La Flame Publicado 28 Junho 2012 Junior Lopes, ex-Bragantino, contratado por 3 épocas. Defesa-central, btw. http://www.maisfutebol.iol.pt/academica/academica-junior-lopes-central-ex-bragantino-contratado-maisfutebol/1358072-1469.html Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 28 Junho 2012 Segundo o Record, o Nuno Henrique é reforço por empréstimo do Braga. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Junho 2012 Não estou a gostar da política de contratações. Mais valia juntá-los todos e fretar um avião para os trazer do Brasil de uma vez... Compartilhar este post Link para o post
Maracate Publicado 29 Junho 2012 Saleiro assinou. http://www.academica-oaf.pt/noticias/futebol-profissional/2596-carlos-saleiro-esta-de-volta-a-coimbra/ Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Junho 2012 Segundo o Record, o Nuno Henrique é reforço por empréstimo do Braga. com a cena dos empréstimos já não deve ir para a a Académica. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Junho 2012 Fala-se que pode rescindir. Saleiro <3 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Junho 2012 Fala-se que pode rescindir. Saleiro <3 exacto Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 30 Junho 2012 Sim, o Henrique assinou dois anos Dois excelentes reforços Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 30 Junho 2012 O Nuno Assis rescindiu. Aproveitem.... Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 30 Junho 2012 Com a brincadeira, já têm 4 centrais (mais o Issouf). O que será feito ao Orlando? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Junho 2012 O Orlando acho que nunca mais irá ser opção, devido à sua lesão. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 30 Junho 2012 O Orlando não pode jogar futebol, já o disse há mais de ano e meio. E o Assis deve ir para o Irão. Em princípio já não entra mais ninguém para o meio-campo, tirando os que disse. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 30 Junho 2012 Henrique assina pela Académica Sábado, 30 Junho 2012 Henrique é jogador da Académica para os próximos dois anos. O central, que na temporada passada representou as cores do SC Braga, chegou a acordo com os responsáveis estudantis para a assinatura de um contrato válido até ao final da época 2013/2014. Com 25 anos, Nuno Henrique Gonçalves Nogueira iniciou a carreira de futebolista no Fafe, de onde é natural, tendo depois ingressado no Desp. Aves e Feirense, antes de iniciar a aventura no Minho. Agora, segue-se uma nova etapa para o jogador, que passará a representar a Briosa. “É uma nova etapa na minha carreira. Estou num clube histórico, tenho muito orgulho em ter assinado pela Académica. Espero conseguir relançar a minha carreira. Estive lesionado mas vou mostrar às pessoas que estou de regresso e que estou bem.”, disse, em declarações ao Site Oficial dos “estudantes”. Henrique quis ainda deixar uma mensagem aos sócios e adeptos da Académica, revelando estar “pronto e motivado” para ajudar a equipa a atingir os seus objectivos. “Aos adeptos, quero dizer que estou aqui a 100%. Espero ajudar a Académica a atingir os seus objectivos. Podem contar comigo. Estou motivado e pronto para a ajudar o clube.”, observou. O jogador vai vestir a camisola 23 da Briosa, precisamente o número que usou quando conseguiu um dos maiores feitos da sua carreira: uma subida de divisão. “A minha melhor época foi com o 23, no Feirense. Espero fazer uma grande época também na Académica.”, finalizou. Bem-vindo Henrique! Fonte Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 30 Junho 2012 (editado) Se não fosse a regra dos empréstimos se calhar tinha vindo emprestado. O que é que falta reforçar perep ? Editado 30 Junho 2012 por David_slbenfica Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 30 Junho 2012 Um lateral direito e as três posições do ataque. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 30 Junho 2012 Um lateral direito e as três posições do ataque. E o Cedric já está fora de questão... Para o ataque era bom que o Edinho permanecesse. Não é que o ache nada de especial, mas era um suplente de luxo do Saleiro. E os extremos não estou a ver o que é que possa vir ai... Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 30 Junho 2012 Este Henrique vai ser um senhor na defesa , ... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 30 Junho 2012 Era ao contrário, o Saleiro, pelo menos de início, era suplente. Eu gosto muito dele mas nota-se bem que está com peso a mais. E o Edinho, apesar de ter passado a um nível perdulário mais para o fim, jogou bem. Ainda assim não deve vir, eles não querem rescindir, querem dinheiro, ao que parece. O Henrique também deve começar de fora, mas confio nele. Ainda assim pela continuidade e pelo fim de época dos dois acredito que a dupla inicial seja João Real - Ferreira. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 2 Julho 2012 Citação do jornal "Record" online Médio Paulo Grilo a caminho da FigueiraSem entrar nos planos do técnico da Académica, Pedro Emanuel, Paulo Grilo pode ser reforço da Naval. O jovem esquerdino, de 20 anos, que na última época representou o Santa Clara, por empréstimo da Briosa, deverá nos próximos dias prolongar a ligação aos estudantes até 2014 (tem contrato até 2013), e como o seu futuro imediato não deverá passar por Coimbra, o mais provável é que seja emprestado a um emblema da 2.ª Liga. É aqui que surge a Naval, que já demonstrou vontade de contar com a cedência do internacional Sub-20. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 2 Julho 2012 Não me importava nada de o ver aqui na Feira. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 2 Julho 2012 Segundo o Record, o Tixier tem uma proposta e o Miguel Pedro interessa. Compartilhar este post Link para o post