Lip McBoatface Publicado 2 Julho 2012 E o David Simão que supostamente ia ser emprestado para cá rescindiu contrato. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 2 Julho 2012 E o David Simão que supostamente ia ser emprestado para cá rescindiu contrato. Há quem diga que afinal não rescindiu. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Julho 2012 Tixier? Ainda joga? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 2 Julho 2012 O que é que acham do Marcos Paulo ? Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 2 Julho 2012 Primeiro post editado, sem incluir as entradas não oficiais. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 2 Julho 2012 Não há excesso de centrais? Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 2 Julho 2012 Tendo em conta que o Orlando já não calça e o Issouf ser ainda muito novo, não diria isso. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 2 Julho 2012 O Orlando não recupera esta época ? Então com aquela idade acabou Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 2 Julho 2012 (editado) Citação do jornal "A Bola" online Briosa confirma Cleyton e MakelelePedro Emanuel já tem mais dois jogadores à sua disposição: os médios brasileiros Cleyton e Makelele assinaram hoje contrato com os estudantes para as próximas duas temporadas.Cleyton tem 22 anos, é proveniente do Corinthians Alagoano e a Académica marca a sua estreia na Europa. Vai envergar a camisola número 20.Makelele tem 27 anos, jogava no ABC, depois de passagens por Santo André, Palmeiras e Coritiba. Ficará com o número 8 da Briosa.Ambos os jogadores serão apresentados esta terça-feira, na Academia Dolce Vita, antes do treino matinal que está agendado para as 10 horas. Editado 2 Julho 2012 por shadow Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 2 Julho 2012 Bela combinação entre as camisolas e a côr dos jogadores Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Julho 2012 Bela combinação entre as camisolas e a côr dos jogadores :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 3 Julho 2012 Makelele: é igual ao francês, só que «bem mais bonito» Cheio de moral. Assim se apresentou Leandro dos Santos Jesus, mais conhecido por Makelele, um dos reforços da Académica para a nova temporada. Na apresentação, como não podia deixar de ser, a origem da alcunha foi explicada pelo próprio, com algumas doses de humor. «Ele não chegava tanto lá na frente como eu, nem fazia tantos golos, mas também sou bem mais bonito [risos]. Sou parecido, até porque quando comecei jogava mais como primeiro volante [vulgo trinco]. Sou muito parecido», atirou, revelando as razões da opção por Coimbra: «É uma excelente equipa, com boas condições de trabalho, e há brasileiros que passaram por aqui e me falaram maravilhas, como o Fábio Luís. E claro, também pela Liga Europa, isso foi fundamental.» «Passei por equipas grandes no Brasil, com grande pressão, e isso é fundamental para quem quer uma experiência na Europa. Sou segundo volante [médio de transição], forte na marcação, mas com velocidade, e, de vez em quando faço golos», acrescentou. Cleyton quer usar a Académica como trampolim A Briosa apresentou ainda outro médio brasileiro esta terça-feira, Cleyton, ex-Corinthians Alagoano, que se mostrou bastante ambicioso: «Como qualquer jogador, tinha o sonho de vir para a Europa, e, por isso, quero destacar-me e fazer da Académica um trampolim para outro clube de maior expressão.» «Já bastantes brasileiros passaram por aqui, é uma equipa boa, que revela muitos jogadores, e a Liga Europa é também bastante importante. É a minha primeira experiência na Europa e estou agostar muito da equipa e da cidade. Estou bastante esperançoso», completou. Cleyton, que tem como referências «os melhores», ou seja, Messi e Cristiano Ronaldo, define-se como um «médio-ofensivo, agressivo, com habilidade e velocidade». Tal como Makekele cumpriu o segundo treino com os novos companheiros, que voltam a juntar-se à tarde para mais uma sessão. Esta quarta-feira há jogo-treino com o Sindicato de Jogadores. http://www.maisfutebol.iol.pt/academica/academica-makelele-bonito-medio-cleyton-maisfutebol/1359119-1469.html Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 3 Julho 2012 Parece que o Edinho vai regressar novamente emprestado , segundo o que o Diário as Beiras noticia hoje.... Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 3 Julho 2012 Não era nada mau, caso o Saleiro não apanhe logo o ritmo de estaca. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 4 Julho 2012 Não sei se esse Makelele não vai ser uma das revelações do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 4 Julho 2012 Tenho algumas boas referências. Se bem que no ano passado também as tinha do Sciola e foi o que foi :lol: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 4 Julho 2012 Veremos se desta vez acertas Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 4 Julho 2012 Ainda não aprofundei, mas, segundo o Record, o Diogo Ribeiro vai para Braga. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 4 Julho 2012 Este Diogo Ribeiro é bom ? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Julho 2012 É máquina. Eu nem vou dizer nada para não me chatear. Compartilhar este post Link para o post