P_KOR Publicado 30 Agosto 2010 As equipas do Jorge Costa espumam-se sempre contra duas equipas. O Benfica e o.... Sertanense... certo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 30 Agosto 2010 Epá, o blog "Académica Sempre" é do mais ridículo e da maior baixeza de nível que já vi. Aquela crónica sobre este jogo é vergonhosa. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 30 Agosto 2010 Presumo que é a primeira vez que procuraste por blogs ou site de adeptos dum clube.... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 30 Agosto 2010 Só dei com isto agora, perep. Sim, já conhecia o Melo de outras andanças e não me tem surpreendido. Sem problemas, era só uma curiosidade ;) Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 30 Agosto 2010 Por acaso fui ver esse blogue, já que o único que acompanho é o dos pardalitos para saber onde há jogos ao fim de semana e a que horas, e o gajo é um mal educado de todo o tamanho. Por acaso ainda gostava de saber quem é o dono do blogue. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Setembro 2010 Que disparate foi este do Nuno Piloto dizer que a lesão sofrida na Grécia foi culpa do departamento médico da Académica? Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 1 Setembro 2010 (editado) A Académica já desmentiu isso dizendo que ele nemfazia parte do clube nessa altura, até mostrava o comunicado mas o site tá em baixo. Encontrei num blog: "Em declarações às Beiras Nuno Piloto desmentiu hoje a noticia da Bola, “houve um mal-entendido por parte do jornalista de A BOLA”. “Nunca tive nada contra a Académica e sempre tive boas relações com o departamento médico do clube”, continuou, refutando as declarações transcritas no jornal." Editado 1 Setembro 2010 por Lip Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 1 Setembro 2010 Académica/OAF: Comunicado 10-08-31 18:30 Face à entrevista concedida pelo jogador Nuno Piloto e que foi publicada hoje, dia 31 de Agosto de 2010, no jornal “A Bola”, sob o título “Estou feliz depois do ano mais difícil da minha carreira”, vem a Associação Académica de Coimbra / Organismo Autónomo de Futebol informar os seus Sócios, simpatizantes e demais interessados do seguinte: 1. O jogador do Olhanense e ex-capitão da Académica, Nuno Piloto, concedeu hoje uma entrevista ao jornal “A Bola”, durante a qual, e segundo o que está publicado, tece “duras críticas” à “forma como a Académica geriu a sua recuperação”. Na referida entrevista, é atribuído a Nuno Piloto a seguinte afirmação: “… Em relação à minha recuperação, penso que houve algum desleixo da parte da Académica, situação que me entristece. Ou foi por falta de conhecimento ou incompetência, pois colocaram em risco a minha carreira.” 2. O Departamento Médico da Académica esclarece que Nuno Piloto não era jogador da Briosa quando se lesionou, nem efectuou qualquer tratamento sob a orientação da Académica, sendo que o envolvimento do nome da Académica na referida entrevista constitui um facto grave. 3. Com efeito, o atleta Nuno Piloto não fez, pois, a sua recuperação sob a orientação do Departamento Médico da Académica, pelo que o que está hoje publicado no jornal “A Bola” é absolutamente falso. 4. As afirmações imputadas ao jogador Nuno Piloto e hoje publicadas no Jornal “A Bola” ferem o bom nome da AAC-OAF e a honestidade e o profissionalismo de quem todos os dias nela trabalha, pelo que reclamam o mais vivo repúdio por parte da AAC-OAF e do seu Departamento Médico. 5. A Académica irá esclarecer esta situação junto de quem de direito e, sem prejuízo do imediato exercício do adequado direito de resposta, não deixará de exigir a correspondente responsabilização penal e civil. Saudações Académicas http://www.academica-oaf.pt/index.php?id=5¶m=3163&target=photonews Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 1 Setembro 2010 Exacto, pergunto-me como é possível o joranlista ter percebido mal uma coisa destas mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 21 Setembro 2010 malta de Coimbra Alguém se lembra do Pedro Hipólito? Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 21 Setembro 2010 meu treinador agora :mrgreen: parece bacano Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 22 Setembro 2010 Formado no Benfica, certo? Chegou a prometer bastante quando apareceu. Acho que era presença regular nos sub-21. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Setembro 2010 Eu Não sabia que tinha seguido para treinador. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 22 Setembro 2010 Formado no Benfica, certo? Chegou a prometer bastante quando apareceu. Acho que era presença regular nos sub-21. exactamente. teve uma data de internacionalizações nas camadas jovens. parece um gajo muito porreiro. Acho que depois teve uma data de lesões no joelho e teve parar o futebol mais cedo Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 23 Setembro 2010 Schizo, tinha uma vaga ideia de ver o gajo num Mundial qualquer e fui confirmar. Participou num Mundial sub-17, em 1995. Fez os 4 jogos em que a selecção participou, numa equipa que não prometia grande coisa e, passados estes anos todos, acabou por se confirmar que não havia grande qualidade. Os mais conhecidos são o Caneira e o Zeferino. Na altura, o craque era o Vargas, formado no Sporting, e havia também o Correia, que era um bom central (pertenceu ao FCP) mas as lesões deram cabo dele. E lembro-me de ver esse Mundial porque conhecia um dos que lá jogavam: o Vítor Pereira. Foi estrela das camadas jovens do Braga e jogou na Liga pelo Moreirense e Leiria. A melhor selecção era a da Argentina, com Aimar, La Paglia, Duscher, Cambiasso, Peralta e Gatti. Caíram aos pés do Brasil nas meias-finais, e o vencedor do torneio foi o Gana (com Appiah no banco). Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Setembro 2010 o Pedro Hipólito foi uma promessa nas camadas jovens nascidas em 78\79 de Portugal a par do Hugo Leal, Zeferino, Jorge Cordeiro, Caneira, Vargas e Tinaia. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 23 Setembro 2010 (editado) Schizo, tinha uma vaga ideia de ver o gajo num Mundial qualquer e fui confirmar. Participou num Mundial sub-17, em 1995. Fez os 4 jogos em que a selecção participou, numa equipa que não prometia grande coisa e, passados estes anos todos, acabou por se confirmar que não havia grande qualidade. Os mais conhecidos são o Caneira e o Zeferino. Na altura, o craque era o Vargas, formado no Sporting, e havia também o Correia, que era um bom central (pertenceu ao FCP) mas as lesões deram cabo dele. E lembro-me de ver esse Mundial porque conhecia um dos que lá jogavam: o Vítor Pereira. Foi estrela das camadas jovens do Braga e jogou na Liga pelo Moreirense e Leiria. A melhor selecção era a da Argentina, com Aimar, La Paglia, Duscher, Cambiasso, Peralta e Gatti. Caíram aos pés do Brasil nas meias-finais, e o vencedor do torneio foi o Gana (com Appiah no banco). o Pedro Hipólito foi uma promessa nas camadas jovens nascidas em 78\79 de Portugal a par do Hugo Leal, Zeferino, Jorge Cordeiro, Caneira, Vargas e Tinaia. Engraçado. A ver se depois entra nas peladas :mrgreen: E tem uns contactos engraçados pelo que me disse, pode ser que se a época corra bem.... Editado 23 Setembro 2010 por Schizo Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 6 Outubro 2010 A final da taça da Liga vai ser no nosso estádio. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Outubro 2010 Já tinha ouvido falar disso hoje pela cidade, é muito bom. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 6 Outubro 2010 E o Jorge Costa vai dia 13 ao Dona dar uma palestra lol Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 6 Outubro 2010 Listinhas e tal. Compartilhar este post Link para o post