficial Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 3 Setembro 2024 (editado) Citação de O Pastel, Em 24/07/2024 at 09:17: Até me pareceu um reforço competente nos primeiros jogos até reforçar o posto médico em definitivo... Vamos ver se somos só nós quem tem azar ou se também vai ser um barrete para a Académica. Pelos vistos também foi um barrete na Académica, já estava na cara desde que falhou a apresentação... Agora o Afonso Simão surpreendeu-me. Tens mais alguma informação @andriy pereplyotkin? Académica/OAF: Gonçalo Loureiro anunciado como reforço, Afonso e Mica saem (Diário de Coimbra) Editado 3 Setembro 2024 por O Pastel Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 3 Setembro 2024 Citação de O Pastel, há 2 horas: Pelos vistos também foi um barrete na Académica, já estava na cara desde que falhou a apresentação... Agora o Afonso Simão surpreendeu-me. Tens mais alguma informação @andriy pereplyotkin? Académica/OAF: Gonçalo Loureiro anunciado como reforço, Afonso e Mica saem (Diário de Coimbra) O problema do Mica é físico, veio todo f*dido. Tão cedo não joga. Já o Afonso Simão é só pior que a fome. Eu bem suspeitei mal o vi a correr na pré-época, topava-se a léguas. Não o queria a defender o jardim do vizinho. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 4 Setembro 2024 Citação de andriy pereplyotkin, há 8 horas: O problema do Mica é físico, veio todo f*dido. Tão cedo não joga. Já o Afonso Simão é só pior que a fome. Eu bem suspeitei mal o vi a correr na pré-época, topava-se a léguas. Não o queria a defender o jardim do vizinho. Pois, o Mica aqui também rebentou rapidamente. Fico com pena do Afonso Simão, tinha boa impressão da passagem dele por cá. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Setembro 2024 https://x.com/Canal_11Oficial/status/1832535518845829135 ou muito me engano, ou o Noah daqui a 1 anito ta na Primeira Liga. Pelo que vi do rapaz, tecnicamente é fortissimo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Setembro 2024 Vítor Bruno a caminho da Briosa - Académica - Jornal Record 1 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Setembro 2024 E o Leandro Silva vai voltar. Estamos com um miolo de subida. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 11 Setembro 2024 E o Jeff Bilongou? @andriy pereplyotkin 😂 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Setembro 2024 Citação de Simeone, há 9 minutos: E o Jeff Bilongou? @andriy pereplyotkin 😂 Precisamos de mascotes. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 11 Setembro 2024 Citação de andriy pereplyotkin, há 1 minuto: Precisamos de mascotes. Gostei da análise da RUC. Parece craque! Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Setembro 2024 https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-3/academica/detalhe/amadou-ba-sy-a-caminho-da-academica Deve fechar o plantel. Para minha tristeza, fica a baliza por resolver. Não confio em nenhum. Ainda assim, grande mercado do Caiado, uma vez mais. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 12 Setembro 2024 Citação de andriy pereplyotkin, há 8 horas: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-3/academica/detalhe/amadou-ba-sy-a-caminho-da-academica Deve fechar o plantel. Para minha tristeza, fica a baliza por resolver. Não confio em nenhum. Ainda assim, grande mercado do Caiado, uma vez mais. Embora com atraso na preparação, ficam com uma equipa bastante sólida e com soluções sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Setembro 2024 Citação de O Pastel, há 4 horas: Embora com atraso na preparação, ficam com uma equipa bastante sólida e com soluções sem dúvida. Há dois grandes factores: a demora na venda do Amaro (que já estava planeada há meses, mas demorou) e o baixo orçamento de base, que nos obrigou a esperar por oportunidades. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Setembro 2024 Pedro Machado na porta de saída da Académica - Académica - Jornal Record Petição pede o regresso de Sérgio Conceição à Académica - Académica - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 16 Setembro 2024 Janta-se bem na Taberna Casa Costa. Se eu fosse o Sérgio ainda pensava duas vezes. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Setembro 2024 Pedro Machado já não é treinador da Académica | Abola.pt Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 21 Setembro 2024 Amigos, parece que o vosso próximo treinador será o Pedro Ribeiro. Boa sorte, encaminham-se tempos difíceis. 🥲 1 Compartilhar este post Link para o post