Lip McBoatface Publicado 4 Julho 2012 É capaz de ser, sem qualquer dúvida, o pior caso de gestão de jogadores que eu já vi na Briosa, ele e o Gonçalo. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Julho 2012 Não sei se esse Makelele não vai ser uma das revelações do campeonato. Pelo menos já marca... :mrgreen: Citação do jornal "A Bola" online Vitória por 3-0 diante do Sindicato A Briosa efetuou esta manhã o primeiro jogo particular da pré-temporada, tendo vencido uma equipa do Sindicato de Jogadores por 3-0, numa partida que se disputou na Academia Dolce Vita, à porta fechada. Ao intervalo o marcador ainda não tinha funcionado, mas na segunda parte veio ao de cima a supremacia dos estudantes cujos golos foram da autoria Cleyton, Marinho e Makelele. Destaque para o fato de dois dos tentos terem sido marcados por dois dos reforços da Académica para a temporada 2012/2013, precisamente Cleyton e Makelele. O plantel regressa ao trabalho esta quinta-feira, com dois treinos marcados para a Academia, às 10 e às 17 horas. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 4 Julho 2012 http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/academica/interior.aspx?content_id=765946 É bom? Não sei se alguém acompanha a formação mas o Rodolfo Lourenço merece o salto para a equipa principal? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Julho 2012 Acho que é porreirinho. O Rodolfo já foi sénior o ano passado, acho que esteve no Touriz ou no Sertanense. Dava-lhe a oportunidade se ainda for nosso, mas não tenho grandes esperanças. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 4 Julho 2012 http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=340001 Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 4 Julho 2012 Esse Diogo Ribeiro é aquele do vídeo? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Julho 2012 http://www.maisfutebol.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/13658506/980x735 Olha ali à direita, o Marcos Paulo. Esse Diogo Ribeiro é aquele do vídeo? Do treino físico? Sim. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 4 Julho 2012 Pessoal expliquem-me sff uma cena. Quando um jogador tem um pré-acordo, ele pode fazer ou não fazer o quê? - Assinar por outro clube sem ser esse; - Voltar atrás no negócio; - Ter esse pré-acordo por mais de x meses? Ou seja, é a mesma coisa que ter assinado por esse clube mas ainda não pode ir para lá? É 100% certo que vai para o clube com quem fizer o pré-acordo? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Julho 2012 Depende do pré-acordo. Ele pode assinar esse pré-acordo com uma cláusula que lhe permita sair para outro clube maior se a oportunidade aparecer. Pode ser um pré-acordo meramente verbal. Ou então pode quebrar o acordo e indemnizar o clube. Compartilhar este post Link para o post
Maracate Publicado 4 Julho 2012 Um pre acordo e basicamente um contrato promessa se nao estou eu erro. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Julho 2012 Citação do jornal "Record" online Guineense Salim Cissé na pista da BriosaImprensa italiana avança interesse no avançadoO avançado Salim Cissé, de 19 anos, interessa à Académica e os estudantes já apresentaram uma proposta concreta ao jogador natural da Guiné-Conacri. A notícia foi avançada esta semana pela imprensa italiana, que dá conta do interesse da equipa de Coimbra num jogador que foi considerado uma das revelações na série D da liga italiana, com 13 golos durante a última época. O “Amaranto Magazine”, assim se chama a publicação que avançou a notícia, realça ainda o facto de a Académica estar qualificada para a fase de grupos da Liga Europa. Com a provável chegada de Salim Cissé e a contratação de Saleiro, já apresentado, a Briosa poderá ter fechado os reforços para o centro do ataque, embora ainda esteja interessada na continuidade de Edinho, que ainda não se desvinculou do Málaga. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 5 Julho 2012 Segundo o MaisFutebol, assina hoje. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 5 Julho 2012 Está aí a treinar o Dino, que jogou aqui na distrital e na III nacional. Parece que o Pedro Emanuel gostou muito dele no jogo com o Sindicato. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Julho 2012 Um gajo que entrou na Europa com estatuto de refugiado político, boa! Bem, o que é certo é que o plantel está a ficar composto bem mais rapidamente do que estava à espera. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 5 Julho 2012 O Edinho já está confirmado ? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Julho 2012 Não sei se esse Makelele não vai ser uma das revelações do campeonato. Eu tenho a certeza, pelos jogos que vi fiquei maravilhado. E os amigos brasileiros também adoravam o gajo. O meio campo vai ser todo dele. BTW parece que o Brigido vai para o Maritimo. Se quiserem um jogador igual ao Brigido, com a mesma idade, e que colocava o Brigido no banco na selecção distrital (aos 16 anos) têm de vir a tomar.Chama-se Mauro Valente, que por acaso é meu primo. Que pézinhos, não deu o salto e agora é complicado. Meio campo com makelele, china e Ogu parece-me muito bem :D Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 5 Julho 2012 Que jogos viste do Makelele ? Aquele contra os Sindicatos ? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Julho 2012 Eu tenho a certeza, pelos jogos que vi fiquei maravilhado. E os amigos brasileiros também adoravam o gajo. O meio campo vai ser todo dele. BTW parece que o Brigido vai para o Maritimo. Se quiserem um jogador igual ao Brigido, com a mesma idade, e que colocava o Brigido no banco na selecção distrital (aos 16 anos) têm de vir a tomar.Chama-se Mauro Valente, que por acaso é meu primo. Que pézinhos, não deu o salto e agora é complicado. Meio campo com makelele, china e Ogu parece-me muito bem :D :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Julho 2012 O Edinho já está confirmado ? Longe disso. Eu tenho a certeza, pelos jogos que vi fiquei maravilhado. E os amigos brasileiros também adoravam o gajo. O meio campo vai ser todo dele. BTW parece que o Brigido vai para o Maritimo. Se quiserem um jogador igual ao Brigido, com a mesma idade, e que colocava o Brigido no banco na selecção distrital (aos 16 anos) têm de vir a tomar.Chama-se Mauro Valente, que por acaso é meu primo. Que pézinhos, não deu o salto e agora é complicado. Meio campo com makelele, china e Ogu parece-me muito bem :D Se é teu primo então acredito que seja bom :mrgreen: Mas gosto do insight sobre o Makelele. Não sei bem se será esse o meio-campo. Que jogos viste do Makelele ? Aquele contra os Sindicatos ? Ele fala em "jogos". E esse foi à porta fechada. Cá está o nosso refugiado político. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Julho 2012 Que jogos viste do Makelele ? Aquele contra os Sindicatos ? No Brasil :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 6 Julho 2012 Está bem. Como recentemente jogou nas divisões inferiores achei que não deveria ser daí É que tentei informar-me com um amigo brasileiro, mas ele só acompanha a 1ª divisão e diz que só se lembra dele no FM Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Julho 2012 Jogou muito tempo no Santo André, gostava imenso desta equipa pois tinha sempre gajos novos com potencial (esteve lá um bom par de épocas). Saltou para o Palmeiras, mas andou constantemente a ser emprestado a clubes da 2a divisão. A partir de 2010 não acompanhei tanto, mas é um belo jogador. Agora não sei como está em termos fisicos, mas ele era um touro. Não deve estar muito diferente... aposto nele , ogu e china para o meio campo. Aliás, ele e o Ogu se estiverem bem fisicamente upa upa, mais a qualidade posicional do China pode resultar muito bem. Falta depois um bocado de magia, embora não conheço totalmente os jogadores novos que foram buscar (esse clayton pode ser que seja porreiro). Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 6 Julho 2012 Algu«ém me arranja os jogos de pré-época que a Académica vai fazer? Compartilhar este post Link para o post