Black Hawk Publicado 6 Outubro 2010 Ah essas coisas. Nunca tive paciência para tal :lol: Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 6 Outubro 2010 Quem são os candidatos? É algum de alguma jota? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 6 Outubro 2010 Há elementos espalhados pelas listas, mas os presidentes não são, quase de certeza (só não tenho no caso de um deles). Queres nomes à mesma? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 6 Outubro 2010 Há elementos espalhados pelas listas, mas os presidentes não são, quase de certeza (só não tenho no caso de um deles). Queres nomes à mesma? :mrgreen: Se estiver lá algum da JSD, até gostava de saber quem é. A última vez que ouvi falar disso nas reuniões, já lá vai mais de um mês. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 6 Outubro 2010 (editado) De cabeça não estou a ver, o Melo (presumo que conheças o irmão) não apoia nenhuma, acho que o pessoal das listas até o quer a organizar as eleições embora isso só se decida na RGA da próxima semana. Editado 6 Outubro 2010 por andriy pereplyotkin Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 6 Outubro 2010 Ali+as vai ser onde se joga a final da taça da liga nas proximas 3 epocas Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Outubro 2010 Citação do site "Maisfutebol" Académica: Sougou vai naturalizar-se portuguêsSenegalês vai passar a ter dupla nacionalidadeO avançado da Académica Sougou está a tratar do processo de naturalização para adquirir a cidadania portuguesa. A viver entre nós há seis anos, o internacional senegalês casou com uma portuguesa e, juntando estes dois factores, deverá passar a ter dupla nacionalidade dentro de alguns meses.Como atleta comunitário, o melhor marcador da Briosa poderá ver abrir-se-lhe novos mercados mas passará também a ser um activo ainda mais valioso para o clube, numa altura em lhe falta pouco mais de seis meses de contrato.O extremo africano é, justamente, um dos jogadores que não puderam actuar no último domingo, em Arouca, para a Taça da Liga, devido a lesão, tal como Barroca, Sissoko, Bishcoff e Laionel.Alguns poderão ser reintegrados nos trabalhos esta terça-feira, no reatamento da preparação, desta feita para o encontro de domingo, para a Taça de Portugal, diante do Cesarense. A partida deverá servir para Jorge Costa voltar a dar minutos aos atletas menos utilizados, à semelhança da anterior que permitiu as estreias esta época de Ricardo, Pape Sow, Amessan e Carreño.Ausentes da primeira sessão da semana estarão Nuno Coelho e Éder, ambos ao serviço da selecção de sub-23. A notícia que faltava. Pena já ser internacional, senão era um mimo ali, a fazer parelha com o Ronaldo.Lá vai ele para Espanha ou Inglaterra. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 11 Outubro 2010 De cabeça não estou a ver, o Melo (presumo que conheças o irmão) não apoia nenhuma, acho que o pessoal das listas até o quer a organizar as eleições embora isso só se decida na RGA da próxima semana. Desconheço. Não tou a ver ninguém meu conhecido com esse apelido. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Outubro 2010 Tinha ideia que andava metido na JSD, além de ser mais ou menos do teu tempo, mas hei-de confirmar. Assim de cabeça nem sei o nome. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 12 Outubro 2010 Isso do Sougou cheira transferÊncia por todo o lado. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Outubro 2010 Estão a mudar o relvado do estádio por causa do concerto, felizmente pago pela promotora. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 17 Outubro 2010 O novo site da Briosa tá <3 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Outubro 2010 A Briosa está a ganhar ao Nacional. A RUC esqueceu-se de meter música no minuto 69 :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 23 Outubro 2010 2-0, Fidalgo e Berger. E o Coelho foi agora expulso. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Outubro 2010 2-1 resultado final. Brioooosa :heart: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Outubro 2010 O Fidalgo tem estado em bom plano. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 23 Outubro 2010 A Briosa está a ganhar ao Nacional. A RUC esqueceu-se de meter música no minuto 69 :lol: Ya também reparei nisso, já lhes mandei um mail :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Outubro 2010 Académica na champions :lol: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Outubro 2010 antes do Braga vencer, estavam em 2º, cala-te :C Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Outubro 2010 Continuamos em 2º. Compartilhar este post Link para o post
Pistoleiro Silva Publicado 24 Outubro 2010 então o Lip é estupido :funny: :funny: :funny: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 24 Outubro 2010 então o Lip é estupido [tonhó aka estudante da UA] Olha a Académica, já está na Champions!!!!!1!!!!!!!111111!!!!!!! [/tonhó aka estudante da UA] :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Outubro 2010 é preciso soltar o Rozas neste tópico? hihi Compartilhar este post Link para o post