Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

[Núcleo] Associação Académica de Coimbra

Publicações recomendadas

O Marinho a custo zero parece ser uma boa aquisição para a Académica.

Até mesmo o João Real é razoavelmente bom. Acho que também se tinha falado dele para o Setúbal.

Compartilhar este post

Link para o post

Coloquei a notícia do empréstimo, mas não a comentei. Para o Sporting é óptimo, empresta-os na principal liga e com grandes possibilidades de os ver a titular, mas não era na Briosa que os queria. Detesto jogadores emprestados e isto causa-me um bocado de comichão...

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos o zerozero avança com a contratação do Joao Real e Marinho da Naval para a Académica, presumo que sejam os que estavam em final de contrato tb. Se for verdade, valem a pena?

E tb avança com a do Bruno amaro, pouco precipitados estes gajos :lol:

Valem, como suplentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Contrataram o André Sousa, gr de futsal do Instituto. Excelente reforço.

Andrézito :prayer:

Previsível. Ainda ontem me tinha lembrado disto. Os gr da Académica são bons, mas não chegam para uma primeira divisão. O André é de Coimbra, fez a formação cá até ao primeiro ano de sénior, era mais que natural.

Editado por DV Bairrada

Compartilhar este post

Link para o post

O Simões não disse que se ganhasse ia lançar novamente um treinador sem experiência como técnico principal? Não era o Pedro Emanuel?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ainda ninguém sabe quem é, ou confirma-se que é o Pedro Emanuel?

Não seiquem será. Mas aposto nesse ou no da Oliveirense ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Treinador do Lorient elogia Pedrinho

Por Redacção

O defesa Pedrinho confessa que fez a escolha certa ao trocar a Académica pelo Lorient e diz-se preparado para responder ao estilo de jogo da equipa francesa.

«Não vou ter qualquer tipo de dificuldade de adaptação ao clube. Escolhi a equipa certa e a cidade certa», disse em declarações ao site do clube, afirmando-se apto para responder ao estilo de jogo da equipa.

«Sabia que o Lorient foi, a seguir ao Barcelona, a equipa com maior número de passes numa temporada. Sou capaz de jogar em um ou dois toques», atirou.

O jogador de Vila do Conde também mereceu elogios por parte do treinador Christian Gourcuff: «É uma prazer receber um jogador com a sua técnica e capacidade ofensiva que se adaptará perfeitamente ao estilo de jogo do Lorient. É um jogador que seguíamos desde o início do ano pelas suas imensas qualidades.»

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=268097&rss=1

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que o Pedro Emanuel já está certo como treinador.

PS: Opa, afinal já não é novidade nenhuma, até já saiu em sites desportivos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E o João Real já assinou.

Bah, até acho que foi um gajo que teve uma evolução interessante.

O Berger e o Orlando ficam?

Compartilhar este post

Link para o post

O Berger é o melhor central que a Briosa tem. O Orlando é medíocre, mas é capitão. Deve ficar com opção de banco.

Compartilhar este post

Link para o post

O João Real no Covilhã era craque nos cantos,penso que chegou a ser dos melhores marcadores da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim ficava Berger, um central titular, João Real e Orlando. Mas deve ser Berger, Bola 7, João Real e Orlando.

Quem é esse?É o Luiz "Armário" Nunes? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Gouveia adjunto de Pedro Emanuel

11 Junho 2011

Pedro Emanuel já rescindiu contrato com o FC Porto, onde era adjunto de Villas-Boas, para assinar pela Académica. E vai ter como adjunto Gouveia, que já rescindiu com o Boavista para acompanhar Pedro Emanuel em Coimbra, soube o DN.

http://www.dn.pt/desporto/interior.aspx?content_id=1875685&utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+DN-Desporto+%28DN+-+Desporto%29&utm_content=Google+Reader

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...