Eden Hazard Publicado 14 Dezembro 2011 Eu sei disso, Vaart, mas o facto de estar a seis meses de acabar o contrato e estar na Académica muda muita coisa. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 14 Dezembro 2011 Valer vale, mas ñ é mediante estas condiçoes. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 14 Dezembro 2011 Ele com o hype que tem (e em parte merecido) não vale 500mil em situação de contrato normal, portanto não estou o Porto a conseguir arranjar o Éder só por 200m, mesmo com esta direcção. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 14 Dezembro 2011 Para o jogo com o Sporting: Sócios da Académica (com bilhete de época) Entrada grátis Sócios da Académica (pack 10 Jogos não incluído) 17,5 € Público - Centrais Inferiores 35 € Público - Centrais Superiores 40 € Público - Sul Inferior 20 € Infantil (dos 3 aos 10 anos) 10 € quais são aqueles lugares no meio do estádio tipo na linha do meio-campo? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 14 Dezembro 2011 A grande diferença é mesmo estar na Académica, não é estar em final de contrato nem o que quer que seja. O Kléber e o Walter juntos devem ter custado uns 8M (estou a atirar para o ar, mas não duvido que seja algo do género). Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 14 Dezembro 2011 o Éder está, provavelmente, na mesma situação do hugo Vieira. Muito hype, final de contrato, ou sai em Janeiro ou sai a custo zero. Agora depende tudo da vontade do jogador em ajudar ou não o clube. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 14 Dezembro 2011 Bem diferente, imo. Não vou pôr em causa a vontade do Éder em ajudar a Académica, mesmo que saia a custo zero. E não só não acho que tenha grande hype (teve nas primeiras jornadas, entrentato voltaram a esquecer-se dele) como tem continuado a jogar muito bem. Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 21 Dezembro 2011 (editado) Quem acham que devia substituir o Ederzito? Nélson Oliveira por empréstimo? Editado 21 Dezembro 2011 por mestes Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Dezembro 2011 Era uma possibilidade. Irrita-me é ser por empréstimo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Dezembro 2011 Perep, para este ano servia perfeitamente. Também não gosto de empréstimos, mas a alternativa seria o Rui Miguel. Ele não vinha tapar ninguém, continuamos a precisar de um mesmo nosso no Verão e ele assegura a qualidade perdida com o Éder. Claro que isto se o Éder sair agora em Janeiro, se não sair que o Nelson não venha. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Dezembro 2011 A alternativa seria o Fábio Luis, que é claramente melhor que o Rui Miguel. E isso seria a alternativa interna, que admito que pudesse vir alguém de fora. Anyway, não quero, de todo. Já viste se viesse? Chegávamos ao fim do ano e perdiamos o Abdoulaye, que é capaz de ser o gajo mais seguro no centro da defesa este ano, se calhar o Berger que é o capitão e para mim o central menos mau da Académica, o Cedric que tem começado a agarrar de vez a titularidade, o Adrien que tem sido provavelmente o melhor jogador da equipa, o Sissoko (isto se não for já em Janeiro) que é o maior desiquilibrador da equipa e melhor a potes que o Sougou, possivelmente o Diogo Valente que é o segundo melhor extremo da equipa apesar de andar em má forma e, para adicionar a isso tudo, o Nélson Oliveira (que para começar nem vinha porque o Benfica não nos vai emprestar ninguém) que certamente seria um dos esteio da equipa. Para o ano, com uma possível presença nas competições europeias, estavamos bem f*didos. Era descida na certa. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 22 Dezembro 2011 Mesmo. Já chega de empréstimos, esta época já foi o exagero que foi. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Dezembro 2011 Fábio Luís? Credo :medinho: Sim, esta equipa vai ser completamente desfeita, até lhe podes juntar o Habib. O próximo ano será muito complicado. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Dezembro 2011 (editado) O Fábio Luis tem escola, o currículo dele faz-me lembrar uma espécie de Luiz Nunes. Ele fisicamente já não está em condições, mas tecnicamente é bom e é inteligente. Gosto muito das movimentações que ele faz. Pontos positivos do Rui Miguel? É formado na Académica. Só. Preferia ter cá o Licá, neste momento, a tê-lo a ele. Anyway peguem no Diogo Ribeiro e comecem a dar-lhe minutos crl Já nem me lembrava do Habib. E ainda há o Danilo, que temos opção de compra mas não sei por quanto e, consequentemente, se valerá a pena. Editado 22 Dezembro 2011 por andriy pereplyotkin Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Dezembro 2011 Olha, o Meyong foi dispensado. Era uma excelente jogada. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Dezembro 2011 Já disse, era Meyong e Maykon para os lugares do Éder e do Sissoko. Mas tal como também disse, duvido que a nível de salário sejam comportáveis. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 23 Dezembro 2011 Sissoko e Flávio Ferreira renovaram. Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 23 Dezembro 2011 Diogo Ribeiro foi dispensado no verão. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 24 Dezembro 2011 Está no Tourizense, continuamos a ter opção de compra sobre ele em qualquer altura. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Dezembro 2011 Sertanense* Mas sim, é nosso na mesma. Acho que é o melhor marcador da Zona Sul. Como esperado. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Dezembro 2011 Parece que o Braga quer o Habib. Podem mandar o Meyong em troca. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 24 Dezembro 2011 O Vit. Guimarães também o quer. E o Mainz e o Hamburgo, segundo o Record. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 28 Dezembro 2011 Peço desculpa pelo double post. Berger a caminho da Ucrânia Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Dezembro 2011 Não, não, não! Medo dos "nomes em carteira". Compartilhar este post Link para o post