Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

[Núcleo] Associação Académica de Coimbra

Publicações recomendadas

Não achei fenomenal o que vi dele. É capaz de safar na II, embora ainda lhe falte experiência. Parece-me rápido e no resto medianinho.

É mais um para o ataque costa-marfinense. Só falta mesmo o Kalou, o Drogba e o Gervinho :mrgreen:

Ok, na II é capaz de dar resultado. Se até o Evandro Brandão marcou um montão de golos em poucos jogos, deve dar para o gasto.

Compartilhar este post

Link para o post

Este Lip trabalha bem :mrgreen:

True :mrgreen:

btw, sempre consigo ouvir o relato da RUC amanhã. É favor enviar cumprimentos ao pessoal do CMPT e em especial ao amigo Blackock.

Compartilhar este post

Link para o post

E ganhámos, foi merecido num jogo muito fraco, em que a Académica foi a única equipa a lutar pela vitória e a jogar um futebol de ataque (por vezes inconsequente, onde Sissoko foi mau).

Pontos positivos:

-Marinho, foi decisivo e o trunfo de Pedro Emanuel, muito lutador e deve claramente ser titular em vez do Sissoko.

-Éder fez um jogo igual a aquilo que nos tem habituado, não dá uma jogada por acabada, lutador, pressionante, rápido...

-Pedro Emanuel porque acertou nas substituições

Pontos negativos:

-Habib apenas bem no jogo aéreo, muito discreto.

-Hélder Cabral, o pior da Académica, fez a falta do pénalti numa infantilidade e quer defensivamente e ofensivamente esteve fraquinho

Editado por mestes

Compartilhar este post

Link para o post

Lol vinha aqui dar a ideia de actualizar o 1º tópico, a coincidência :funny:

Va bene.

Editado por Lip

Compartilhar este post

Link para o post

Vi pouco do jogo, mas gostei da Académica. Pareceu-me uma equipa muito organizada e que sabe o que fazer à bola. Espero que tenham sucesso. Excepto contra o Benfica e Beira Mar espero que ganhem os jogos todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhei com emoção o jogo. Fiquei particularmente agradado com o Éder pelo excelente que realizou e o golo do Danilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só dou sorte. Epá o Éder falhou golos pa crl mas gosto muito do rapaz. Falta um médio de transição, o Melo é essencial no onze, e falta o Sissoko jogar como na pré-época.

Compartilhar este post

Link para o post

Só dou sorte. Epá o Éder falhou golos pa crl mas gosto muito do rapaz. Falta um médio de transição, o Melo é essencial no onze, e falta o Sissoko jogar como na pré-época.

Eu também gosto do Éder, mas acho-o um bocadinho trapalhão.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vos falta um Godemeche?Por acaso nem sei onde foi parar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também gosto do Éder, mas acho-o um bocadinho trapalhão.

O grande senão dele é a confiança, o que leva a que seja algo demorado na hora de a meter lá dentro.

Not really, estou muito satisfeito com o meio-campo. Falta-nos um extremo, mas já não deve vir.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi para lado nenhum, o que é rídiculo.

Compartilhar este post

Link para o post

O grande senão dele é a confiança, o que leva a que seja algo demorado na hora de a meter lá dentro.

Not really, estou muito satisfeito com o meio-campo. Falta-nos um extremo, mas já não deve vir.

Exacto. Contra o Leiria estava a ver que não marcava... teve que ajeitar a bola tanto que quase podia ter ficado sem ela.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi para lado nenhum, o que é rídiculo.

Em todos os lados que eu vi ele continua na Naval.É mistério.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. Contra o Leiria estava a ver que não marcava... teve que ajeitar a bola tanto que quase podia ter ficado sem ela.

Ainda falhou um golo feito à minha frente e um par de boas oportunidades à minha frente. As lesões atrasaram-lhe o desenvolvimento, nesse aspecto. Tecnicamente é qb e é bastante forte.

Há alguma alternativa ao Helder Cabral no plantel?

Nivaldo.

Está no primeiro post, neste momento já está actualizado.

Editado por andriy pereplyotkin

Compartilhar este post

Link para o post

Jogou. Esteve seguro, podia ter estado melhor nas dobras ao Hélder Cabral, mas manteve mais ou menos o rendimento da pré-época. Dado o que tinha ouvido dele, tem sido uma agradável surpresa.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogou. Esteve seguro, podia ter estado melhor nas dobras ao Hélder Cabral, mas manteve mais ou menos o rendimento da pré-época. Dado o que tinha ouvido dele, tem sido uma agradável surpresa.

Pois. Também tinha ouvido falar muito mal dele. :lol:

Editado por submundo

Compartilhar este post

Link para o post

Mas também não é jogador para o Porto. Muito menos quando o André Pinto e o Bura ainda estão ligados ao clube (embora este último tenha desaparecido de vista, que paso?).

Compartilhar este post

Link para o post

Mas também não é jogador para o Porto. Muito menos quando o André Pinto e o Bura ainda estão ligados ao clube (embora este último tenha desaparecido de vista, que paso?).

Sim, quer um quer outro são certamente superiores. O Bura é um dos que ainda não tem colocação.

Compartilhar este post

Link para o post

Godemèche :prayer:

A Académica já tem 8 jogadores para as 3 posições do meio-campo.

E o extremo pode ser o Rui Miguel, que na pré-época foi usado várias vezes aí. Poupavam dinheiro e trabalho, até porque já têm 3 pontas: Éder, Fábio Luís e Jerry. Acho que não precisam de mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...