Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

[Núcleo] Associação Académica de Coimbra

Publicações recomendadas

Há elementos espalhados pelas listas, mas os presidentes não são, quase de certeza (só não tenho no caso de um deles). Queres nomes à mesma? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Há elementos espalhados pelas listas, mas os presidentes não são, quase de certeza (só não tenho no caso de um deles). Queres nomes à mesma? :mrgreen:

Se estiver lá algum da JSD, até gostava de saber quem é. A última vez que ouvi falar disso nas reuniões, já lá vai mais de um mês.

Compartilhar este post

Link para o post

De cabeça não estou a ver, o Melo (presumo que conheças o irmão) não apoia nenhuma, acho que o pessoal das listas até o quer a organizar as eleições embora isso só se decida na RGA da próxima semana.

Editado por andriy pereplyotkin

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Académica: Sougou vai naturalizar-se português
Senegalês vai passar a ter dupla nacionalidade

O avançado da Académica Sougou está a tratar do processo de naturalização para adquirir a cidadania portuguesa. A viver entre nós há seis anos, o internacional senegalês casou com uma portuguesa e, juntando estes dois factores, deverá passar a ter dupla nacionalidade dentro de alguns meses.

Como atleta comunitário, o melhor marcador da Briosa poderá ver abrir-se-lhe novos mercados mas passará também a ser um activo ainda mais valioso para o clube, numa altura em lhe falta pouco mais de seis meses de contrato.

O extremo africano é, justamente, um dos jogadores que não puderam actuar no último domingo, em Arouca, para a Taça da Liga, devido a lesão, tal como Barroca, Sissoko, Bishcoff e Laionel.

Alguns poderão ser reintegrados nos trabalhos esta terça-feira, no reatamento da preparação, desta feita para o encontro de domingo, para a Taça de Portugal, diante do Cesarense. A partida deverá servir para Jorge Costa voltar a dar minutos aos atletas menos utilizados, à semelhança da anterior que permitiu as estreias esta época de Ricardo, Pape Sow, Amessan e Carreño.

Ausentes da primeira sessão da semana estarão Nuno Coelho e Éder, ambos ao serviço da selecção de sub-23.

A notícia que faltava. Pena já ser internacional, senão era um mimo ali, a fazer parelha com o Ronaldo.
Lá vai ele para Espanha ou Inglaterra.

Compartilhar este post

Link para o post

De cabeça não estou a ver, o Melo (presumo que conheças o irmão) não apoia nenhuma, acho que o pessoal das listas até o quer a organizar as eleições embora isso só se decida na RGA da próxima semana.

Desconheço. Não tou a ver ninguém meu conhecido com esse apelido.

Compartilhar este post

Link para o post

A Briosa está a ganhar ao Nacional. A RUC esqueceu-se de meter música no minuto 69 :lol:

Ya também reparei nisso, já lhes mandei um mail :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

então o Lip é estupido

[tonhó aka estudante da UA] Olha a Académica, já está na Champions!!!!!1!!!!!!!111111!!!!!!! [/tonhó aka estudante da UA]

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...