Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

[Núcleo] Associação Académica de Coimbra

Publicações recomendadas

Segundo o Record, o Nuno Henrique é reforço por empréstimo do Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a gostar da política de contratações. Mais valia juntá-los todos e fretar um avião para os trazer do Brasil de uma vez...

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Record, o Nuno Henrique é reforço por empréstimo do Braga.

com a cena dos empréstimos já não deve ir para a a Académica.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se que pode rescindir. Saleiro <3

exacto

Compartilhar este post

Link para o post

Com a brincadeira, já têm 4 centrais (mais o Issouf). O que será feito ao Orlando?

Compartilhar este post

Link para o post

O Orlando não pode jogar futebol, já o disse há mais de ano e meio. E o Assis deve ir para o Irão. Em princípio já não entra mais ninguém para o meio-campo, tirando os que disse.

Compartilhar este post

Link para o post
Henrique assina pela Académica

henriquesite.jpg

Sábado, 30 Junho 2012

Henrique é jogador da Académica para os próximos dois anos. O central, que na temporada passada representou as cores do SC Braga, chegou a acordo com os responsáveis estudantis para a assinatura de um contrato válido até ao final da época 2013/2014.

Com 25 anos, Nuno Henrique Gonçalves Nogueira iniciou a carreira de futebolista no Fafe, de onde é natural, tendo depois ingressado no Desp. Aves e Feirense, antes de iniciar a aventura no Minho. Agora, segue-se uma nova etapa para o jogador, que passará a representar a Briosa.

“É uma nova etapa na minha carreira. Estou num clube histórico, tenho muito orgulho em ter assinado pela Académica. Espero conseguir relançar a minha carreira. Estive lesionado mas vou mostrar às pessoas que estou de regresso e que estou bem.”, disse, em declarações ao Site Oficial dos “estudantes”.

Henrique quis ainda deixar uma mensagem aos sócios e adeptos da Académica, revelando estar “pronto e motivado” para ajudar a equipa a atingir os seus objectivos.

“Aos adeptos, quero dizer que estou aqui a 100%. Espero ajudar a Académica a atingir os seus objectivos. Podem contar comigo. Estou motivado e pronto para a ajudar o clube.”, observou.

O jogador vai vestir a camisola 23 da Briosa, precisamente o número que usou quando conseguiu um dos maiores feitos da sua carreira: uma subida de divisão.

“A minha melhor época foi com o 23, no Feirense. Espero fazer uma grande época também na Académica.”, finalizou.

Bem-vindo Henrique!

Fonte

Compartilhar este post

Link para o post

Se não fosse a regra dos empréstimos se calhar tinha vindo emprestado.

O que é que falta reforçar perep ?

Editado por David_slbenfica

Compartilhar este post

Link para o post

Um lateral direito e as três posições do ataque.

E o Cedric já está fora de questão...

Para o ataque era bom que o Edinho permanecesse. Não é que o ache nada de especial, mas era um suplente de luxo do Saleiro. E os extremos não estou a ver o que é que possa vir ai...

Compartilhar este post

Link para o post

Este Henrique vai ser um senhor na defesa , ...

Compartilhar este post

Link para o post

Era ao contrário, o Saleiro, pelo menos de início, era suplente. Eu gosto muito dele mas nota-se bem que está com peso a mais. E o Edinho, apesar de ter passado a um nível perdulário mais para o fim, jogou bem. Ainda assim não deve vir, eles não querem rescindir, querem dinheiro, ao que parece.

O Henrique também deve começar de fora, mas confio nele. Ainda assim pela continuidade e pelo fim de época dos dois acredito que a dupla inicial seja João Real - Ferreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Médio Paulo Grilo a caminho da Figueira
Sem entrar nos planos do técnico da Académica, Pedro Emanuel, Paulo Grilo pode ser reforço da Naval. O jovem esquerdino, de 20 anos, que na última época representou o Santa Clara, por empréstimo da Briosa, deverá nos próximos dias prolongar a ligação aos estudantes até 2014 (tem contrato até 2013), e como o seu futuro imediato não deverá passar por Coimbra, o mais provável é que seja emprestado a um emblema da 2.ª Liga. É aqui que surge a Naval, que já demonstrou vontade de contar com a cedência do internacional Sub-20.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Record, o Tixier tem uma proposta e o Miguel Pedro interessa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...