Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

[Núcleo] Associação Académica de Coimbra

Publicações recomendadas

Não tem nada haver com o video... mas a formação da académica é merdosa, não é? Tenho essa ideia...

já agora, sobre o miúdo: Festejar... ele pode gostar do Porto, mas estava a trabalhar para a académica, logo não fica bem. Mas o pior foi ter atrasado as reposições de bola... (pelo que tenho lido)

Não está ao nível dos grandes mas está num patamar logo inferior a esse.

É isto. Ainda o ano passado fizeram uma muito boa trajectória em júniores, o que levou à assinatura de contrato profissional do Grilo e do Diogo Ribeiro (penso que o Sissoko já tinha).

Compartilhar este post

Link para o post

José Guilherme é o novo treinador da Académica

Domingo, 26 Dezembro 2010

A Associação Académica de Coimbra / Organismo Autónomo de Futebol vem por este meio informar todos os seus Sócios, adeptos, comunicação social e demais interessados que José Guilherme é o próximo treinador da Briosa, tendo assinado um contrato válido até final da temporada, com mais uma de opção.

José Guilherme, de 45 anos, iniciou a sua carreira no Esmoriz, tendo também chegado a treinar o Sp. Espinho. Contudo, foi na formação do FC Porto onde se destacou, tendo sido campeão nacional em 4 ocasiões. Recentemente, integrou a equipa técnica da Selecção Nacional, que participou no Campeonato do Mundo de 2010, na África do Sul.

O novo técnico dos "estudantes" terá como adjunto José Alberto Costa, um homem que conhece muito bem os cantos à casa. José Alberto Costa é um ex-jogador da Académica, participou em 159 jogos com a camisola da Briosa, foi internacional AA, tendo também orientado a Académica em 1989-90. De referir ainda que Virgílio Fernandes, Ricardo Chéu e Rui Correia continuarão a fazer parte da equipa técnica agora comandada por José Guilherme.

O novo treinador dos "estudantes" será apresentado oficialmente na segunda-feira, pelas 12:30, na sala de imprensa do Estádio Finibanco Cidade de Coimbra.

Fonte

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço. Tem como ponto positivo manter a equipa técnica, que era algo que se queria uma vez que os jogadores gostam bastante deles. Que tenha sorte.

Infelizmente o Jardim não estava disponível. O Pedro Miguel teria sido a minha escolha. Agora é apoiar.

Compartilhar este post

Link para o post

What?

Com o Vidigal e o Carvalhal vão buscar este?Bem, com o tempo se vê se é boa aposta ou não

Compartilhar este post

Link para o post

O Jardim não é gajo para sair a meio da época, e acho que a seguir vai para um clube de maior dimensão que o Beira e a Académica. Ainda bem que ficou, é um excelente treinador.

Um gajo que gosto muito na Orangina além do Pedro Miguel é o Lázaro do Penafiel. Não me importava nada de o ter cá depois do Jardim sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse tipo, se bem me recordo, é o orientador do doutoramento (ou coisa assim) do meu coordenador do Joane.

Ele é Prof na FADEUP. Foi prof dum amigo meu no ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser o Nuno Homem de Sá, é o único com Homem no nome que conheço.

ainda há parecido: o Mil-Homens :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só para que conste: teoricamente, já se sabe que o Zé Guilherme é muito bom, e quem o conhece bem acha que se pode safar.

Agora na liderança, é que colocaram algumas reticências...vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Liderança em que sentido, em relação ao grupo de trabalho? É "mole"?

Não percebi bem em que sentido se estavam a referir a ele, mas deduzo que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...