Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

[Núcleo] Associação Académica de Coimbra

Publicações recomendadas

é preciso soltar o Rozas neste tópico?

hihi

Estás à vontade para simular um combate à Pokemon.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi durante o jogo, mas mesmo que não tivesse visto já sabia disso devido ao escândalo que provocou entre o meu círculo de amigos benfiquistas.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi durante o jogo, mas mesmo que não tivesse visto já sabia disso devido ao escândalo que provocou entre o meu círculo de amigos benfiquistas.

Eu fui ver o jogo e nem me apercebi. Levei pela primeira vez a minha namorada à bola. Foi pena a chuva. :mrgreen:

Quando cá vem o Benfica, eu não me meto no sitio do costume, exactamente por causa disso. Para poder festejar à vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

O miúdo é "capitão" dos Infantis!! 8-)

O alarido que se faz e que se exige que se faça ao miúdo por ter festejado é ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tás a brincar? Ainda por cima é capitão? Tou a ver que esta semana vai dar que falar aqui em Coimbra :mrgreen:

Ah ah. Os comentários nos pardalitos estão priceless. Até já o pai do puto lá anda a falar.

Editado por DV Bairrada

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a imaginar-nos na Champions, grande noite europeia, hino ali a bombar, sofremos um golo de um Marselha da vida e o Peiser festeja.

É isso, e falar nos 9 anos que o miúdo tem. Nos insultos á sua pessoa e á própria família. Tal como o lhe quererem tirar o que gosta mais neste momento, o jogar futebol nos iniciados da Académica.

Tirando isso, é em tudo parecido.

Editado por powerdragon

Compartilhar este post

Link para o post

É isso, e falar nos 9 anos que o miúdo tem. Nos insultos á sua pessoa e á própria família. Tal como o lhe quererem tirar o que gosta mais neste momento, o jogar futebol nos iniciados da Académica.

Podes mandar link para o quote a que querias responder? Quer-me parecer que te enganaste.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem 12 anos.

Ya generaliza que esse é o caminho.

Compartilhar este post

Link para o post

O miúdo é "capitão" dos Infantis!! 8-)

O alarido que se faz e que se exige que se faça ao miúdo por ter festejado é ridículo.

Pode ser que o levem brevemente para o Dragão.

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que o que aconteceu ali não é normal. Pelo menos como apanha-bolas ele não deve voltar a meter os pés no estádio.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem nada haver com o video... mas a formação da académica é merdosa, não é? Tenho essa ideia...

já agora, sobre o miúdo: Festejar... ele pode gostar do Porto, mas estava a trabalhar para a académica, logo não fica bem. Mas o pior foi ter atrasado as reposições de bola... (pelo que tenho lido)

Editado por David_slbenfica

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem nada haver com o video... mas a formação da académica é merdosa, não é? Tenho essa ideia...

já agora, sobre o miúdo: Festejar... ele pode gostar do Porto, mas estava a trabalhar para a académica, logo não fica bem. Mas o pior foi ter atrasado as reposições de bola... (pelo que tenho lido)

f*da-se :lol:

serbenfiquista <3

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se :lol:

serbenfiquista <3

Agora vais dizer que é mentira oh panelei*o?

(n leves À letra que adoro-te)

Compartilhar este post

Link para o post

Tem 9 anos e já joga nos iniciados? Grande craque!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Fds alex, também quando queres implicar, consegues. O puto é o capitão dos infantis. :mrgreen:

E atrasou reposição de bola, sim. Basta ver numa das últimas jogadas do encontro, em que o helton vai buscar a bola já fora da grande área porque o garoto tinha a bola escondida atrás dos ecrãs publicitários.

Editado por DV Bairrada

Compartilhar este post

Link para o post

Não está ao nível dos grandes mas está num patamar logo inferior a esse.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...