Black Hawk Publicado 21 Junho 2011 Bah... Não gostas do Dias, Ibra? Conta lá coisas dele. Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 21 Junho 2011 Ricardo renova por 3 anos - Site Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 21 Junho 2011 (editado) Já renovou há alguns dias... GRs Peiser Ricardo Fábio (ex-júnior) Defesas Cédric João Dias Hélder Cabral Berger Orlando João Real Médios Habib Hugo Morais Grilo Diogo Gomes Diogo Melo Adrien (o maisfutebol diz que esta assegurado na noticia da renovaçao do Grilo) Avançados Éder Rui Miguel Sissoko Diogo Valente Marinho Editado 21 Junho 2011 por Lip Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 21 Junho 2011 Não gostas do Dias, Ibra? Conta lá coisas dele. Já não o vejo há muito. Era um defesa certinho, batia bem no osso :lol: Possivelmente agora melhorou ofensivamente. Joguei contra ele muitas vezes em torneios de verão. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 21 Junho 2011 Já não o vejo há muito. Era um defesa certinho, batia bem no osso :lol: Possivelmente agora melhorou ofensivamente. Joguei contra ele muitas vezes em torneios de verão. Não sei como era mas passa do meio-campo e não sabe o que há-de fazer à bola. :lol: E acho que ele até renderia mais a DC. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Junho 2011 Um ano depois....:- E falando em Cris, rescindiu com o Asteras e aparentemente volta para Portugal. Se quiser... Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 21 Junho 2011 E falando em Cris, rescindiu com o Asteras e aparentemente volta para Portugal. Se quiser... Podia voltar para o outro ex-clube dele também :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Junho 2011 Não me admirava que fizessem o esforço. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 21 Junho 2011 Encaixava que nem um luva no Feirense. Mas presumo que estava a ganhar salários elevados, mas como é o clube da terra, :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 23 Junho 2011 Citação do jornal "O Jogo" online Cris tem as portas abertas para voltarRICARDO SOUSASerá um negócio difícil de concretizar, até porque há mais emblemas nacionais - entre os quais o Marítimo, conforme O JOGO já escreveu - e internacionais interessados no futebolista. No entanto, Cris (na foto) já sabe que tem as portas abertas da Académica, caso queira voltar ao clube que defendeu com sucesso entre 2007 e 2010. O médio, de 27 anos, é, neste momento, um jogador livre, depois de ontem ter acertado a rescisão de contrato com o Asteras Tripolis, da I Liga da Grécia, com o qual tinha ainda mais dois anos de vínculo. Citação do jornal "A Bola" online «É aqui que quero jogar, evoluir e crescer» - Paulo GriloPor Eduardo Pedrosa MarquesApesar de ter mais dois anos de contrato com a Briosa, o jovem Paulo Grilo não descarta a possibilidade de renovar contrato com o clube que o lançou na Liga.Em declarações à sua assessoria de comunicação e imagem, o internacional sub-20 afirma que ainda não foi contactado para o efeito, mas se tal se vier a verificar, nem hesitará:- Oficialmente ainda não sei de nada, mas se a Académica quer, eu também quero. É o meu clube, onde me formei, onde me estreei na Liga, foi a Académica que me permitiu chegar a internacional e devo tudo ao clube. É aqui que quero continuar a jogar, a evoluir e a crescer. Nesta fase da minha carreira, nenhum outro clube me daria o que a Académica me dá.O esquerdino mostrou-se ainda triste por não ter sido convocado para o Mundial de sub-20:- Foi um choque muito grande e nos dias seguintes à convocatória fiquei sem vontade de pensar em futebol.Sobre o propalado interesse de clubes estrangeiros nos seus serviços, Grilo diz que ainda é cedo para uma aventura além fronteiras:- Estou no início da minha carreira, estou onde devo estar e onde devo continuar. Claro que tenho a ambição de jogar numa das principais ligas do futebol europeu, mas ainda é cedo. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 23 Junho 2011 Gostava muito que o Pedro Emanuel apostasse a sério no Paulo Grilo. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 23 Junho 2011 Citação do jornal "A Bola" online Duas épocas para Fábio LuísPor Miguel MendesFábio Luís está muito próximo de se tornar reforço da Académica. O possante avançado brasileiro, de 27 anos, que na última temporada representou o Porto Alegre FC (Brasil), poderá chegar a Coimbra no início da próxima semana para assinar um vínculo de duas épocas com os estudantes.Há alguns dias que os contactos se iniciaram e o acordo para a contratação do atacante deverá ficar terminado poucos dias antes do início dos trabalhos. Fábio Luís prepara-se, assim, para cumprir a primeira experiência na Europa, depois de um longo percurso em várias equipas brasileiras.Com a contratação de Fábio Luís, a equipa de Coimbra conseguirá colmatar uma das prioridades para a nova época, ou seja reforçar a linha da frente. Após a saída de Miguel Fidalgo, uma das referências na última temporada, o clube atacou o mercado, estudando várias opções no ataque.No sector mais recuado, apesar da confirmação de João Real, a Académica ainda procura mais armas. Uma delas, ao que A BOLA apurou, é Nivaldo, internacional cabo-verdiano, de 22 anos, que representa o Tourizense. http://www.youtube.com/watch?v=GjDMzeW5DJAhttp://www.youtube.com/watch?v=NC0GU9O_MGA19 minutos de highlights no youtube? É estrela. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Junho 2011 O Abdoulaye vem emprestado do Porto, provavelmente para o banco, e o Flávio Ferreira vai fazer a pré-época. Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 26 Junho 2011 R.I.P José Barros :( Notícia no Site Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 26 Junho 2011 (editado) Já se sabia há mais de um ano que mais tarde ou mais cedo iria morrer. Cancro no pancreas é f*dido. Editado 26 Junho 2011 por DV Bairrada Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 26 Junho 2011 O Licá ainda tem contrato com a Académica? Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 26 Junho 2011 Acho que sim. Por acaso ainda n falou nada dele o que é estranho porque queria tê-la na proxima temporada no plantel. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 26 Junho 2011 Hum, parece que não vais tê-la na próxima temporada no plantel então. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Junho 2011 Só se estiverem a contar com ele para ala ou para o meio-campo. No ataque deve ser mesmo Éder, Fábio Luis e Rui Miguel. Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 27 Junho 2011 E o Gonçalo que é que acham dele? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Junho 2011 O Gonçalo vai rescindir, com alguma pena minha. Não sei até que ponto o Orlando está em condições. O Diogo Valente rescindiu com o Braga e assinou por um ano. Espero que no fim do ano renove. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 30 Junho 2011 (editado) Fábio Luís assina: "Vamos mostrar a nossa garra e união"Quinta, 30 Junho 2011 O avançado brasileiro Fábio Luís é o mais recente reforço da Académica. O jogador, de 27 anos, assinou esta quinta-feira um contrato válido por duas temporadas com a Briosa, naquela que será a sua primeira experiência na Europa. Fábio Luís já representou vários clubes no Brasil como o São Caetano, Ipatinga, Santo André, Avaí, Paraná, Americana, Bragantino, Botafogo e Porto Alegre, registando ainda uma passagem pela Coreia do Sul. Ao Site Oficial dos "estudantes", o novo reforço da Briosa referiu que está "muito feliz" por representar um clube como a Académica. "Estou muito feliz por vestir a camisola da Académica. Quero fazer o meu melhor para ajudar a equipa e os meus companheiros. Fui muito bem recebido e quero ser bastante feliz.", começou por dizer. O atacante brasileiro referiu que pretende ajudar a Briosa a conquistar uma boa posição no campeonato e, para isso, a garra e a união são fundamentais. "Vou dar o meu melhor pois quero dar alegrias aos adeptos da Académica. Vamos mostrar a nossa garra e união e conquistar resultados positivos. O nosso objectivo é começar bem o campeonato e melhorar todos os dias, tal como disse o treinador. Desde o primeiro contacto que tenho vindo a acompanhar a Académica e sinto-me muito feliz por estar aqui.", adiantou. Fábio Luís é, aliás, um conhecedor da Académica e revelou que todos os dados que recolheu do seu novo clube foram muito positivos. "Já conhecia a Académica e sempre me falaram bem dos adeptos e da História que tem. É uma equipa com uma forte tradição. Tenho amigos que já jogaram em Portugal e quando lhes falei da Académica, todos me disseram muito bem do clube.", terminou. Fonte Editado 30 Junho 2011 por andriy pereplyotkin Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Julho 2011 Licá rescinde e segue para o Estoril. E isso do Diogo Valente, parece que houve uma contrapartida. O Braga ficou com direito de opção sobre o Éder Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 1 Julho 2011 Rescindiu? pensei que fosse por empréstimo. Compartilhar este post Link para o post