Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

[Núcleo] Associação Académica de Coimbra

Publicações recomendadas

O Cleyton se jogar é no meio-campo, ele é médio-ofensivo.

O Grilo renovou e foi emprestado ao Covilhã.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei bastante do cleyton, acho que pode vir a ser uma das revelações do campeonato. O makelele continua bom jogador, não mudou nada desde a ultima vez que o vi jogar. E o Ogu é uma questão de tempo a ser titular, penso eu. Ah o Cisse tem toque de bola, com 19 anos e bem trabalhado pode dar num bom avançado . Academica mexeu-se bem em termos de reforços, acho que vai fazer um campeonato tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Presumo que acabe por ser o titular, mas mete extremo, tal como o Marinho, o Magique e o Afonso. Eles jogam dos dois lados.

Oki doki.

Já agr uma cena que encontrei no FB:

0kMDs.png

scumbag Nestor Alvarez :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
A equipa de juniores da Académica empatou este sábado com o FC Porto, no Olival, a três bolas, na primeira jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão de Juniores A.

A Briosa conseguiu um resultado animador mas a verdade é que a vitória dos "estudantes" esteve bem perto de acontecer, uma vez que o conjunto de Vítor Alves vencia por 3-1 ao intervalo.

O FC Porto marcou primeiro mas Pedro Nuno, David Brás e Gabi fizeram a reviravolta no marcador e levaram a Académica para o intervalo na frente do marcador.

Contudo, a jogar em casa, o FC Porto foi superior na etapa complementar e empatou a partida a três bolas, resultado que se manteve inalterado até ao apito final. A garra e a qualidade evidenciadas pela Académica no Olival deixou boas indicações para o futuro, isto num ano em que os "estudantes" estão de regresso ao principal escalão do futebol júnior português.

A equipa de juniores da Briosa joga novamente já está quarta-feira, quando receber em Coimbra o Varzim.

Compartilhar este post

Link para o post

Se há coisa que há 3 anos podia-me queixar infinitamente era o marketing, mas facebook, site, até a venda de bilhetes melhoraram imenso :prayer: só falta a loja e venda de camisolas.

Por exemplo hoje já está no site o preview para o jogo com o Olhanense, sim senhor.

Compartilhar este post

Link para o post

O marketing ainda não está grande coisa... o que melhorou mais foi a imagem. Mas se tudo correr bem nós vamos dar uma mãozinha nisso :mrgreen:

Já agora, espero que o Pedro retire ilações do jogo de ontem. Para o próximo jogo estou a contar com um onze diferente, apostaria em:

Ricardo

Galo - Henrique - Reiner - Hélder Cabral

Makelele - Flávio

Marinho - Ogu - Cissé

Edinho

Compartilhar este post

Link para o post

"A confirmar-se, Henrique junta-se a Diogo Rosado, Paulo Jorge, Fábio Nunes, Edinho e Nuno Gomes no contingente português ao serviço dos Rovers."

.... alucinogénios much?

Compartilhar este post

Link para o post

É mau para as aspirações da Académica... ainda para mais em cima do fecho do mercado. No entanto, é sempre um encaixe

Editado por David_slbenfica

Compartilhar este post

Link para o post

lol, f*da-se, o gajo é tão rei :lol: à 2 anos, sai do Feirense, assina pelo Olhanense, é vendido ao Braga, e emprestado ao Feirense (isto no prazo de semanas, sem ter realizado jogos pelo Braga ou pelo Olhanense). Este ano acaba o emprestimo no Feirense, volta a Braga, sai para ir para Coimbra, e sem ter realizado nenhum jogo oficial vai pó Blackburn. Belo empresário que deve ter. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

"A confirmar-se, Henrique junta-se a Diogo Rosado, Paulo Jorge, Fábio Nunes, Edinho e Nuno Gomes no contingente português ao serviço dos Rovers."

.... alucinogénios much?

É filho do antigo avançado brasileiro Edinho que representou vários clubes em Portugal (Chaves, VSC, Vizela, Olhanense, entre outros) Também passou por Inglaterra ao serviço do Bradford.

Peço desculpa ao Ibrahimovic_9, não reparei que já tinha respondido. O Edinho jogou este fim de semana contra o Leicester a titular,saiu ao intervalo.

Editado por Diogo_CFB

Compartilhar este post

Link para o post
Este ano acaba o emprestimo no Feirense, volta a Braga, sai para ir para Coimbra, e sem ter realizado nenhum jogo oficial vai pó Blackburn. Belo empresário que deve ter. :mrgreen:

Jogou nas duas primeiras jornadas.

Editado por Coiso

Compartilhar este post

Link para o post

Não é que eu contasse com ele para titular mas finalmente tínhamos um suplente de jeito. O dinheiro é bom mas espero para ver. Deve ser mesmo verdade, ontem tinha combinado uma entrevista com ele e ele cancelou a meio da tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

É um bom encaixe. Agora é capaz de ir alguém emprestado dos 3 grandes. Ás tantas ainda vai para aí o Pedro Mendes do meu Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogou nas duas primeiras jornadas.

ups, :mrgreen: mas também nao foi nesses jogos que deve ter impressionado tanto para ir para o Blackburn...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...