Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

[Núcleo] Associação Académica de Coimbra

Publicações recomendadas

Eu sinceramente conheço 0 deste pessoal que se vai candidatar. Tambem, n sou socio aos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Por culpa do meu pai e por ser o clube da terra, tenho possibilidade de votar nas eleições. Sei bem para que lado vai ele cair.

Compartilhar este post

Link para o post

A partir do momento em que o outro candidato é condenado por corrupção, o Maló só tem de ganhar, para a Académica ter credibilidade. É certo que também tem gajos podres que o apoiam, como os pardalitos e essa corja toda, que há 3 anos fugiu com o rabo à seringa de eleições e que nos últimos 6 anos, como oposição foi 0, mas porra.. o outro foi condenado :mrgreen:

Mas melhor que isso, são gajos da actual direcção que vêm para os jornais dizer mal, mas que vão na mesma na lista do simões.

Compartilhar este post

Link para o post

Bela corja que para aqui anda.

A piada está no facto que o Maló, ainda há 1 ano mais ou menos, esteve a tratar-me de um pivot que descolou...:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Ulisses Morais já se despediu

O técnico Ulisses Morais orientou ontem o último treino da época da Académica, que coincide com o seu derradeiro ao serviço da Briosa. Embora não se tenha recusado a abordar o seu futuro, é seguro que não será o treinador dos estudantes na próxima temporada, tendo ontem aproveitado para se despedir de alguns dos funcionários do clube. Mas o dia ficou também marcado por uma visita de cariz solidário à Associação de Paralisia Cerebral de Coimbra (APCC). Uma acção que encheu de alegria os jovens daquela instituição, que puderam, inclusivamente, disputar um jogo de futsal com alguns dos elementos do plantel. O treinador dos estudantes destacou este tipo de iniciativas, que permitem "dar valor a um conjunto de coisas que andam à volta de todos e que por vezes estão um pouco ocultas".

Compartilhar este post

Link para o post

Porreiro, nunca gostei dele.

Sendo assim, quem acham que pode vir?

Editado por Jone

Compartilhar este post

Link para o post

Porreiro, nunca gostei dele.

Sendo assim, quem acham que pode vir?

Por mim, vinha o Couceiro ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o melhorzinho para a AAC anda pela orangina e se chama Pedro Miguel.

Cada vez me rio mais da lista que o condenado vai apresentar.

EDIT: é isso ibra :)

Editado por DV Bairrada

Compartilhar este post

Link para o post

O que tem de especial o Pedro Miguel?

Ah, e oh DV, não sei não qual a segurança de que o Maló ganha. Pelo menos no café Avenida, onde estive a recolher informações com pessoal sócio ou que já foi sócio da Académica, o voto volta a ir para o Simões.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal da Académica, hoje à noite na RTP 1, vai dar um documentário sobre a final da Taça de Portugal de 69, em que a Académica esteve presente. Tem que ver com a revolta estudantil.

Compartilhar este post

Link para o post

Futebol de Causas é tão genial. Quem ainda não viu, que veja. Os outros, que revejam :mrgreen:

Jone, o Maló é uma piada. Detesto os negócios em que o Simões andou e anda metido, mas ao contrário do DV não acho que o Maló venha trazer credibilidade nenhuma à Académica. O que eu gostava era que continuassem os mesmos, tirando os corruptos, porque acho que o rumo seguido nos últimos 2/3 anos é o indicado. Mas não dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Revi. Porquê?

Tive pra comprar o DVD outro dia, mas acabei por ver agora. Achei interessante introduzir a conversa neste tópico, não fazia ideia que a Académica tinha sido de certa forma arma contra o regime. Sabendo eu pouco sobre o assunto gostei imenso de ver

Compartilhar este post

Link para o post

O que tem de especial o Pedro Miguel?

Ah, e oh DV, não sei não qual a segurança de que o Maló ganha. Pelo menos no café Avenida, onde estive a recolher informações com pessoal sócio ou que já foi sócio da Académica, o voto volta a ir para o Simões.

Os que já foram sócios até podem votar em quem quiserem.

Futebol de Causas é tão genial. Quem ainda não viu, que veja. Os outros, que revejam :mrgreen:

Jone, o Maló é uma piada. Detesto os negócios em que o Simões andou e anda metido, mas ao contrário do DV não acho que o Maló venha trazer credibilidade nenhuma à Académica. O que eu gostava era que continuassem os mesmos, tirando os corruptos, porque acho que o rumo seguido nos últimos 2/3 anos é o indicado. Mas não dá.

O Simões é, pessoalmente não sei de mais nenhum que seja, mas acredito que ele tenha lá metido mais algum.

Fds.. tens o nº2 dele, o vendedor de chassos que tentou enganar o Dame, só para dar o exemplo. Eu acho piada é a um ex-presidente da AAC ir na lista do JES para ver se os amigos que apoiavam o Maló viram para o outro lado. É esperar para ver...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...