Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

[Núcleo] Associação Académica de Coimbra

Publicações recomendadas

Rúben Freitas reforça a Académica

Rúben Freitas é o mais recente reforço da Académica. O defesa-direito, de 31 anos, assinou um contrato válido por uma temporada e está já a trabalhar sob o olhar atento do técnico Pedro Machado.

Formado no Sporting e no Sp. Braga, Rúben Freitas conta já com um curriculum largo no futebol português, com passagens pelo Salgueiros, Vilafranquense, Mafra, Nacional e Penafiel, clube que representou nas últimas duas temporadas. Pelo meio, o defesa teve também experiências curtas no estrangeiro, tendo jogado em 2014/15 no Chipre (Nikos & Sokratis) e em 2015/16 em Gibraltar (Lincoln Red Imps).

Record

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, Em 24/07/2024 at 09:17:

Até me pareceu um reforço competente nos primeiros jogos até reforçar o posto médico em definitivo... Vamos ver se somos só nós quem tem azar ou se também vai ser um barrete para a Académica.

Pelos vistos também foi um barrete na Académica, já estava na cara desde que falhou a apresentação... Agora o Afonso Simão surpreendeu-me. Tens mais alguma informação @andriy pereplyotkin?

Académica/OAF: Gonçalo Loureiro anunciado como reforço, Afonso e Mica saem (Diário de Coimbra)

Editado por O Pastel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 2 horas:

Pelos vistos também foi um barrete na Académica, já estava na cara desde que falhou a apresentação... Agora o Afonso Simão surpreendeu-me. Tens mais alguma informação @andriy pereplyotkin?

Académica/OAF: Gonçalo Loureiro anunciado como reforço, Afonso e Mica saem (Diário de Coimbra)

O problema do Mica é físico, veio todo f*dido. Tão cedo não joga. Já o Afonso Simão é só pior que a fome. Eu bem suspeitei mal o vi a correr na pré-época, topava-se a léguas. Não o queria a defender o jardim do vizinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 8 horas:

O problema do Mica é físico, veio todo f*dido. Tão cedo não joga. Já o Afonso Simão é só pior que a fome. Eu bem suspeitei mal o vi a correr na pré-época, topava-se a léguas. Não o queria a defender o jardim do vizinho.

Pois, o Mica aqui também rebentou rapidamente. Fico com pena do Afonso Simão, tinha boa impressão da passagem dele por cá.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 1 minuto:

Precisamos de mascotes.

Gostei da análise da RUC. Parece craque!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 8 horas:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-3/academica/detalhe/amadou-ba-sy-a-caminho-da-academica

Deve fechar o plantel. Para minha tristeza, fica a baliza por resolver. Não confio em nenhum.

Ainda assim, grande mercado do Caiado, uma vez mais.

Embora com atraso na preparação, ficam com uma equipa bastante sólida e com soluções sem dúvida. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 4 horas:

Embora com atraso na preparação, ficam com uma equipa bastante sólida e com soluções sem dúvida. 

Há dois grandes factores: a demora na venda do Amaro (que já estava planeada há meses, mas demorou) e o baixo orçamento de base, que nos obrigou a esperar por oportunidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Janta-se bem na Taberna Casa Costa. Se eu fosse o Sérgio ainda pensava duas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, parece que o vosso próximo treinador será o Pedro Ribeiro.

Boa sorte, encaminham-se tempos difíceis. 🥲

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...