Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

[Núcleo] Associação Académica de Coimbra

Publicações recomendadas

Ele é burro como uma porta, mas tem uma boa capacidade técnica. A jogar com menos pressão até pode render, estou curioso para ver como se vai sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal, o Fábio Faria vai ou não? Ontem falava-se no Rio Ave. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Frank, não me leves a mal, mas hoje ouvi na rua alguém a dizer "um marroquino emprestado pelos espanhóis a um clube português". Tive de fazer um esforço para não me rir :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Frank, não me leves a mal, mas hoje ouvi na rua alguém a dizer "um marroquino emprestado pelos espanhóis a um clube português". Tive de fazer um esforço para não me rir :lol:

Por acaso foi bem sacada essa. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Até estou curioso, o gajo tem técnica e acredito que depois do tipo de ameaças que teve se tenha deixado ir abaixo. E é capaz de ser dos empréstimos que menos impressão me faz, comprá-lo era demasiado arriscado, e ele em Guimarães dificilmente volta a ter futuro... Se correr bem até é capaz de ficar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Faouzi nasceu em Braga? :o

ahah ENORME AVATAR

Compartilhar este post

Link para o post

Faouzi no Al-Ittihad

Faouzi, avançado do V. Guimarães, vai representar o Al-Ittihad, da Arábia Saudita. O jogador marroquino esteve próximo de jogar pela Académica, mas não vai continuar em Portugal.

«Vou assinar pelo Al-Ittihad. Seis meses de empréstimo e opção de compra no final da temporada», explicou Faouzi, ao 'site' Blogolo.

Faouzi chegou a anunciar na sua página do Facebook a transferência para a Académica, alegando que Rui Vitória, treinador dos vimaranenses, não o queria em Guimarães. Mas a proposta da Arábia Saudita mudou o destino do marroquino.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=313229

Compartilhar este post

Link para o post

ouvi hoje na rádio que houve um stress qqr com o Éderzito e que a Académica exige indemnização ou o crl.. alfguém confirma?

Compartilhar este post

Link para o post

E ao que parece o Diogo Ribeiro ia para Portimão, mas faltavam uns documentos e foi cancelado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele confirmou que não foi mas no comunicado dele dá-me a ideia que não está a pensar voltar à Académica, devem ter feito uma bel borrada devem....

Compartilhar este post

Link para o post

Já iam era buscar o Joeano, é o melhor marcador da Orangina.

lol, duvido que tenham dinheiro para o ordenado dele

Compartilhar este post

Link para o post

Também não queria o Saulo por mais tempo, é mesmo solução de recurso. Não sei como é que só tem 29 anos, ia jurar que já andava bem nos 30s, de há tantos anos se falar dele para cá.

Compartilhar este post

Link para o post

O pior é que tirando o Edinho, os restantes são incógnitas. Um tem 18 anos, o outro nunca ouvi falar, e o Saulo não traz acréscimo de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...