Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

[Núcleo] Associação Académica de Coimbra

Publicações recomendadas

O Diario As Beiras avança com a notícia de que o Rui Miguel vai voltar à Académica.

Por intermédio de que lista?

Compartilhar este post

Link para o post

O Diario As Beiras avança com a notícia de que o Rui Miguel vai voltar à Académica.

Um jogador que contra os grandes pode-se apostar que marca :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Não fala de lista nenhuma.

Foi irónico :p esta coisa de estarem a contratar jogadores sem saberem se ganham as eleições é engraçada. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho muito bem. Quero ter um plantel o quanto antes, basta ver o que aconteceu este ano, com uma equipa fraquinha fizemos uma primeira metade de época bastante boa.

Compartilhar este post

Link para o post

E se o Maló ganhar as eleições e o treinador que escolher não o quiser? Dou-te o exemplo do futsal: ambos os candidatos se pronunciaram a favor da continuidade do treinador e já foram buscar um gajo a pedido dele. No plantel do futebol, ainda não está assumido quem será o treinador. Mas se for o VDG, à 8ª jornada já não anda cá.

Compartilhar este post

Link para o post

E se o Maló ganhar as eleições e o treinador que escolher quiser um gajo e no dia 31 vai-se buscar um manco para tapar o buraco porque os jogadores que queria já tinham ido para outros clubes? As mais-valias são mais-valias. Prefiro que o treinador chegue e tenha matéria prima para moldar do que se tenha que andar à procura de jogadores depois.

Se não estivessemos a falar da Académica, gostava que o Maló ganhasse e o treinador dele fosse o VDG. Algo me diz que as coisas mudavam.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende dos pontos de vista. Concordo que tenham renovado com o Peiser, toda a gente sabe que é mais-valia. Já agora, quando li a notícia, ainda pensei que fosse o do Vitória. Já nem me lembrava deste.

Mas segundo tenho ouvido, o treinador do Maló vai ser alguém com experiência (ainda estou para ver quem :funny:) e isso e Van der Gaag não encaixa. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A sede do Maló é mesmo aqui ao lado de minha casa, ao lado da Vinyl 8)

Já a outra... bem, a outra sede fica aqui por baixo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo está n'ABola o Amaro assina se o Simões ganhar as eleições. De resto nos jornaleiros parece que a tendência é mesmo Pedro Emanuel caso ganhe Simões e Cajuda caso ganhe o Maló.

Compartilhar este post

Link para o post

Pedrinho no Lorient.

Grande perda, gostava muito dele. Não era um lateral extraordinário, mas tinha uma grande entrega.

Compartilhar este post

Link para o post
91 251 43 01

CHAMADAS DE VALOR ACRESCENTADO AO PASSIVO DE 10 MILHÕES

- Boa Noite. Lista Telefónica Vodafone, fala Telma, em que posso ser útil?

- Olá, pretendo saber quem é o titular do nº91 251 43 01.

- O número pertence a Associação Académica de Coimbra - Organismo Autónomo de Futebol.

OK! Obrigado, tenha uma boa noite, que eu já ganhei a minha.

Caro e-leitor, sócio da Académica, como vê, fazer “jornalismo de investigação” é fácil.

O número que José Condenado Simões utiliza para enviar mensagens da sua campanha é pago pela AAC/OAF. Não é grave. Afinal, o custo de uns milhares de SMS é bem menor do que os 200 000 Oreos que a briosa foi condenada a pagar, por causa de JES ter andado a interagir com empreiteiros.

OK! Obrigado

Lip, olha aí mais uma do teu amigo mordomo do sexo e a cidade. Parece que ontem, na festa do PSD, um gajo que apoia o Simões, esteve quase para chegar a vias de facto com ele. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Lip, olha aí mais uma do teu amigo mordomo do sexo e a cidade. Parece que ontem, na festa do PSD, um gajo que apoia o Simões, esteve quase para chegar a vias de facto com ele. :mrgreen:

Mas é meu amigo porquê?

Pedrinho foi a custo zero?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é meu amigo porquê?

Pedrinho foi a custo zero?

Tu é que uma vez escreveste algures por aqui que detestavas o homem.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu é que uma vez escreveste algures por aqui que detestavas o homem.

Certo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos o zerozero avança com a contratação do Joao Real e Marinho da Naval para a Académica, presumo que sejam os que estavam em final de contrato tb. Se for verdade, valem a pena?

E tb avança com a do Bruno amaro, pouco precipitados estes gajos :lol:

Editado por Lip

Compartilhar este post

Link para o post

Adrien e Pereirinha vão fazer a próxima época na Briosa por empréstimo.

Bom para ambas as partes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...