Lip McBoatface Publicado 24 Outubro 2010 é preciso soltar o Rozas neste tópico? hihi Estás à vontade para simular um combate à Pokemon. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 31 Outubro 2010 Não sei se já meteram isto por aí, mas: http://videos.sapo.pt/HlEFNgyZ7reVVsW8o4ki Grande apanha-bolas da AAC, a festejar o golo do porto :prayer: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 31 Outubro 2010 Não sei se já meteram isto por aí, mas: http://videos.sapo.pt/HlEFNgyZ7reVVsW8o4ki Grande apanha-bolas da AAC, a festejar o golo do porto :prayer: clubes, arbitros, apanha bolas mandamos em tudo 8) Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 31 Outubro 2010 Vi durante o jogo, mas mesmo que não tivesse visto já sabia disso devido ao escândalo que provocou entre o meu círculo de amigos benfiquistas. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 31 Outubro 2010 Vi durante o jogo, mas mesmo que não tivesse visto já sabia disso devido ao escândalo que provocou entre o meu círculo de amigos benfiquistas. Eu fui ver o jogo e nem me apercebi. Levei pela primeira vez a minha namorada à bola. Foi pena a chuva. :mrgreen: Quando cá vem o Benfica, eu não me meto no sitio do costume, exactamente por causa disso. Para poder festejar à vontade. Compartilhar este post Link para o post
powerdragon Publicado 31 Outubro 2010 O miúdo é "capitão" dos Infantis!! 8-) O alarido que se faz e que se exige que se faça ao miúdo por ter festejado é ridículo. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 31 Outubro 2010 (editado) Tás a brincar? Ainda por cima é capitão? Tou a ver que esta semana vai dar que falar aqui em Coimbra :mrgreen: Ah ah. Os comentários nos pardalitos estão priceless. Até já o pai do puto lá anda a falar. Editado 31 Outubro 2010 por DV Bairrada Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 1 Novembro 2010 Estou a imaginar-nos na Champions, grande noite europeia, hino ali a bombar, sofremos um golo de um Marselha da vida e o Peiser festeja. Compartilhar este post Link para o post
powerdragon Publicado 1 Novembro 2010 (editado) Estou a imaginar-nos na Champions, grande noite europeia, hino ali a bombar, sofremos um golo de um Marselha da vida e o Peiser festeja. É isso, e falar nos 9 anos que o miúdo tem. Nos insultos á sua pessoa e á própria família. Tal como o lhe quererem tirar o que gosta mais neste momento, o jogar futebol nos iniciados da Académica. Tirando isso, é em tudo parecido. Editado 1 Novembro 2010 por powerdragon Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 1 Novembro 2010 mas onde é que há esses insultos? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 1 Novembro 2010 É isso, e falar nos 9 anos que o miúdo tem. Nos insultos á sua pessoa e á própria família. Tal como o lhe quererem tirar o que gosta mais neste momento, o jogar futebol nos iniciados da Académica. Tirando isso, é em tudo parecido. Podes mandar link para o quote a que querias responder? Quer-me parecer que te enganaste. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 1 Novembro 2010 É isso, e falar nos 9 anos que o miúdo tem. Nos insultos á sua pessoa e á própria família. Tal como o lhe quererem tirar o que gosta mais neste momento, o jogar futebol nos iniciados da Académica. Tirando isso, é em tudo parecido. Tem 12 anos. Ya generaliza que esse é o caminho. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 1 Novembro 2010 O miúdo é "capitão" dos Infantis!! 8-) O alarido que se faz e que se exige que se faça ao miúdo por ter festejado é ridículo. Pode ser que o levem brevemente para o Dragão. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Novembro 2010 A verdade é que o que aconteceu ali não é normal. Pelo menos como apanha-bolas ele não deve voltar a meter os pés no estádio. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 1 Novembro 2010 E além disso deve ser filho de alguém, que com 12 anos nem eu tinha uma barriga daquelas Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 5 Novembro 2010 (editado) Não tem nada haver com o video... mas a formação da académica é merdosa, não é? Tenho essa ideia... já agora, sobre o miúdo: Festejar... ele pode gostar do Porto, mas estava a trabalhar para a académica, logo não fica bem. Mas o pior foi ter atrasado as reposições de bola... (pelo que tenho lido) Editado 5 Novembro 2010 por David_slbenfica Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 5 Novembro 2010 Não tem nada haver com o video... mas a formação da académica é merdosa, não é? Tenho essa ideia... já agora, sobre o miúdo: Festejar... ele pode gostar do Porto, mas estava a trabalhar para a académica, logo não fica bem. Mas o pior foi ter atrasado as reposições de bola... (pelo que tenho lido) f*da-se :lol: serbenfiquista <3 Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 5 Novembro 2010 f*da-se :lol: serbenfiquista <3 foi no blog da académica Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 5 Novembro 2010 f*da-se :lol: serbenfiquista <3 Agora vais dizer que é mentira oh panelei*o? (n leves À letra que adoro-te) Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 5 Novembro 2010 É isso, e falar nos 9 anos que o miúdo tem. Nos insultos á sua pessoa e á própria família. Tal como o lhe quererem tirar o que gosta mais neste momento, o jogar futebol nos iniciados da Académica. Tirando isso, é em tudo parecido. Tem 9 anos e já joga nos iniciados? Grande craque!!! Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 5 Novembro 2010 Tem 12 anos e já joga nos iniciados? Grande craque!!! Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 5 Novembro 2010 (editado) Fds alex, também quando queres implicar, consegues. O puto é o capitão dos infantis. :mrgreen: E atrasou reposição de bola, sim. Basta ver numa das últimas jogadas do encontro, em que o helton vai buscar a bola já fora da grande área porque o garoto tinha a bola escondida atrás dos ecrãs publicitários. Editado 5 Novembro 2010 por DV Bairrada Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Novembro 2010 Não tem nada haver com o video... mas a formação da académica é merdosa, não é? Tenho essa ideia... Não está ao nível dos grandes mas está num patamar logo inferior a esse. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 5 Novembro 2010 Fds alex, também quando queres implicar, consegues. 8-) Compartilhar este post Link para o post