Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

[Núcleo] Associação Académica de Coimbra

Publicações recomendadas

Nestes casos, infelizmente, os jogadores acabam por rescindir com os clubes e seguem a sua vidinha. É pena, mas é a realidade do futebol que temos.

Compartilhar este post

Link para o post

O preço para a bancada central inferior, não-sócios, é 20€ para um jogo contra o Rio Ave? :lol:

10€ para a sul inferior, um gajo em Coimbra para ir à bola tem de ir para a bancada dos visitantes para ter acesso a preços baixos.

Compartilhar este post

Link para o post

O preço para a bancada central inferior, não-sócios, é 20€ para um jogo contra o Rio Ave? :lol:

10€ para a sul inferior, um gajo em Coimbra para ir à bola tem de ir para a bancada dos visitantes para ter acesso a preços baixos.

Bilhete a 20 euros? :|

Eu estou a pensar ir ver a Academica este ano, mas pensava que os preços eram mais acessíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Bilhete a 20 euros? :|

Eu estou a pensar ir ver a Academica este ano, mas pensava que os preços eram mais acessíveis.

Honestamente costumam ser.

Vens para cá?

Compartilhar este post

Link para o post

Para a sul inferior até são acessíveis, ficam a uns 10 €, mas é a bancada dos visitantes. Bancadas mesmo para adeptos da Briosa ficam quase sempre a 20€ se não fores sócio. Às vezes abrem a bancada aos estudantes trajados, ou pelo menos fazem preços especiais, o que já é atractivo.

Perep sabes como posso arranjar bilhetes pela Mancha? É preciso ser sócio deles ou do clube?

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente costumam ser.

Vens para cá?

Vou para a Universidade :) E como gosto de futebol e sempre tive simpatia pela Académica por causa do meu pai quero ver se vou lá ver uns jogos

Editado por David_slbenfica

Compartilhar este post

Link para o post

Para a sul inferior até são acessíveis, ficam a uns 10 €, mas é a bancada dos visitantes. Bancadas mesmo para adeptos da Briosa ficam quase sempre a 20€ se não fores sócio. Às vezes abrem a bancada aos estudantes trajados, ou pelo menos fazem preços especiais, o que já é atractivo.

Perep sabes como posso arranjar bilhetes pela Mancha? É preciso ser sócio deles ou do clube?

Pá, eles costumam vender bilhetes na sede, não te posso garantir que é só para sócio que não perguntei, mas não te custa nada passar lá e perguntar. De qualquer modo, vou tentar falar com alguém de lá e depois digo-te alguma coisa.

Vou para a Universidade :) E como gosto de futebol e sempre tive simpatia pela Académica por causa do meu pai quero ver se vou lá ver uns jogos

Curso? Tens cá uma boa dose de cmptianos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para bilhetes mais baratos ou compras pela mancha e vais para junto deles (não sei se dá sempre, mas sei que há alguns que dá) ou então, vai à tabacaria do atrium e por 2 ou 3 diarios de coimbras dão-te um bilhete para o topo.

Quanto ao jogo de hoje, a Académica surpreendeu-me. O Danilo é bonzinho e até o Éder teve uma boa evolução desde a última época. Gostei também do central do porto e do Hélder Cabral. O Pape Sow até já parece jogador de bola a jogar na posição dele. Estava à espera de pior, mas mesmo assim não vejo a Académica a lutar por um 8º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, eles costumam vender bilhetes na sede, não te posso garantir que é só para sócio que não perguntei, mas não te custa nada passar lá e perguntar. De qualquer modo, vou tentar falar com alguém de lá e depois digo-te alguma coisa.

Curso? Tens cá uma boa dose de cmptianos :mrgreen:

Trolha! Eng.Civil :mrgreen: Mais um golo do Éder hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol para a zona da mangueira meu rico david_slbenfica :mrgreen:

Isso é que é mau :mrgreen:

Não diziam que a Academica precisava de um central? Helder Rosário está sem clube... Mas o miudo que veio do Porto, no jogo com o Leiria, deu boa indicações!

EDIT:

Isto foi hoje. Alguém daqui pertencente ao CMPT? :mrgreen:

Editado por David_slbenfica

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do gajo que está com a camisola a dizer briosa mas que no fundo é um portista disfarçado. De resto, são os mesmos de sempre e só se ouve a voz do JP porque possivelmente está a gravar.

Compartilhar este post

Link para o post

"Duas jornadas, duas vitórias, e hoje a jogar com 8 portugueses, 2 dos quais universitários. Dos não portugueses, um tem 5 anos de clube, outro está na formação da Académica há 3, outro é um guarda-redes do outro mundo.

A Associação Académica de Coimbra / OAF não é só isto, mas quando tanto se fala em exemplos e (falta de) valores, este merecia uma atençãozinha."

Compartilhar este post

Link para o post

8 dos 14 que jogaram. João Dias (um dos universitários), Hélder Cabral, Adrien, Diogo Valente, Éder, Flávio Ferreira (o outro universitário), Marinho e Rui Miguel. O Berger é o que está cá há 5 anos, o Sissoko há 3 e o Peiser é o GR. Esses 3 não referiram porque são bastante recentes e não têm estatuto, pelo menos ainda.

E é Habib ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço-o por Pape Sow. :p

Académica :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

"Duas jornadas, duas vitórias, e hoje a jogar com 8 portugueses, 2 dos quais universitários. Dos não portugueses, um tem 5 anos de clube, outro está na formação da Académica há 3, outro é um guarda-redes do outro mundo.

A Associação Académica de Coimbra / OAF não é só isto, mas quando tanto se fala em exemplos e (falta de) valores, este merecia uma atençãozinha."

já agora fica a curiosidade, o Beira Mar foi a equipa que utilizou mais Portugueses, seguida pelo VFC..

Compartilhar este post

Link para o post

8 dos 14 que jogaram. João Dias (um dos universitários), Hélder Cabral, Adrien, Diogo Valente, Éder, Flávio Ferreira (o outro universitário), Marinho e Rui Miguel. O Berger é o que está cá há 5 anos, o Sissoko há 3 e o Peiser é o GR. Esses 3 não referiram porque são bastante recentes e não têm estatuto, pelo menos ainda.

E é Habib ;)

Ah, assim faz sentido. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço um dos gajos desse blog.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...