andriy pereplyotkin Publicado 5 Novembro 2010 Não tem nada haver com o video... mas a formação da académica é merdosa, não é? Tenho essa ideia... já agora, sobre o miúdo: Festejar... ele pode gostar do Porto, mas estava a trabalhar para a académica, logo não fica bem. Mas o pior foi ter atrasado as reposições de bola... (pelo que tenho lido) Não está ao nível dos grandes mas está num patamar logo inferior a esse. É isto. Ainda o ano passado fizeram uma muito boa trajectória em júniores, o que levou à assinatura de contrato profissional do Grilo e do Diogo Ribeiro (penso que o Sissoko já tinha). Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Novembro 2010 Portimonense 0 - Academica 2 (HT) Fidalgo ('18), Morais ('45) Briosa :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Novembro 2010 posta aí o resultado final :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Novembro 2010 Porto 5 - 0 Benfica (FT) Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Dezembro 2010 Entrada à pala para estudantes de capa e batina no Cidade de Coimbra para o jogo de hoje. Acho que vou aproveitar a borla e ver o jogo. Alguém daqui também vai? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Dezembro 2010 José Guilherme é o novo treinador da Académica Domingo, 26 Dezembro 2010 A Associação Académica de Coimbra / Organismo Autónomo de Futebol vem por este meio informar todos os seus Sócios, adeptos, comunicação social e demais interessados que José Guilherme é o próximo treinador da Briosa, tendo assinado um contrato válido até final da temporada, com mais uma de opção. José Guilherme, de 45 anos, iniciou a sua carreira no Esmoriz, tendo também chegado a treinar o Sp. Espinho. Contudo, foi na formação do FC Porto onde se destacou, tendo sido campeão nacional em 4 ocasiões. Recentemente, integrou a equipa técnica da Selecção Nacional, que participou no Campeonato do Mundo de 2010, na África do Sul. O novo técnico dos "estudantes" terá como adjunto José Alberto Costa, um homem que conhece muito bem os cantos à casa. José Alberto Costa é um ex-jogador da Académica, participou em 159 jogos com a camisola da Briosa, foi internacional AA, tendo também orientado a Académica em 1989-90. De referir ainda que Virgílio Fernandes, Ricardo Chéu e Rui Correia continuarão a fazer parte da equipa técnica agora comandada por José Guilherme. O novo treinador dos "estudantes" será apresentado oficialmente na segunda-feira, pelas 12:30, na sala de imprensa do Estádio Finibanco Cidade de Coimbra. Fonte Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 26 Dezembro 2010 Já agora, o que dizes da escolha perep? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Dezembro 2010 Não conheço. Tem como ponto positivo manter a equipa técnica, que era algo que se queria uma vez que os jogadores gostam bastante deles. Que tenha sorte. Infelizmente o Jardim não estava disponível. O Pedro Miguel teria sido a minha escolha. Agora é apoiar. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 26 Dezembro 2010 A Académica chegou a tentar ir buscar o Jardim? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Dezembro 2010 Penso que sim. O Simões gosta dele. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 26 Dezembro 2010 What? Com o Vidigal e o Carvalhal vão buscar este?Bem, com o tempo se vê se é boa aposta ou não Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Dezembro 2010 O Carvalhal ao que parece tem propostas do estrangeiro. O Vidigal não sei se queria, a forma como tem saído dos clubes não me agrada. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 26 Dezembro 2010 O Jardim não é gajo para sair a meio da época, e acho que a seguir vai para um clube de maior dimensão que o Beira e a Académica. Ainda bem que ficou, é um excelente treinador. Um gajo que gosto muito na Orangina além do Pedro Miguel é o Lázaro do Penafiel. Não me importava nada de o ter cá depois do Jardim sair. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 26 Dezembro 2010 O Pedro Miguel está bem onde está! 8-) Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 26 Dezembro 2010 Esse tipo, se bem me recordo, é o orientador do doutoramento (ou coisa assim) do meu coordenador do Joane. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 26 Dezembro 2010 Esse tipo, se bem me recordo, é o orientador do doutoramento (ou coisa assim) do meu coordenador do Joane. Ele é Prof na FADEUP. Foi prof dum amigo meu no ano passado. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Dezembro 2010 quem são as pessoas da foto? Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 28 Dezembro 2010 (editado) Deve ser o Nuno Homem de Sá, é o único com Homem no nome que conheço. Editado 28 Dezembro 2010 por the cosmicsnake Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Dezembro 2010 Deve ser o Nuno Homem de Sá, é o único com Homem no nome que conheço. ainda há parecido: o Mil-Homens :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 30 Dezembro 2010 Só para que conste: teoricamente, já se sabe que o Zé Guilherme é muito bom, e quem o conhece bem acha que se pode safar. Agora na liderança, é que colocaram algumas reticências...vamos ver. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 30 Dezembro 2010 Liderança em que sentido, em relação ao grupo de trabalho? É "mole"? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 30 Dezembro 2010 Liderança em que sentido, em relação ao grupo de trabalho? É "mole"? Não percebi bem em que sentido se estavam a referir a ele, mas deduzo que sim. Compartilhar este post Link para o post