Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

[Núcleo] Associação Académica de Coimbra

Publicações recomendadas

Também não gosto muito do Diogo Valente, mas ainda assim não é fácil a academica encontrar uma opção melhorzita...  o Sissoko tinha sido um achado. Não sei, não acompanho os juniores, mas não deve ser fácil que histórias destas se voltem a repetir

Editado por David_slbenfica

Compartilhar este post

Link para o post

A UEFA obriga a que se tenham três equipamentos. A Briosa só tem dois, um preto e outro branco. Provavelmente nem nunca se utilizará o terceiro, seja ele como for. Eles não aceitarão um preto e branco, a meias? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, é parvo, o primeiro é todo preto, o segundo é todo branco, no máximo ainda aceitaria cruzar os dois, acho que chegava perfeitamente para cobrir qualquer situação. Mas a UEFA tem nos regulamentos a obrigatoriedade desse terceiro equipamento e parece que não pode ser assim.

As duas sugestões parecem ser as cores da cidade (roxo e amarelo) ou a da Universidade (verde escuro), mas parece que é a primeira ideia que vai avançar. A ideia até nem é má e acho que o design pode ser aceitável, mas porra, é assim tão necessário fazer-nos isto? O que mais me custa é que aposto que vai haver gente a querer comprá-lo.

Já agora, ponto de situação retirado do Simplesmente Briosa:

aac.jpg

Faltam ali pontos de interrogação quer no Hélder Cabral quer no Nivaldo, um deles pode sair. De resto é o que está lá. E acho que o Rui Miguel já confirmou mesmo que não fica.

Compartilhar este post

Link para o post

Confiando que fiquem Peiser e Diogo Melo, faltam então pelo menos 9 reforços. Já nem conto com Habib, Diogo Gomes, Danilo, Rui Miguel, Edinho e William. E dos 9 pelo menos 5 têm de ter qualidade para a titularidade: um lateral, um central, um médio, um extremo e um avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Edinho pode ficar. Vontade disso tem, depende do que conseguir sacar do Málaga. Não teria assim tanta confiança quanto ao Peiser, salário alto para 2º GK... Era importante para o Ricardo manter o nível, mas não sei se fica. Nem o Diogo, como disse, depende das exigências dele.

Os restantes não ficam ficam. Só se for o William pelo "potencial" (o gajo é uma bisarma autêntica, que animal), mas o gajo nem nos treinos marca, duvido um bocado.

Eu quero as mesmas posições, mas dois extremos titulares e não um, e quanto ao lateral e ao central quero que tenham pelo menos qualidade para lutar pela titularidade. O 4º central deve ser o Issouf, já agora, dos júniores. Com tantas saídas também não sei até que ponto o Diogo Ribeiro não acaba por ter sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Académica de olho em Marcos Paulo (ex-U. Leiria)
Médio brasileiro pode trocar o Lis pelo Mondego para suprir as saídas de Adrien e Diogo Melo

A Académica vai reforçar-se a fundo para a próxima época, não tanto pelo facto de jogar a Liga Europa, mas sim em função do número elevado de jogadores que deixaram o clube em final de contrato.

Poderão ser entre 14 a 15 os atletas que não irão renovar, pelo que os estudantes terão de ser céleres a encontrar substitutos. Em rigor, apenas a continuidade de Danilo Cintra está assegurada, devendo ser oficializada nos próximos dias.

Nesse sentido, após a contratação de Bruno China (ex-Rio Ave), que ocupará a vaga deixada por Habib no meio-campo defensivo, o regresso de Adrien ao Sporting, além da saída de Diogo Melo, poderá ser compensado com o ingresso de Marcos Paulo, que evoluiu nas últimas duas épocas na U. Leiria.

Livre de compromissos, o brasileiro, de 23 anos, estuda vários convites, entre eles, confirmou o Maisfutebol, o da Briosa, cujos responsáveis registaram, detalhadamente, os seus desempenhos ao longo dos últimos dois anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto bastante do Peiser, mas ele este ano esteve mesmo abaixo do aceitável. Brilhou uma ou outra vez, mas foi pouco. Perep, disse um extremo apenas porque calculo que isso já seja difícil, quanto mais dois. A verdade é que nenhum dos actuais me agrada por aí além, nem Marinho, muito menos o Magique. Mas um realmente bom já não era mau, o Marinho compensa em entrega o que lhe falta. É esforçado, luta, não é extraordinário mas desenrasca.

E pelos vistos o Danilo está garantido, segundo essa notícia. Se for o dos primeiros dois meses da época...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se alguém já aqui referiu , mas há um miúdo que eu gostava de ver na Académica e ser uma aposta de valor: Ruben Brigido. Penso que deve estar sem contrato depois de sair de Leiria. Tem um potencial fantástico, e ocupava o lugar do Diogo Valente na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha falado dele, mas sinceramente parece um pouco além das possibilidades da Briosa.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha falado dele, mas sinceramente parece um pouco além das possibilidades da Briosa.

A serio? O gajo não devia ganhar muito no leiria. O Ogu também se destacou bastante, era um jogador interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter outros clubes de olho nele. f*da-se, eu não sei o que se passa com esse Ogu, é só gente a elogiá-lo, quando os gajos vieram cá a Coimbra conseguiu ser o pior de todos, foi horrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi dois, no máximo três jogos do Ogu (tirando os jogos com os grandes) e é bom pra fazer de poste se a baliza se desmontar.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vinha no jornal, que estavam interessados em dois jogadores da selecção de Angola, mais o Ogu, Tarantini e outro qualquer que não me lembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vinha no jornal, que estavam interessados em dois jogadores da selecção de Angola, mais o Ogu, Tarantini e outro qualquer que não me lembro.

Bolívia?

Compartilhar este post

Link para o post

A Naval livrou-se de 16 sapateiros, vejam lá o que aproveitam este ano :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Barkroth pareceu-me muito jeitosinho, para falar verdade. Green, algum há-de vir cá parar. Quem é que tem qualidade do grupo?

O Futsal está quase garantido na primeira divisão, já agora. Hoje ganharam 4-5 ao AMSAC depois de terem estado a perder 4-0. Salvo erro falta um ponto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...