Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

[Núcleo] Associação Académica de Coimbra

Publicações recomendadas

Alguém sabe até que horas se pode votar? Não consegui lá ir de manhã, e só chego a Coimbra por volta das 20 horas!

Edit: Vi agora n'A Bola que é até às 22.

Editado por tommbras

Compartilhar este post

Link para o post

Onde se vota amanhã? É na loja do sócio?

vota-se no Pavilhão Jorge Anjinho

ja la fui votar, vim de propósito do porto mas fico de consciencia tranquila :mrgreen:

estava a sair, e o Sergio Conceição estava a entrar, fico contente por ver antigos treinadores a votarem

Compartilhar este post

Link para o post

vota-se no Pavilhão Jorge Anjinho

ja la fui votar, vim de propósito do porto mas fico de consciencia tranquila :mrgreen:

estava a sair, e o Sergio Conceição estava a entrar, fico contente por ver antigos treinadores a votarem

Esqueci-me de editar isso, hoje durante a manhã já tinha visto onde era, mas obrigado na mesma :compinchas:

Em princípio consigo lá ir à noite, só se surgir algum imprevisto.

Editado por tommbras

Compartilhar este post

Link para o post

alguem ja sabe alguma coisa?

acho que esta tao equilibrado que tiveram que recontar, pelo menos foi o que li pelo facebook

Compartilhar este post

Link para o post

sim, acho que é isso, mas se quiseres saber mais a RUC deve estar a acompanhar, sempre ouves o perep a falar do que não sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

Das minhas insides o JES tem vantagem de 3 votos sem contar os 60 de correspondência. E se esses forem decisivos, o Nuno tem vantagem, porque Lisboa e o estrangeiro vota mais nele que no Simões.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, acho que é isso, mas se quiseres saber mais a RUC deve estar a acompanhar, sempre ouves o perep a falar do que não sabe.

o perep esta na RUC?

sou novo por aqui mas perep fica ja a saber que nas minhas idas ao estadio , poucas infelizmente, nao faltam duas coisas, a minha camisola do Ogu e o radio para ouvir os comentarios da RUC :mrgreen: :mrgreen:

Agora dizem-me que o JES ganha por 15.

foi o que li agora tambem

sou vejo cometarios do genero "15? que numero redondinho" :mrgreen: :mrgreen:

O oliveira fala em "excelente campanha e a desigualdade que houve ao longo da campanha!"

Compartilhar este post

Link para o post

O JES ganhou por 8 votos, se der para confiar num amigo meu da lista B que já anunciou.

Compartilhar este post

Link para o post

li isto agora num facebook nao-oficial da academica, o mesmo que disse a vitoria do simoes por 15 votos:

Corrigindo a última publicação, a recontagem está a ser feita neste momento e só depois serão usados os envelopes para decidir o vencedor!!! Lembramos que as nossas "fontes" não são oficiais!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já foi, os 15 votos parecem bastante fiáveis. A B ganha a Mesa de Assembleia. É triste e custa, mas vai ser, no mínimo, um mandato muito mais complicado para o JES.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que ja precisavamos de sangue novo na presidencia, mas hoje o meu pai disse uma coisa que me deixou a pensar. O Oliveira nao tinha muita experiencia nestas coisas do futebol (ou entao tem e eu nao faco a menor ideia) e isso faz a diferença.

é como disse, gostava que houvesse mudança, mas por outro lado tenho que admitir que o JES fez coisas boas pela briosa, outras nem concordo muito, e vamos ter um treinador que aprecio muito, caso se confirme o paulo sergio

e com isto acho que deu para perceber em quem votei :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

concordo completamente, mas sempre tem mais experiencia do que o Oliveira e para muitos isso é que conta

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, esperava que o Oliveira ganhasse. Mas pelo menos agora o Simões deve perceber que não tem o lugar tão garantido como devia pensar. Pode ser que acorde para a vida e comece a fazer um trabalho mais decente. Ou então, nas próximas não ganha.

Tirado d'A Bola:

Votos para a direção:

Lista A: 906 votos

Lista B: 891 votos

Brancos: 15

Nulos: 15

Votos para a Assembleia-geral:

Lista A: 895 votos

Lista B: 901

Brancos:18

Nulos: 13

Votos para o Conselho Fiscal:

Lista A: 910

Lista B: 885

Brancos: 18

Nulos: 14

Votos para o Conselho Académico:

Lista A: 915

Lista B: 882

Branco: 19

Nulos: 11

Total de votantes 1827

Com estes resultados os órgãos sociais para o próximo triénio da Académica serão os seguintes: José Eduardo Simões (Direção), Alfredo Castanheira Neves (Assembleia Geral, António preto (Conselho Fiscal).

Editado por tommbras

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...