andriy pereplyotkin Publicado 27 Janeiro 2013 Está tudo a compor-se. Entretanto, o tronco do Afonso é capaz de voltar para o Brasil. Parece que tem mercado. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 28 Janeiro 2013 Foi o que me disseram. O avançado da Académica, Edinho, é o melhor marcador português da Liga ZON Sagres. São, no total, 10 golos distribuídos por seis equipas: Beira Mar, Olhanense, Gil Vicente, Moreirense, Vit. Setúbal e Nacional. Para além disso, o 36 da Briosa é o jogador, a par de Cardozo, que menos tempo precisa para marcar um golo (83 minutos). Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Fevereiro 2013 António de Deus da Costa Matos Bentes de Oliveira (29/8/1927 - 06/2/2003), jogador da Académica durante 15 épocas, 354 jogos e 214 golos... O melhor marcador de toda a história da Briosa. O "Rato Atómico"! Já passaram dois dias para a homenagem, mas aqui vai. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 25 Fevereiro 2013 Fui ver o jogo com o Maritimo. A Academica não está a jogar um piço. E o Pedro Emanuel só sabe aplaudir Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 1 Março 2013 Perep, sabes-me dizer se continua a ser o jogo em Guimarães à porta fechada? Se sim não percebo pq é que a Mancha está a organizar viagem. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Março 2013 Perep, sabes-me dizer se continua a ser o jogo em Guimarães à porta fechada? Se sim não percebo pq é que a Mancha está a organizar viagem. É à porta aberta Lip :) O VSC meteu um recurso que suspendeu os dois jogos à porta fechada. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 1 Março 2013 Ah, ok. Então estou lá na segunda, espero eu :) Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 17 Março 2013 Eu sei que nao pertence ao tópico, mas como nao havia melhor sitio cá fica. Os juniores da Uniao de Coimbra ganharam hoje 4-3 mantendo a esperança na manutençao (apesar do clube ter declarado insolvência). Chegaram ao intervalo a perder 1-3 e com um penalty já falhado, mas tanto lutaram que conseguiram fazer o 4-3 já nas compensações, com umas oportunidades perdidas pelo meio por grandes defesas e um livre à trave. Fantástica atitude! BORA UNIÃO! Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 23 Março 2013 Meeeeeu Não havia pior tópico para partilhares isso! Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 23 Março 2013 Meeeeeu Não havia pior tópico para partilhares isso! a rivalidade não é assim tão grande :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 23 Março 2013 Maior que qualquer outra da Briosa. Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 23 Março 2013 Maior que qualquer outra da Briosa. Mas com a inexistência de séniores da União, a rivalidade não é muito sentida. Talvez tenha sido em outros tempos, mas atualmente acho que é desvalorizada. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 23 Março 2013 Still, continua a ser um mau sítio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Março 2013 Parabéns Makelele. E parabéns Cleyto, pelo bigode. Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 28 Março 2013 perep amanha como é feriado, a loja de sócio está aberta? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 28 Março 2013 No fucking clue. Querias comprar bilhete? Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 28 Março 2013 No fucking clue. Querias comprar bilhete? queria levanta-lo do pack :| Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Março 2013 Acredito que o possas fazer no dia do jogo, durante a manhã pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 29 Março 2013 Vi algures notícia a dizer que amanhã está aberta a loja. Aqui está: http://www.academica-oaf.pt/noticias/aacoaf/3463-loja-do-socio-aberta-na-sexta-feira/ Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 29 Março 2013 fui lá de tarde e não estava :| Compartilhar este post Link para o post