karagounis_10 Publicado 7 Junho 2011 O Marinho a custo zero parece ser uma boa aquisição para a Académica. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 7 Junho 2011 O Marinho a custo zero parece ser uma boa aquisição para a Académica. Até mesmo o João Real é razoavelmente bom. Acho que também se tinha falado dele para o Setúbal. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Junho 2011 Coloquei a notícia do empréstimo, mas não a comentei. Para o Sporting é óptimo, empresta-os na principal liga e com grandes possibilidades de os ver a titular, mas não era na Briosa que os queria. Detesto jogadores emprestados e isto causa-me um bocado de comichão... Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 7 Junho 2011 Pelos vistos o zerozero avança com a contratação do Joao Real e Marinho da Naval para a Académica, presumo que sejam os que estavam em final de contrato tb. Se for verdade, valem a pena? E tb avança com a do Bruno amaro, pouco precipitados estes gajos :lol: Valem, como suplentes. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 7 Junho 2011 Contrataram o André Sousa, gr de futsal do Instituto. Excelente reforço. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 7 Junho 2011 (editado) Contrataram o André Sousa, gr de futsal do Instituto. Excelente reforço. Andrézito :prayer: Previsível. Ainda ontem me tinha lembrado disto. Os gr da Académica são bons, mas não chegam para uma primeira divisão. O André é de Coimbra, fez a formação cá até ao primeiro ano de sénior, era mais que natural. Editado 7 Junho 2011 por DV Bairrada Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 7 Junho 2011 José Eduardo Simões é novamente o presidente da AAC/OAF para os próximos 3 anos. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 8 Junho 2011 Era esse que prometia o Nuno Assis? Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 8 Junho 2011 Era esse que prometia o Nuno Assis? Ninguém prometeu ninguém. Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 8 Junho 2011 O Simões não disse que se ganhasse ia lançar novamente um treinador sem experiência como técnico principal? Não era o Pedro Emanuel? Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 8 Junho 2011 Vai ser apresentado amanhã o treinador. Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 8 Junho 2011 Vai ser apresentado amanhã o treinador. Mas ainda ninguém sabe quem é, ou confirma-se que é o Pedro Emanuel? Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 8 Junho 2011 Mas ainda ninguém sabe quem é, ou confirma-se que é o Pedro Emanuel? Não seiquem será. Mas aposto nesse ou no da Oliveirense ;) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Junho 2011 Treinador do Lorient elogia PedrinhoPor Redacção O defesa Pedrinho confessa que fez a escolha certa ao trocar a Académica pelo Lorient e diz-se preparado para responder ao estilo de jogo da equipa francesa. «Não vou ter qualquer tipo de dificuldade de adaptação ao clube. Escolhi a equipa certa e a cidade certa», disse em declarações ao site do clube, afirmando-se apto para responder ao estilo de jogo da equipa. «Sabia que o Lorient foi, a seguir ao Barcelona, a equipa com maior número de passes numa temporada. Sou capaz de jogar em um ou dois toques», atirou. O jogador de Vila do Conde também mereceu elogios por parte do treinador Christian Gourcuff: «É uma prazer receber um jogador com a sua técnica e capacidade ofensiva que se adaptará perfeitamente ao estilo de jogo do Lorient. É um jogador que seguíamos desde o início do ano pelas suas imensas qualidades.» http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=268097&rss=1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Junho 2011 Sei que o Pedro Emanuel já está certo como treinador. PS: Opa, afinal já não é novidade nenhuma, até já saiu em sites desportivos :lol: Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 8 Junho 2011 Tenho uma boa impressão desse Pedrinho, até acho que servia para muitas equipas portuguesas. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Junho 2011 E o João Real já assinou. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Junho 2011 Preferia um central melhor... Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 8 Junho 2011 E o João Real já assinou. Bah, até acho que foi um gajo que teve uma evolução interessante. O Berger e o Orlando ficam? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Junho 2011 O Berger é o melhor central que a Briosa tem. O Orlando é medíocre, mas é capitão. Deve ficar com opção de banco. Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 8 Junho 2011 O João Real no Covilhã era craque nos cantos,penso que chegou a ser dos melhores marcadores da equipa. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Junho 2011 Por mim ficava Berger, um central titular, João Real e Orlando. Mas deve ser Berger, Bola 7, João Real e Orlando. Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 8 Junho 2011 Por mim ficava Berger, um central titular, João Real e Orlando. Mas deve ser Berger, Bola 7, João Real e Orlando. Quem é esse?É o Luiz "Armário" Nunes? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Junho 2011 Gouveia adjunto de Pedro Emanuel11 Junho 2011 Pedro Emanuel já rescindiu contrato com o FC Porto, onde era adjunto de Villas-Boas, para assinar pela Académica. E vai ter como adjunto Gouveia, que já rescindiu com o Boavista para acompanhar Pedro Emanuel em Coimbra, soube o DN. http://www.dn.pt/desporto/interior.aspx?content_id=1875685&utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+DN-Desporto+%28DN+-+Desporto%29&utm_content=Google+Reader Compartilhar este post Link para o post