Jone Sampaoli Publicado 30 Janeiro 2012 LOL a sério? Sempre o achei muito fraquinho. Só sabe correr. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Janeiro 2012 LOL a sério? Sempre o achei muito fraquinho. Só sabe correr. E sabe marcar ao Porto. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 30 Janeiro 2012 Ele é burro como uma porta, mas tem uma boa capacidade técnica. A jogar com menos pressão até pode render, estou curioso para ver como se vai sair. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 30 Janeiro 2012 Afinal, o Fábio Faria vai ou não? Ontem falava-se no Rio Ave. :-| Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Janeiro 2012 Frank, não me leves a mal, mas hoje ouvi na rua alguém a dizer "um marroquino emprestado pelos espanhóis a um clube português". Tive de fazer um esforço para não me rir :lol: Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 30 Janeiro 2012 Frank, não me leves a mal, mas hoje ouvi na rua alguém a dizer "um marroquino emprestado pelos espanhóis a um clube português". Tive de fazer um esforço para não me rir :lol: Por acaso foi bem sacada essa. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 30 Janeiro 2012 O Faouzi nasceu em Braga? :o Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 30 Janeiro 2012 Até estou curioso, o gajo tem técnica e acredito que depois do tipo de ameaças que teve se tenha deixado ir abaixo. E é capaz de ser dos empréstimos que menos impressão me faz, comprá-lo era demasiado arriscado, e ele em Guimarães dificilmente volta a ter futuro... Se correr bem até é capaz de ficar. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 30 Janeiro 2012 O Faouzi nasceu em Braga? :o ahah ENORME AVATAR Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 30 Janeiro 2012 Emprestados, emprestados everywhere. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 30 Janeiro 2012 ahah ENORME AVATAR Aposta com o Mário... Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 31 Janeiro 2012 Faouzi no Al-Ittihad Faouzi, avançado do V. Guimarães, vai representar o Al-Ittihad, da Arábia Saudita. O jogador marroquino esteve próximo de jogar pela Académica, mas não vai continuar em Portugal. «Vou assinar pelo Al-Ittihad. Seis meses de empréstimo e opção de compra no final da temporada», explicou Faouzi, ao 'site' Blogolo. Faouzi chegou a anunciar na sua página do Facebook a transferência para a Académica, alegando que Rui Vitória, treinador dos vimaranenses, não o queria em Guimarães. Mas a proposta da Arábia Saudita mudou o destino do marroquino. http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=313229 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 31 Janeiro 2012 É normal que assim s€ja. Nada contra. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 31 Janeiro 2012 ouvi hoje na rádio que houve um stress qqr com o Éderzito e que a Académica exige indemnização ou o crl.. alfguém confirma? Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 31 Janeiro 2012 ouvi hoje na rádio que houve um stress qqr com o Éderzito e que a Académica exige indemnização ou o crl.. alfguém confirma? http://www.maisfutebol.iol.pt/academica/academica-rio-ave-saulo-faouzi-coimbra-maisfutebol/1321630-1469.html (último parágrafo) Aproveitando o link de cima, parece que o Saulo é o escolhido pela "fuga" do Faouzi. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 31 Janeiro 2012 Já iam era buscar o Joeano, é o melhor marcador da Orangina. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 31 Janeiro 2012 E ao que parece o Diogo Ribeiro ia para Portimão, mas faltavam uns documentos e foi cancelado. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 31 Janeiro 2012 Ele confirmou que não foi mas no comunicado dele dá-me a ideia que não está a pensar voltar à Académica, devem ter feito uma bel borrada devem.... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 31 Janeiro 2012 Já iam era buscar o Joeano, é o melhor marcador da Orangina. lol, duvido que tenham dinheiro para o ordenado dele Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 31 Janeiro 2012 fala-se que o Saulo está confirmado. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 31 Janeiro 2012 lol, duvido que tenham dinheiro para o ordenado dele Pagam assim tanto no Arouca? Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 1 Fevereiro 2012 http://www.academica-oaf.pt/noticias/futebol-profissional/2155-academica-assegura-mais-quatro-reforcos/ Bem, o ponto positivo é agora pararmos com as convocatórias de 17 jogadores, espero eu. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Fevereiro 2012 Três emprestados e outro apenas até final da época. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 1 Fevereiro 2012 Também não queria o Saulo por mais tempo, é mesmo solução de recurso. Não sei como é que só tem 29 anos, ia jurar que já andava bem nos 30s, de há tantos anos se falar dele para cá. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Fevereiro 2012 O pior é que tirando o Edinho, os restantes são incógnitas. Um tem 18 anos, o outro nunca ouvi falar, e o Saulo não traz acréscimo de qualidade. Compartilhar este post Link para o post