Fuzila Publicado 9 Maio 2016 JOSÉ EDUARDO SIMÕES CAIU (informação não oficial) Segundo o NOTÍCIAS DE COIMBRA, a direcção "está partida" e do lado de José Eduardo Simões só terão ficado os vice-presidentes Luís Godinho e Nogueira Serens. Segundo fontes deste meio de informação, estão a ser “negociados” dois cenários: a marcação imediata de eleições ou a nomeação de uma comissão de gestão do clube. http://www.noticiasdecoimbra.pt/jesmissao/ Lip, perep , ron sabem de alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 9 Maio 2016 Se isso se confirmar, que futuro se segue para a AAC? Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 9 Maio 2016 JOSÉ EDUARDO SIMÕES CAIU (informação não oficial) Segundo o NOTÍCIAS DE COIMBRA, a direcção "está partida" e do lado de José Eduardo Simões só terão ficado os vice-presidentes Luís Godinho e Nogueira Serens. Segundo fontes deste meio de informação, estão a ser “negociados” dois cenários: a marcação imediata de eleições ou a nomeação de uma comissão de gestão do clube. http://www.noticiasdecoimbra.pt/jesmissao/ Lip, perep , ron sabem de alguma coisa? Um colega meu mandou-me essa notícia. Mais não sei. Se isso se confirmar, que futuro se segue para a AAC? Um melhor do que o passado recente, tirando a divisão em que vamos competir. Já ia haver eleições de qualquer maneira, penso eu. Quanto mais cedo melhor. E não me surpreende nada. Era inevitável. O JES já andava a fazer horas extra. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 9 Maio 2016 Deixem isto rolar umas semanas. Enquanto não acabarem de se f*der uns aos outros e chibar-te para fora o que se passa o futuro é incerto. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Maio 2016 Também li isso hoje no Ojogo Académica tenta somar pontos na secretaria http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/academica/interior.aspx?content_id=5166552 Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Maio 2016 Ao que ouvi na rádio, estão marcadas eleições para o dia 11 de Junho Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 10 Maio 2016 Confirma-se Jone. Tirei isto do facebook oficial Assembleia Geral Eleitoral | Aviso Convocatório A Assembleia Geral Eleitoral de Associados da Associação Académica de Coimbra – Organismo Autónomo de Futebol está agendada para o dia 11 de Junho de 2016, entre as 10:00 e as 22:00, no Pavilhão Eng.º Jorge Anjinho, sito na Rua Infanta D. Maria nº 23, Coimbra, com a seguinte Ordem de Trabalhos: - Ponto Único - Eleição dos Órgãos Sociais para o triénio 2016-2019 Vítor Oliveira não continua no Chaves http://www.ojogo.pt/Futebol/2a_liga/Chaves/interior.aspx?content_id=5167601 Era aproveitar para voltar ja a primeira :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 10 Maio 2016 Já começo achar um bocado ridiculo essa ideia do Vitor Oliveira mas pronto. Para mim só mostra que tem medo de assumir uma equipa de primeira. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Maio 2016 (editado) Nada disso, apenas é esperto, tendo em conta os seus objectivos. Apenas se alia a projectos onde o clube tem um plantel e fundos para lutar pela subida, fica num ambiente onde se sente como peixe na água e recebe tanto como um treinador da Primeira Liga sem passar pelo drama de andar a lutar contra a despromoção e, eventualmente, ser despedido, coisa que provavelmente aconteceria caso acompanhasse a equipa que promoveu na época anterior. A ver se é desta que limpam essa corja toda e metem lá uma direcção decente. Editado 11 Maio 2016 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 11 Maio 2016 Ya, ganhar todos os anos bem pa crl, com prémios de subida, sempre com boa reputação, sempre a ganhar jogos em vez de perder. O homem parece que não é velho e tem uma família com que se preocupar. Já chega desta conversa da piç*. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Maio 2016 Também li isso hoje no Ojogo Académica tenta somar pontos na secretaria http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/academica/interior.aspx?content_id=5166552 O União da Madeira juntou-se. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Maio 2016 Como seria de esperar o Gouveia vai abandonar a Briosa. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Maio 2016 O presidente do CD decidiu arquivar a queixa da AAC (caso Hassan) e o clube vai recorrer para o Pleno do COnselho de Disciplina da FPF Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 17 Maio 2016 Alguem esteve pela conferencia de imprensa? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 17 Maio 2016 Truque para a posteridade: Sempre que quiserem insultar e insinuar o que quiserem, sem direito de resposta e com comunicação social para difundir tudo, marquem uma conferência de imprensa. Para a saída em braços do JES funcionou. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Maio 2016 O Nuno Oliveira mostrou-se disponível para avançar com uma candidatura. Desse que ficou a saber que nesta altura seria possível a transferência de um jogador , cujo nome não foi divulgado, e que a efectivar-se seria uma das maiores transferências da história do clube. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 20 Maio 2016 Ele disse que não se ia candidatar. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Maio 2016 Nem uma coisa nem outra. Ele decide este fim-de-semana. Pode haver até quatro listas neste momento. E provavelmente vão três a eleições. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 20 Maio 2016 Ok, no outro dia estava-se a dizer que não. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Maio 2016 Parece-me complicado, até porque os apoiantes dele estarão divididos em duas outras listas, mas ainda não decidiu. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Maio 2016 Ele disse "estou disponível para protagonizar uma solução para o futuro, caso haja essa convergência das pessoas que estão no movimento de que faço parte desde 2013" Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Maio 2016 Ele disse "estou disponível para protagonizar uma solução para o futuro, caso haja essa convergência das pessoas que estão no movimento de que faço parte desde 2013" Eu sei o que ele disse Diogo, estou a falar porque o conheço a ele e a malta que está no "processo". Entretanto a coisa tem avançado e aparentam ir 3 listas, caso o Nuno avance (deve decidir hoje), sendo que uma delas é para os pardais. A outra será uma junção de politiqueiros e alguns veteranos. Tudo de mau. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Maio 2016 Eu sei o que ele disse Diogo, estou a falar porque o conheço a ele e a malta que está no "processo". Entretanto a coisa tem avançado e aparentam ir 3 listas, caso o Nuno avance (deve decidir hoje), sendo que uma delas é para os pardais. A outra será uma junção de politiqueiros e alguns veteranos. Tudo de mau. Perep o que pus ai´não era numa de contrariar o que disseste, aliás eu sei que conheces bem a pessoa em causa. Se há pessoa que pode falar, sabendo as coisas, és tu. Era só para explicar o sentido do meu post ao Lip, que disse que não se ia candidatar. Transcrevi o que vinha no jornal. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 21 Maio 2016 (editado) Preocupa-te com o teu clube pastel de m*rda po crl Editado 21 Maio 2016 por Lip Iverson Compartilhar este post Link para o post