Montero Publicado 17 Julho 2011 Desceram de divisão, não sei se responde à tua pergunta :mrgreen: Pelo que li as partes chegaram a um acordo. Eish... Lá está o meu Sertanense condenado... É verdade que o Traquina vem parar a Sertã? vi no record (ediçao papel) Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Julho 2011 Hoje soube que quem chibou o Jorge Costa foi o Ferreirinha :lol: conta lá essa história. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 17 Julho 2011 Eish... Lá está o meu Sertanense condenado... É verdade que o Traquina vem parar a Sertã? vi no record (ediçao papel) A menos que me engane o Traquina já não está ligado à Académica. Independentemente disso, não sei, mas é provável. conta lá essa história. Aparentemente o Ferreirinha estava a fazer jogo duplo, a mulher do Jorge desconfiava, pediu-lhe para o gajo andar atento e ele acabou por lhe contar. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Julho 2011 parece-me que esse ferreirinha andou a bombar na mulher do jc. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 17 Julho 2011 Aí em Olhão já se passava alguma coisa estranha? O que é certo é que o tipo já não foi com o Jorge para a Roménia. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 17 Julho 2011 O Nivaldo vai fazer parte do plantel? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 17 Julho 2011 É provável que sim. É muito bom a atacar, não sabe defender. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Julho 2011 Aí em Olhão já se passava alguma coisa estranha? O que é certo é que o tipo já não foi com o Jorge para a Roménia. que eu saiba não. Pelo que me lembro até diziam que o JC não metia a equipa a treinar à tarde para ficar na piscina com a família. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 19 Julho 2011 É provável que sim. É muito bom a atacar, não sabe defender. Eu lembro-me de o ver o ano passado no Tourizense e fiquei precisamente com essa ideia. Não sei se terá qualidade para uma 1ª divisão. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Julho 2011 Pedro Roma e Académica rescindem contrato Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Julho 2011 Levámos 3-2 do Arouca. Golos do Sissoko e do Habib. Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 20 Julho 2011 Já ouvi falar muito bem desse Sissoko. Que achas dele Perep? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Julho 2011 Tem qualidade mas é fraquinho a nível táctico e não é muito forte a decidir. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Julho 2011 Guarda-redes: Peiser e Ricardo Defesas: João Dias, Flávio, Berger, João Real, Abdoulaye e Hélder Cabral. Médios: Paulo Grilo, Hugo Morais, Habib, Adrien, Diogo Melo, Júlio César e Danilo. Avançados: Sissoko, Fábio Luís, Éder, Rui Miguel, Marinho e Diogo Valente. Convocados para o torneio nos Açores, amanhã e domingo, com Santa Clara e VSC, respectivamente. Compartilhar este post Link para o post
Maracate Publicado 22 Julho 2011 O Sissoko fica na equipa? Esse danilo vale alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Julho 2011 Sim. Do que se tem dito parece vir a mostrar bons pormenores. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Julho 2011 Académica aprova orçamento para o futebol mais baixo de sempre Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Julho 2011 E..... levámos 2-0 do Santa Clara <3 Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 22 Julho 2011 Está a correr mal... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Julho 2011 E..... levámos 2-0 do Santa Clara <3 Se é para perder, que seja na pré época. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 23 Julho 2011 Indeed. E não é o resultado que me preocupa, ainda há muitas substituições e o onze ainda não me parece totalmente definido. Continuo é a achar que falta um reforço de peso. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Julho 2011 Achas que o Pedro Emanuel vai fazer boa figura? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 23 Julho 2011 (editado) Os jogadores falam bem dele e comparam-no nos métodos ao AVB e ao Jorge, ao que se adiciona o facto de ser um tipo inteligente e conhecedor do futebol. No entanto não sei o tipo de limitações que tem ainda. O José Guilherme, por exemplo, também era um tipo espectacular, humilde e muito inteligente, com reconhecidas valias no plano teórico, mas depois não tinha pulso nenhum. Conto ir ver os jogos com o Feirense e o Beira, cá em Coimbra, e ficar com uma visão mais precisa do que vai implementar. Para já, do que tenho ouvido, parece andar a preparar a equipa para 2 sistemas tácticos (4-3-3 e 4-2-3-1), possivelmente planeando a inclusão de um 10 mais puro no Danilo. Tem muito trabalho para fazer, nomeadamente a nível de organização defensiva, dado que à falta de grande qualidade individual (o central com maior qualidade técnica foi dispensado numa defesa que, já então, era fraca), vai ter de fazer valer o aspecto colectivo. Mas também tem boa matéria prima para potenciar, como o Sissoko, o Éder e o Grilo. Editado 23 Julho 2011 por andriy pereplyotkin Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 23 Julho 2011 Indeed. E não é o resultado que me preocupa, ainda há muitas substituições e o onze ainda não me parece totalmente definido. Continuo é a achar que falta um reforço de peso. O Luiz Nunes ainda anda está ai? É que esse tem peso por dois :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 23 Julho 2011 O Luiz Nunes ainda anda está ai? É que esse tem peso por dois :mrgreen: Acabei de falar dele no edit. Apesar do peso era um óptimo central. E mal começava a jogar começava a perdê-lo, também. Pena essa tendência, porque poderia ter chegado a mais. Não foi por acaso que passou pelo Peñarol e pelo River Plate. Ele tecnicamente era muito bom, mas aquele físico era deprimente. Compartilhar este post Link para o post