Ibrahimovic_9 Publicado 18 Julho 2012 Ibra, só para avisar que vais deixar de ser o único membro do CMPT a aparecer num Reporttv 8-) Qual é o tema? O Jaime Cravo é grande gajo, vais adorar. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Julho 2012 (editado) É verdade que é um amigável, contudo, vencer o Marítimo por 3-0 é sempre um excelente resultado. No Domingo jogaram cá e não mostraram grande coisa, tbh. Editado 18 Julho 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Julho 2012 "Ambos os jogadores abandonaram o jogo indo para o balneário" lol eu depois disto já nem notei que voltaram a falar do Hélder Cabral, fiquei com a questão no subconsciente :mrgreen: É compreensível :lol: Qual é o tema? O Jaime Cravo é grande gajo, vais adorar. Os relatos e a cobertura da bola que nós fazemos. Já estive com ele hoje, é um porreirão, verdade :mrgreen: É verdade que é um amigável, contudo, vencer o Marítimo por 3-0 é sempre um excelente resultado. No Domingo jogaram cá e não mostraram grande coisa, tbh. O Marítimo? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 18 Julho 2012 Já estive com ele hoje, é um porreirão, verdade :mrgreen: E na entrevista é do mais soft que há, cigarrito na mão a fazer perguntas completamente na boa. Se tiveres oportunidade vai-lhe falando de programas antigos do Reportv, se é que costumas acompanhar. Tem histórias incríveis, acho que conseguia falar com ele 1 semana seguida :mrgreen: Vou ver, claro :wink: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Julho 2012 Costumo, já temos falado, curti imenso um recente, com o gajo que vive numa ilha lá em baixo. Para mim é, honestamente, do melhor trabalho de reportagem que se faz em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Julho 2012 É mesmo só para sócios? Eu teria todo o interesse em adquirir um lugar anual, mas não sou sócio. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Julho 2012 Mas de longe. E o outro gajo, o Vasco (presumo que também ande sempre com ele) também é um porreirão. Sim, em Barcelos. Ah. Pois, parece-me o típico Marítimo, uma m*rda até meio do ano, até parece que vai descer e depois acaba no top 8. É mesmo só para sócios? Eu teria todo o interesse em adquirir um lugar anual, mas não sou sócio. É. Também acho que eles deviam começar a considerar fazer isso para não-sócios, a outros preços naturalmente, mas infelizmente nada. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Julho 2012 Perdemos 4-3 com o Feirense, na Feira. Só 1 golo (do Feirense) na 2ª parte. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 21 Julho 2012 Vocês têm boa equipa mas acho que ainda não encontraram um substituto à altura do Diogo Valente, o Bruno China parece-me algo lento, um 6 que jogou na primeira parte que eu não sei quem é, pareceu-me um autêntico nabo com pernas, o Henrique pareceu que ainda estava a recuperar forma e falta-vos claramente um "Adrien" ali no meio campo. Houve uma situação caricata que eu não percebi, estavam dois guarda-redes a aquecer , o Ricardo e um jovem que eu não sei quem é, e depois ao intervalo saiu o Ricardo e entrou o Peiser , eu não percebi lá muito bem isso, Peiser esse que durante o aquecimento andava pelo campo não equipado e a ouvir música :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Julho 2012 Acho que hoje houve muitas experiências, aparentemente. Número 6 ou posição? Um preto? Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 21 Julho 2012 Acho que hoje houve muitas experiências, aparentemente. Número 6 ou posição? Um preto? Penso que era mesmo número 6, sim era preto. Aliás ele no golo do Rafa perde a bola de forma tão infantil que nem nos infantis :lol: O Edinho é que me surpreendeu, o rapaz até nem que joga nada mal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Julho 2012 Penso que era mesmo número 6, sim era preto. Aliás ele no golo do Rafa perde a bola de forma tão infantil que nem nos infantis :lol: O Edinho é que me surpreendeu, o rapaz até nem que joga nada mal :mrgreen: Era capaz de ser o Keita, é suplente ou suplente de suplente, nem sei bem. O Flávio deve ser o titular. Para o nível é bastante aceitável. É algo perdulário, mas muito incansável, aparece muitas vezes no sítio certo. O Cissé (92) jogou a extremo, não foi? Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 21 Julho 2012 O substituto do Adrien é o Cleyton ? Como se tem safado? E o do Valente ? Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 21 Julho 2012 Quem é que já contrataram à Naval este ano? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Julho 2012 O substituto do Adrien é o Cleyton ? Como se tem safado? E o do Valente ? Não funciona bem assim. O Cleyton é um jogador que tem características mais próximas das do Danilo ou do David Simão. Do que me tem parecido o Pedro está a testar uma coisa que fez um par de vezes no fim da época, espero eu que para ser uma aposta mais regular. Imagino que quando o Cleyton for titular se opte por um 4-2-3-1, com o Flávio e o China mais atrás. Ainda assim acredito que seja suplente, imagino que o 4-3-3 seja a aposta mais regular. No caso do Valente ainda falta um extremo. Mas cheira-me que só vem se houver uma boa oportunidade, o lateral direito é prioritário. Para já vai sendo Marinho, Magique e Afonso, a tripla de extremos. O Ouattará também está com a equipa e talvez fique se não vier outro. O Cissé também tem sido testado por lá, aparentemente. No jogo com o Marítimo, salvo erro, o Pedro até testou um 4-4-2 com dois alas mais interiores (Ogu e Makelele) e os laterais bem avançados, pode ser outra hipótese a espaços. Quem é que já contrataram à Naval este ano? :mrgreen: Ninguém, este ano o Leiria foi a nossa Naval. Não vieste à Feira, perep? Não, problemas de logística, digamos assim. Fui semi-embebedar-me. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 22 Julho 2012 Eu ainda queria ver o Ogu a jogar nessa posição do Cleyton a ver se se ssafa porque até gostava de ver essa tática conosco para a época. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Julho 2012 A única maneira desse trambolho jogar é em 4-3-3, e pronto, já estou a admitir que posso estar errado quanto à presumível qualidade dele. Agora de criativo não tem nada. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 22 Julho 2012 (editado) perep, dia 28 não falha que é em Taveiro :mrgreen: Quanto ao Ogu li no simplesmente briosa que jogou onde falei e não esteve mal. Parece-me que o 4-2-3-1 está a resultar melhor mas faz-nos falta o extremo esquerdo e o lateral direito, tal como a nível defensivo parece que falharam muito ali no meio campo. Editado 22 Julho 2012 por Lip Mickey Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 22 Julho 2012 Era capaz de ser o Keita, é suplente ou suplente de suplente, nem sei bem. O Flávio deve ser o titular. Para o nível é bastante aceitável. É algo perdulário, mas muito incansável, aparece muitas vezes no sítio certo. O Cissé (92) jogou a extremo, não foi? Vi hoje no Record e sim era o Keita, que fraco e o Makelele o 8, que entrou na segunda parte também não me pareceu grande coisa. É daqueles gajos que desistir de um lance não é para ele. Sim, ele e o João Viana andaram pegados a segunda parte toda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Julho 2012 O Makelele tem jogado bem. E o Ibra tem boas referências. Também já tive outras pessoas a falarem-me bem dele, por isso estou confiante :mrgreen: Mas se não for ele outro será, o meio-campo está bacano. É um clone avançado do Hélder Cabral. Tá certo, também tou com fezada nele. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Julho 2012 "Os candidatos ao título Nacional e Académica" :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Julho 2012 Ganhámos 2 e 0 ao Tondela. Marinho e Edinho. Apresentação da equipa às 15h no Fórum, às 18h jogo no Sérgio Conceição com o Beira-Mar, então. Compartilhar este post Link para o post