Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

[Núcleo] Associação Académica de Coimbra

Publicações recomendadas

Eu sei disso, Vaart, mas o facto de estar a seis meses de acabar o contrato e estar na Académica muda muita coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele com o hype que tem (e em parte merecido) não vale 500mil em situação de contrato normal, portanto não estou o Porto a conseguir arranjar o Éder só por 200m, mesmo com esta direcção.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o jogo com o Sporting:

Sócios da Académica (com bilhete de época) Entrada grátis

Sócios da Académica (pack 10 Jogos não incluído) 17,5 €

Público - Centrais Inferiores 35 €

Público - Centrais Superiores 40 €

Público - Sul Inferior 20 €

Infantil (dos 3 aos 10 anos) 10 €

quais são aqueles lugares no meio do estádio tipo na linha do meio-campo?

Compartilhar este post

Link para o post

A grande diferença é mesmo estar na Académica, não é estar em final de contrato nem o que quer que seja. O Kléber e o Walter juntos devem ter custado uns 8M (estou a atirar para o ar, mas não duvido que seja algo do género).

Compartilhar este post

Link para o post

o Éder está, provavelmente, na mesma situação do hugo Vieira. Muito hype, final de contrato, ou sai em Janeiro ou sai a custo zero. Agora depende tudo da vontade do jogador em ajudar ou não o clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem diferente, imo. Não vou pôr em causa a vontade do Éder em ajudar a Académica, mesmo que saia a custo zero. E não só não acho que tenha grande hype (teve nas primeiras jornadas, entrentato voltaram a esquecer-se dele) como tem continuado a jogar muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem acham que devia substituir o Ederzito? Nélson Oliveira por empréstimo?

Editado por mestes

Compartilhar este post

Link para o post

Perep, para este ano servia perfeitamente. Também não gosto de empréstimos, mas a alternativa seria o Rui Miguel. Ele não vinha tapar ninguém, continuamos a precisar de um mesmo nosso no Verão e ele assegura a qualidade perdida com o Éder.

Claro que isto se o Éder sair agora em Janeiro, se não sair que o Nelson não venha.

Compartilhar este post

Link para o post

A alternativa seria o Fábio Luis, que é claramente melhor que o Rui Miguel. E isso seria a alternativa interna, que admito que pudesse vir alguém de fora.

Anyway, não quero, de todo. Já viste se viesse? Chegávamos ao fim do ano e perdiamos o Abdoulaye, que é capaz de ser o gajo mais seguro no centro da defesa este ano, se calhar o Berger que é o capitão e para mim o central menos mau da Académica, o Cedric que tem começado a agarrar de vez a titularidade, o Adrien que tem sido provavelmente o melhor jogador da equipa, o Sissoko (isto se não for já em Janeiro) que é o maior desiquilibrador da equipa e melhor a potes que o Sougou, possivelmente o Diogo Valente que é o segundo melhor extremo da equipa apesar de andar em má forma e, para adicionar a isso tudo, o Nélson Oliveira (que para começar nem vinha porque o Benfica não nos vai emprestar ninguém) que certamente seria um dos esteio da equipa.

Para o ano, com uma possível presença nas competições europeias, estavamos bem f*didos. Era descida na certa.

Compartilhar este post

Link para o post

Fábio Luís? Credo :medinho:

Sim, esta equipa vai ser completamente desfeita, até lhe podes juntar o Habib. O próximo ano será muito complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fábio Luis tem escola, o currículo dele faz-me lembrar uma espécie de Luiz Nunes. Ele fisicamente já não está em condições, mas tecnicamente é bom e é inteligente. Gosto muito das movimentações que ele faz. Pontos positivos do Rui Miguel? É formado na Académica. Só. Preferia ter cá o Licá, neste momento, a tê-lo a ele.

Anyway peguem no Diogo Ribeiro e comecem a dar-lhe minutos crl

Já nem me lembrava do Habib. E ainda há o Danilo, que temos opção de compra mas não sei por quanto e, consequentemente, se valerá a pena.

Editado por andriy pereplyotkin

Compartilhar este post

Link para o post

O Vit. Guimarães também o quer. E o Mainz e o Hamburgo, segundo o Record.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...