Helder Publicado 31 Julho 2011 Mais uma derrota :| Como se portou o Feirense? Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 31 Julho 2011 (editado) Mais uma derrota :| Como se portou o Feirense? Eu não vi o jogo mas teve a ganhar 1-0 e depois foi dominado e chegou o 4-1 :D Edit: Está aqui o link ;) Editado 31 Julho 2011 por NeverLookBack Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 1 Agosto 2011 Peço desculpa a todos os interessados, estive privado de net por uns dias. Porque raio o Grilo bazou? Estava a contar que esta época fosse a época da afirmação dele. E btw, perep, já viste algo do Nivaldo? É gajo para ser suplente do Helder Cabral? O Grilo bazou porque o Pedro quer resultados imediatos e acha que o Júlio César dá mais garantias no imediato. Desde que jogue no Santa Clara não me aborreço. De qualquer modo o Pedro já queria abusar, queria um caralhão de emprestados mas não deixaram. Sim, chega para banco. Ainda está verdinho, neste momento ataca bem, mas falta-lhe alguma maturidade a nível defensivo. Mais uma derrota :| Como se portou o Feirense? 20 minutos a pressionar alto e a atacar bem. Assim que marcaram a Académica assumiu o jogo e fisicamente rebentaram. Gostei da agressividade, mas os indíces físicos têm que melhorar e o Miguel Pedro mantém-se igual (inconsequente e cheio de birras). Bem, gostei. Gostei muito. As malhas do Luso parecem ter resultado. O Diogo Valente está muito mais rápido que na época passada e papou os gajos do Feirense totalmente. O onze foi um misto de suplentes e presumíveis titulares. Dos reforços destaco, pela negativa, o João Dias, que cometeu alguns erros por falta de concentração. Pela positiva o Abdoulaye (estava à espera de bem pior). O Adrien foi o homem do jogo, totalmente, assim que pegou no jogo virou aquilo do avesso. O Sissoko parece muito mais agressivo, o Flávio está feito uma alternativa muito aceitável para trinco, o Diogo Melo parece mais rápido a executar e o Fábio Luis muito pressionante e, como disse o empresário, "encostou e marcou". Geralmente gostei muito do futebol da equipa. Sempre a procurar a baliza adversária, apesar de terem entrado algo displicentes. Com o golo do Feirense acordaram e depois foi sempre lá à frente. O Rui Miguel e o Marinho não brilharam, mas o meio-campo (liderado pelo Adrien) tomou o jogo e chegou para o que eles ofereceram. Na segunda parte foi confirmar a vitória com o Valente e o Melo a brilhar, só sofrendo o segundo já em "descanso", num canto, com o 3º GR em campo. Assegurando que os erros defensivos (nomeadamente do João Dias, que deve perder o lugar para o Cédric) se resolvem, acredito nesta equipa, a jogar assim. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 2 Agosto 2011 É pena estarmos assim tao dependentes de emprestados que n virão para cá, e pelo que dizes ainda era para vir mais, mas é esperar que o resto da equipa tb se sobressaia. Esquemas taticos e isso, que dizes? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 2 Agosto 2011 Clara aposta no 4-3-3. O 4-2-3-1, de que se falou mais cedo na pré-época, deve ser uma 2ª opção quando o Danilo recuperar. O Abdoulaye até acredito que venha. Não tem de forma alguma lugar no Porto. O Adrien é óbvio que não fica, bem como o Cédric. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 3 Agosto 2011 O Pedro Emanuel foi dar malhas para o Luso? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 3 Agosto 2011 Presumindo que estás a falar dos jogadores, sim :wha: Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 3 Agosto 2011 Por malhas entenda-se treino com objectivo físico. Foi isto? Nunca pensei. Pelo menos na formação do Porto não fazia isto. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 3 Agosto 2011 Sim. Eles andaram a treinar com bola, não foi treino à antiga, a intensidade é que foi muito elevada. Tanto que eles foram arrastar-se para os Açores. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 3 Agosto 2011 Ah, já me acredito mais nessa parte. :wink: Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 3 Agosto 2011 Se o Nivaldo ainda for o mesmo que há uns anos jogou nos juniores, não vale nada. Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 3 Agosto 2011 Penso que seja esse, ele é assim tão mau? Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 6 Agosto 2011 Apresentaçao feita e com vitória por 1-0 frente à AAC.. Pré-jogo: - Vamos ter cheerleaders, algumas bem boas :mrgreen: - Voltou a mascote, o Sadinho, boa ideia - O Equipamento alternativo está muito bem conseguido, assim que puder colocarei foto..Preto com 2 listas na diagonal, uma verde e outra branca. Sobre o Vitória: - Falta-nos claramente um avançado, que venha rapido o Orlando Sá/Joao Silva/Edinho e o Rafa Lopes venha da selecçao - O Pitbull nao quer estar ca que va embora, para fazer frete nao..Que venha o Iturbe :mrgreen: - 2ª parte claramente melhor que a 1ª, com um futebol mais apoiado e mais vistoso, se for para ser assim acho que teremos um ano tranquilo - Diego; Ney, R.Silva, Anderson do O, Miguelito; H.Leal, Bruno Amaro, Neca;J.Gonçalves, Severino, ??? Seria o 11 que eu usaria frente ao Paços Gostei de : Deus Diego, Anderson do O, Amaro, Gonçalo Graça.. AAC : - Equipa muito organizadinha, que defendeu com bloco baixissimo e procurava sair rapido no contra-ataque. - Gostei do Sissoko - Foram muito agressivos, entraram pra lesionar em algumas situaçoes, mas pareceram-me serem essas as ordens - Acho que vao sofrer poucos golos durante o campeonato, e poderao fazer surpresa em jogos mais complicados - Têm uns quantos jogadores que sao uns nojentinhos em especial o central preto, grande. Vamezemborrra Vitórrrrrrriaaaaaaaaaaa!! Tá ai o que achei de vocezes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 6 Agosto 2011 Agradecido. O central preto grande devia ser o Abdoulaye. Tinha umas canetas no lugar das pernas? Se sim, era ele. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 6 Agosto 2011 Sim :mrgreen: Nao me pareceu mau jogador, mas deu lá umas mocadas mesmo para aleijar.. Sinceramente parece-me que este ano fazem um campeonato tranquilo, acho que defendem muito bem, e sabem criar perigo.. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Agosto 2011 Citação do jornal "O Jogo" online Guarda-redes Fábio Santos assina por quatro anosO guarda-redes Fábio Santos, de 19 anos, assinou hoje um contrato profissional com a Académica, da Liga portuguesa de futebol, com a duração de quatro temporadas.Na temporada passada, o jovem guardião alinhava nos juniores da "Briosa", mas nesta pré-temporada já treinava às ordens de Pedro Emanuel."Estou muito feliz, é um sonho tornado realidade. Assinei o meu primeiro contrato profissional e poder fazê-lo na Académica é uma sensação ainda melhor. Vou trabalhar com grandes guarda-redes, como o Peiser e o Ricardo, e quero aprender com eles. Têm uma grande qualidade e são experientes e constituem um verdadeiro exemplo para mim", disse Fábio Santos ao site oficial dos "estudantes" na internet.O guarda-redes, que se encontra no segundo ano do Curso de Engenharia Civil na Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra, vai vestir a camisola 24 da Académica e é o terceiro elemento a defender as balizas para a temporada 2011/2012. Entretanto o Ouattara foi emprestado, salvo erro ao Gondomar. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 12 Agosto 2011 Pronto, saiu o médio centro que estaria a mais. Se o Académica - Leiria fosse em Coimbra até ia ver :( Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Agosto 2011 O Ouattara é extremo, salvo erro. E mesmo assim continua lá um médio a mais, em teoria. Habib, Flávio, Adrien, Hugo Morais, Diogo Melo, Diogo Gomes e Danilo. Mas acho que dado o cristal de que é feito o Diogo Gomes e a resistência do Morais, faz sentido. Eu lá estarei. Citação do jornal "Record" online Sky Sports foi conhecer o primeiro clube de Villas-Boas Reportagem exibida antes do Chelsea-Stoke Esta semana, a Sky Sports, estação televisiva de Inglaterra, passou pela Academia Dolce Vita, casa-forte dos estudantes, a fim de fazer uma reportagem sobre a Briosa. A ideia foi baseada na ida de André Villas-Boas para o Chelsea, técnico que antes de rumar ao FC Porto, esteve oito meses em Coimbra. A Sky Sports ficou a conhecer o primeiro clube de Villas-Boas enquanto treinador profissional e ainda falou com Pedro Emanuel, o presidente José Eduardo Simões e o diretor-desportivo Luís Agostinho. A reportagem será transmitida minutos antes do jogo da 1.ª jornada da liga inglesa, entre o Chelsea e o Stoke City. Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 13 Agosto 2011 Se tiver oportunidade irei ver. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Agosto 2011 Segundo OJogo o onze para segunda vai ser: Peiser João Dias - Berger - Abdoulaye - Hélder Cabral Danilo - Habib - Adrien Sissoko - Éder - Diogo Valente Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 14 Agosto 2011 Convocados para a Marinha Grande. Guarda-redes: Peiser e Ricardo. Defesas: João Dias, Berger, João Real, Abdoulaye e Hélder Cabral. Médios: Flávio, Hugo Morais, Habib, Adrien e Danilo. Avançados: Sissoko, Fábio Luís, Éder, Rui Miguel, Marinho e Diogo Valente. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 14 Agosto 2011 Entretanto o Ouattara foi emprestado, salvo erro ao Gondomar. Como é que se safa? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 14 Agosto 2011 Não achei fenomenal o que vi dele. É capaz de safar na II, embora ainda lhe falte experiência. Parece-me rápido e no resto medianinho. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Agosto 2011 Primeiro post actualizado, obrigado perep :heart: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 14 Agosto 2011 Este Lip trabalha bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post