Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

[Núcleo] Associação Académica de Coimbra

Publicações recomendadas

Desceram de divisão, não sei se responde à tua pergunta :mrgreen:

Pelo que li as partes chegaram a um acordo.

Eish...

Lá está o meu Sertanense condenado...

É verdade que o Traquina vem parar a Sertã? vi no record (ediçao papel)

Compartilhar este post

Link para o post

Eish...

Lá está o meu Sertanense condenado...

É verdade que o Traquina vem parar a Sertã? vi no record (ediçao papel)

A menos que me engane o Traquina já não está ligado à Académica. Independentemente disso, não sei, mas é provável.

conta lá essa história.

Aparentemente o Ferreirinha estava a fazer jogo duplo, a mulher do Jorge desconfiava, pediu-lhe para o gajo andar atento e ele acabou por lhe contar.

Compartilhar este post

Link para o post

Aí em Olhão já se passava alguma coisa estranha?

O que é certo é que o tipo já não foi com o Jorge para a Roménia.

que eu saiba não. Pelo que me lembro até diziam que o JC não metia a equipa a treinar à tarde para ficar na piscina com a família.

Compartilhar este post

Link para o post

É provável que sim. É muito bom a atacar, não sabe defender.

Eu lembro-me de o ver o ano passado no Tourizense e fiquei precisamente com essa ideia. Não sei se terá qualidade para uma 1ª divisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Guarda-redes: Peiser e Ricardo

Defesas: João Dias, Flávio, Berger, João Real, Abdoulaye e Hélder Cabral.

Médios: Paulo Grilo, Hugo Morais, Habib, Adrien, Diogo Melo, Júlio César e Danilo.

Avançados: Sissoko, Fábio Luís, Éder, Rui Miguel, Marinho e Diogo Valente.

Convocados para o torneio nos Açores, amanhã e domingo, com Santa Clara e VSC, respectivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Indeed. E não é o resultado que me preocupa, ainda há muitas substituições e o onze ainda não me parece totalmente definido. Continuo é a achar que falta um reforço de peso.

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores falam bem dele e comparam-no nos métodos ao AVB e ao Jorge, ao que se adiciona o facto de ser um tipo inteligente e conhecedor do futebol.

No entanto não sei o tipo de limitações que tem ainda. O José Guilherme, por exemplo, também era um tipo espectacular, humilde e muito inteligente, com reconhecidas valias no plano teórico, mas depois não tinha pulso nenhum.

Conto ir ver os jogos com o Feirense e o Beira, cá em Coimbra, e ficar com uma visão mais precisa do que vai implementar. Para já, do que tenho ouvido, parece andar a preparar a equipa para 2 sistemas tácticos (4-3-3 e 4-2-3-1), possivelmente planeando a inclusão de um 10 mais puro no Danilo.

Tem muito trabalho para fazer, nomeadamente a nível de organização defensiva, dado que à falta de grande qualidade individual (o central com maior qualidade técnica foi dispensado numa defesa que, já então, era fraca), vai ter de fazer valer o aspecto colectivo. Mas também tem boa matéria prima para potenciar, como o Sissoko, o Éder e o Grilo.

Editado por andriy pereplyotkin

Compartilhar este post

Link para o post

Indeed. E não é o resultado que me preocupa, ainda há muitas substituições e o onze ainda não me parece totalmente definido. Continuo é a achar que falta um reforço de peso.

O Luiz Nunes ainda anda está ai? É que esse tem peso por dois :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Luiz Nunes ainda anda está ai? É que esse tem peso por dois :mrgreen:

Acabei de falar dele no edit. Apesar do peso era um óptimo central. E mal começava a jogar começava a perdê-lo, também. Pena essa tendência, porque poderia ter chegado a mais. Não foi por acaso que passou pelo Peñarol e pelo River Plate. Ele tecnicamente era muito bom, mas aquele físico era deprimente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...