Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

[Núcleo] Associação Académica de Coimbra

Publicações recomendadas

Foi o que me disseram.

556493_415653351850904_1828043851_n.jpg

O avançado da Académica, Edinho, é o melhor marcador português da Liga ZON Sagres. São, no total, 10 golos distribuídos por seis equipas: Beira Mar, Olhanense, Gil Vicente, Moreirense, Vit. Setúbal e Nacional. Para além disso, o 36 da Briosa é o jogador, a par de Cardozo, que menos tempo precisa para marcar um golo (83 minutos).

Compartilhar este post

Link para o post

António de Deus da Costa Matos Bentes de Oliveira (29/8/1927 - 06/2/2003), jogador da Académica durante 15 épocas, 354 jogos e 214 golos... O melhor marcador de toda a história da Briosa. O "Rato Atómico"!

542856_606097389415775_1891151238_n.jpg

Já passaram dois dias para a homenagem, mas aqui vai.

Compartilhar este post

Link para o post

Perep, sabes-me dizer se continua a ser o jogo em Guimarães à porta fechada? Se sim não percebo pq é que a Mancha está a organizar viagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Perep, sabes-me dizer se continua a ser o jogo em Guimarães à porta fechada? Se sim não percebo pq é que a Mancha está a organizar viagem.

É à porta aberta Lip :) O VSC meteu um recurso que suspendeu os dois jogos à porta fechada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que nao pertence ao tópico, mas como nao havia melhor sitio cá fica.

Os juniores da Uniao de Coimbra ganharam hoje 4-3 mantendo a esperança na manutençao (apesar do clube ter declarado insolvência).

Chegaram ao intervalo a perder 1-3 e com um penalty já falhado, mas tanto lutaram que conseguiram fazer o 4-3 já nas compensações, com umas oportunidades perdidas pelo meio por grandes defesas e um livre à trave.

Fantástica atitude! BORA UNIÃO!

Compartilhar este post

Link para o post

Meeeeeu

Não havia pior tópico para partilhares isso!

a rivalidade não é assim tão grande :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Maior que qualquer outra da Briosa.

Mas com a inexistência de séniores da União, a rivalidade não é muito sentida. Talvez tenha sido em outros tempos, mas atualmente acho que é desvalorizada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...