Joao Pereira Publicado 14 Agosto 2011 Não achei fenomenal o que vi dele. É capaz de safar na II, embora ainda lhe falte experiência. Parece-me rápido e no resto medianinho. É mais um para o ataque costa-marfinense. Só falta mesmo o Kalou, o Drogba e o Gervinho :mrgreen: Ok, na II é capaz de dar resultado. Se até o Evandro Brandão marcou um montão de golos em poucos jogos, deve dar para o gasto. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Agosto 2011 Este Lip trabalha bem :mrgreen: True :mrgreen: btw, sempre consigo ouvir o relato da RUC amanhã. É favor enviar cumprimentos ao pessoal do CMPT e em especial ao amigo Blackock. Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 14 Agosto 2011 (editado) E ganhámos, foi merecido num jogo muito fraco, em que a Académica foi a única equipa a lutar pela vitória e a jogar um futebol de ataque (por vezes inconsequente, onde Sissoko foi mau). Pontos positivos: -Marinho, foi decisivo e o trunfo de Pedro Emanuel, muito lutador e deve claramente ser titular em vez do Sissoko. -Éder fez um jogo igual a aquilo que nos tem habituado, não dá uma jogada por acabada, lutador, pressionante, rápido... -Pedro Emanuel porque acertou nas substituições Pontos negativos: -Habib apenas bem no jogo aéreo, muito discreto. -Hélder Cabral, o pior da Académica, fez a falta do pénalti numa infantilidade e quer defensivamente e ofensivamente esteve fraquinho Editado 15 Agosto 2011 por mestes Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 15 Agosto 2011 (editado) Lol vinha aqui dar a ideia de actualizar o 1º tópico, a coincidência :funny: Va bene. Editado 15 Agosto 2011 por Lip Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 15 Agosto 2011 grande estreia do Pedro Emanuel :heart: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 15 Agosto 2011 O Marinho veio mexer com o jogo. Mas ainda tem que trabalhar bastante o Pedro Emanuel (com vista voos mais altos do que a manutenção tranquila) Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 15 Agosto 2011 Vi pouco do jogo, mas gostei da Académica. Pareceu-me uma equipa muito organizada e que sabe o que fazer à bola. Espero que tenham sucesso. Excepto contra o Benfica e Beira Mar espero que ganhem os jogos todos. Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 15 Agosto 2011 Acompanhei com emoção o jogo. Fiquei particularmente agradado com o Éder pelo excelente que realizou e o golo do Danilo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Agosto 2011 Bom começo da Briosa :) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 16 Agosto 2011 Só dou sorte. Epá o Éder falhou golos pa crl mas gosto muito do rapaz. Falta um médio de transição, o Melo é essencial no onze, e falta o Sissoko jogar como na pré-época. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 17 Agosto 2011 Só dou sorte. Epá o Éder falhou golos pa crl mas gosto muito do rapaz. Falta um médio de transição, o Melo é essencial no onze, e falta o Sissoko jogar como na pré-época. Eu também gosto do Éder, mas acho-o um bocadinho trapalhão. Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 17 Agosto 2011 Não vos falta um Godemeche?Por acaso nem sei onde foi parar. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 17 Agosto 2011 Eu também gosto do Éder, mas acho-o um bocadinho trapalhão. O grande senão dele é a confiança, o que leva a que seja algo demorado na hora de a meter lá dentro. Não vos falta um Godemeche?Por acaso nem sei onde foi parar. Not really, estou muito satisfeito com o meio-campo. Falta-nos um extremo, mas já não deve vir. Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 17 Agosto 2011 Não vos falta um Godemeche?Por acaso nem sei onde foi parar. Não foi para lado nenhum, o que é rídiculo. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 17 Agosto 2011 O grande senão dele é a confiança, o que leva a que seja algo demorado na hora de a meter lá dentro. Not really, estou muito satisfeito com o meio-campo. Falta-nos um extremo, mas já não deve vir. Exacto. Contra o Leiria estava a ver que não marcava... teve que ajeitar a bola tanto que quase podia ter ficado sem ela. Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 17 Agosto 2011 Não foi para lado nenhum, o que é rídiculo. Em todos os lados que eu vi ele continua na Naval.É mistério. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 17 Agosto 2011 Há alguma alternativa ao Helder Cabral no plantel? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 17 Agosto 2011 (editado) Exacto. Contra o Leiria estava a ver que não marcava... teve que ajeitar a bola tanto que quase podia ter ficado sem ela. Ainda falhou um golo feito à minha frente e um par de boas oportunidades à minha frente. As lesões atrasaram-lhe o desenvolvimento, nesse aspecto. Tecnicamente é qb e é bastante forte. Há alguma alternativa ao Helder Cabral no plantel? Nivaldo. Está no primeiro post, neste momento já está actualizado. Editado 17 Agosto 2011 por andriy pereplyotkin Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 18 Agosto 2011 O Abdoulaye jogou frente ao Leiria Perep? Que tal se portou? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Agosto 2011 Jogou. Esteve seguro, podia ter estado melhor nas dobras ao Hélder Cabral, mas manteve mais ou menos o rendimento da pré-época. Dado o que tinha ouvido dele, tem sido uma agradável surpresa. Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 18 Agosto 2011 (editado) Jogou. Esteve seguro, podia ter estado melhor nas dobras ao Hélder Cabral, mas manteve mais ou menos o rendimento da pré-época. Dado o que tinha ouvido dele, tem sido uma agradável surpresa. Pois. Também tinha ouvido falar muito mal dele. :lol: Editado 18 Agosto 2011 por submundo Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Agosto 2011 Mas também não é jogador para o Porto. Muito menos quando o André Pinto e o Bura ainda estão ligados ao clube (embora este último tenha desaparecido de vista, que paso?). Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 18 Agosto 2011 Mas também não é jogador para o Porto. Muito menos quando o André Pinto e o Bura ainda estão ligados ao clube (embora este último tenha desaparecido de vista, que paso?). Sim, quer um quer outro são certamente superiores. O Bura é um dos que ainda não tem colocação. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 18 Agosto 2011 Godemèche :prayer: A Académica já tem 8 jogadores para as 3 posições do meio-campo. E o extremo pode ser o Rui Miguel, que na pré-época foi usado várias vezes aí. Poupavam dinheiro e trabalho, até porque já têm 3 pontas: Éder, Fábio Luís e Jerry. Acho que não precisam de mais nada. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Agosto 2011 Falta-nos um extremo porque só o Diogo Valente tem qualidade para ser titular, que o Rui Miguel vai ser o suplente do Diogo sei eu muito bem. Compartilhar este post Link para o post