Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

[Núcleo] Associação Académica de Coimbra

Publicações recomendadas

Apesar da derrota de ontem ficou demonstrado mais uma vez o bom futebol que o Pedro Emanuel está a implementar na equipa.

O Abdoulaye está a revelar-se um grande central. Pena que não pertença à Académica (ainda por cima é do Porto :mrgreen: )

Editado por David_slbenfica

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Madrid rescindiu contrato

O futuro de Madrid será definido hoje, no último dia de inscrições. O jogador recebeu recentemente um convite da Académica, que se mantém válido, apesar dos estudantes terem anunciado que o plantel está encerrado.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Madrid rescindiu contrato

O futuro de Madrid será definido hoje, no último dia de inscrições. O jogador recebeu recentemente um convite da Académica, que se mantém válido, apesar dos estudantes terem anunciado que o plantel está encerrado.

Só se for para colmatar a suposta saída do Diogo Melo, mas como ele não deverá sair, para quê mais um médio? E um extremo? Não?

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a uma hora vou ver o jogo de preparação da equipa de futsal. Sempre quero ver aquelas estrelas.

Evitas. Foi cancelado. A Mata dos Milagres não tinha jogadores suficientes e pediu o cancelamento do jogo.

EDIT: De qualquer maneira tens sábado, com a Burinhosa o jogo de apresentação. ;-)

Editado por futsal_17

Compartilhar este post

Link para o post

Evitas. Foi cancelado. A Mata dos Milagres não tinha jogadores suficientes e pediu o cancelamento do jogo.

EDIT: De qualquer maneira tens sábado, com a Burinhosa o jogo de apresentação. ;-)

Já não fui a tempo. Cheguei lá e dei com o nariz na porta. Fui falar com o Tó Coelho e ele lá me disse. De qualquer das maneiras, sábado às 19 no Pavilhão Jorge Anjinho: Académica - Belenenses, 1ª jornada do campeonato nacional da 1º divisão de futsal. Lá vou ter de levar um rádio para ouvir o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Briosa! :prayer:

Vi este jogo com especial atenção, porque já tinha gostado de um jogo vosso que deu na tv. Aposto que vão ser a equipa sensação do campeonato.

Acho que só vos falta um trinco que tivesse alguma qualidade de passe, e um lateral esquerdo de jeito, já que aquele Helder Cabral não me convence. O Nivaldo entrou bem.

O Adrien joga muito e o Eder vai render um bom lucro. Segura muito bem a bola de costas e finaliza bem também.

Compartilhar este post

Link para o post

Briosa :prayer:

O Helder Cabral não é grande espiga, mas não gostei muito do Nivaldo também. Certinho, mas não houve grandes dificuldades por ali. Felizmente que o João Dias e o Cédric correspondem na direita.

O Ederbayor é tão máquina :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Briosa! :prayer:

Vi este jogo com especial atenção, porque já tinha gostado de um jogo vosso que deu na tv. Aposto que vão ser a equipa sensação do campeonato.

Acho que só vos falta um trinco que tivesse alguma qualidade de passe, e um lateral esquerdo de jeito, já que aquele Helder Cabral não me convence. O Nivaldo entrou bem.

O Adrien joga muito e o Eder vai render um bom lucro. Segura muito bem a bola de costas e finaliza bem também.

equipa sensação vai ser o Gil !!

Compartilhar este post

Link para o post

O Hélder Cabral chega bem para o nível, é preciso é mais apoio (vulgo, o Adrien jogar mais recuado), porque muitas vezes o Habib tem que compensar e ninguém o compensa a ele e é só buracos. O Nivaldo é parecido com o Hélder, apesar de um bocadinho pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto fica +- o bilhete para jogos normais em casa? Tenho o estádio mesmo perto da minha casa aí em Coimbra e quero ver se vou ver mais jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver os juniores hoje. Meu Deus, são tão fraquinhos. O único gajo que deu nas vistas foi o capitão, Luis(?) Melo. Na revista C em que o gajo deu uma entrevista, parece que também vai lá para Medicina.

Compartilhar este post

Link para o post

O Orlando, em princípio, não joga mais futebol.

Eish :estrelas: :| grande profissional.

Compartilhar este post

Link para o post

O que lhe aconteceu ?

Teve uma lesão(no joelho penso eu de que) e em constantes operações...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...