Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

[Núcleo] Associação Académica de Coimbra

Publicações recomendadas

O de 18 anos está um vídeo dele no youtube, parece-me um gajo com muito corpo, rápido e sem técnica nenhuma. O central não faço corno de quem seja, qual a qualidade nem nada.

Compartilhar este post

Link para o post

preparados para levar no pêlo? 8)

Compartilhar este post

Link para o post

já me chegou passar lá a vida no hospital :(

é na segunda, não vou.

Compartilhar este post

Link para o post

Está tudo a dormir. A falta de talento começa a evidenciar-se, o colectivo não tem funcionado, o Adrien está cansado e parece-me que nenhum dos reforços trouxe nada de jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas

Qual a vossa opinião sobre o P. Emanuel e o J. Costa enquanto treinadores?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Ambos são treinadores com mentalidade ganhadora, tentam que as suas equipas tenham posse de bola e mandem no jogo, o que não admira visto que eles eram assim enquanto jogadores. O Jorge Costa já não me lembro, mas o Pedro Emanuel tem umas decisões um pouco... estranhas. Começou a época encostando o melhor central e usou o João Real a titular. Mais tarde este lesionou-se, voltou e nunca mais foi utilizado, mesmo jogando com pelo menos um central adaptado todos os jogos e já após a saída desse melhor central. Já para não falar no tempo que demorou a meter o Diogo Melo na equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado :compinchas:

Já agora, qual o treinador preferido na AAC, nos últimos anos?

Compartilhar este post

Link para o post

Ambos são treinadores com mentalidade ganhadora, tentam que as suas equipas tenham posse de bola e mandem no jogo, o que não admira visto que eles eram assim enquanto jogadores. O Jorge Costa já não me lembro, mas o Pedro Emanuel tem umas decisões um pouco... estranhas. Começou a época encostando o melhor central e usou o João Real a titular. Mais tarde este lesionou-se, voltou e nunca mais foi utilizado, mesmo jogando com pelo menos um central adaptado todos os jogos e já após a saída desse melhor central. Já para não falar no tempo que demorou a meter o Diogo Melo na equipa.

O Real voltou de lesão há duas semanas, por aí, por isso é normal que ainda não tenha entrado. Mas sim, o Emanuel tem decisões esquisitas.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Quando se assiste a um desafio da Académica é para apoiar… sempre!» - José Eduardo SimõesPor Eduardo Pedrosa Marques
A- A A+

Um autêntico apelo presidencial. Assim se pode definir o conteúdo da mensagem que hoje foi colocada no site oficial da Académica.

José Eduardo Simões recorda o passado quando, ainda muito jovem, começou a assistir aos jogos da Briosa. O seu fervor clubístico ultrapassa barreiras, independentemente do nome do adversário:

- Desde muito jovem, na primeira metade dos anos 60, habituei-me a ver a Académica jogar. Contra quem? Pouco importava. Era a Académica que jogava e isso é que interessava. Ao longo dos 47 ou 48 anos após a primeira ida ao Estádio, e salvas honrosas excepções, recordo-me de ver sofrer e muito sofrer pela Académica. Podia não gostar de um ou outro treinador (as bancadas estão repletas dos melhores treinadores do Mundo…) ou não apreciar alguns jogadores. Mas, para mim, sempre houve, e há, uma certeza que não muda: os nossos, enquanto cá estiverem, são os melhores. E, sem excepções, quando se assiste a um desafio da Académica é para apoiar… sempre!

Segundo o dirigente máximo dos estudantes, a Académica é um clube único. Como tal, confessa que não compreende como é que há determinados adeptos que se dizem da Académica e que, quando algumas equipas jogam em Coimbra, festejam efusivamente os golos dos visitantes:

- O que mais me desgostava e ainda desgosta é ver sócios e adeptos (da Académica) que exultam e festejam um golo de certas equipas que vêm jogar a Coimbra. Por mim, serei sempre, apenas e só da Académica. E, como sócio, dirigente e futuro sócio, de novo, tentarei que haja mais «bairrismo» saudável, mais orgulho académico e um sentimento associado apenas à nossa Briosa, a única Instituição verdadeiramente abrangente que existe em Portugal.

Está assim lançado o repto de José Eduardo Simões aos adeptos dos estudantes, no dia em que o Benfica visita o Estádio Cidade de Coimbra, em jogo agendado para as 20.15 horas deste sábado.

<3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...