Ron Swanson Publicado 29 Maio 2014 Onde se vota amanhã? É na loja do sócio? Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 30 Maio 2014 (editado) Alguém sabe até que horas se pode votar? Não consegui lá ir de manhã, e só chego a Coimbra por volta das 20 horas! Edit: Vi agora n'A Bola que é até às 22. Editado 30 Maio 2014 por tommbras Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 30 Maio 2014 Onde se vota amanhã? É na loja do sócio? vota-se no Pavilhão Jorge Anjinho ja la fui votar, vim de propósito do porto mas fico de consciencia tranquila :mrgreen: estava a sair, e o Sergio Conceição estava a entrar, fico contente por ver antigos treinadores a votarem Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 30 Maio 2014 (editado) vota-se no Pavilhão Jorge Anjinho ja la fui votar, vim de propósito do porto mas fico de consciencia tranquila :mrgreen: estava a sair, e o Sergio Conceição estava a entrar, fico contente por ver antigos treinadores a votarem Esqueci-me de editar isso, hoje durante a manhã já tinha visto onde era, mas obrigado na mesma :compinchas: Em princípio consigo lá ir à noite, só se surgir algum imprevisto. Editado 30 Maio 2014 por tommbras Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 30 Maio 2014 alguem ja sabe alguma coisa? acho que esta tao equilibrado que tiveram que recontar, pelo menos foi o que li pelo facebook Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 30 Maio 2014 sim, acho que é isso, mas se quiseres saber mais a RUC deve estar a acompanhar, sempre ouves o perep a falar do que não sabe. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 30 Maio 2014 Das minhas insides o JES tem vantagem de 3 votos sem contar os 60 de correspondência. E se esses forem decisivos, o Nuno tem vantagem, porque Lisboa e o estrangeiro vota mais nele que no Simões. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 30 Maio 2014 vês fuzila? Sente-se ameaçado e vem logo defender a honra... que pato. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Maio 2014 Estou a ver isso a dar "Godinhada". Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 30 Maio 2014 ahha por acaso nem li os posts anteriores, foi completamente por acaso. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 30 Maio 2014 Agora dizem-me que o JES ganha por 15. Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 30 Maio 2014 sim, acho que é isso, mas se quiseres saber mais a RUC deve estar a acompanhar, sempre ouves o perep a falar do que não sabe. o perep esta na RUC? sou novo por aqui mas perep fica ja a saber que nas minhas idas ao estadio , poucas infelizmente, nao faltam duas coisas, a minha camisola do Ogu e o radio para ouvir os comentarios da RUC :mrgreen: :mrgreen: Agora dizem-me que o JES ganha por 15. foi o que li agora tambem sou vejo cometarios do genero "15? que numero redondinho" :mrgreen: :mrgreen: O oliveira fala em "excelente campanha e a desigualdade que houve ao longo da campanha!" Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 30 Maio 2014 O JES ganhou por 8 votos, se der para confiar num amigo meu da lista B que já anunciou. Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 30 Maio 2014 li isto agora num facebook nao-oficial da academica, o mesmo que disse a vitoria do simoes por 15 votos: Corrigindo a última publicação, a recontagem está a ser feita neste momento e só depois serão usados os envelopes para decidir o vencedor!!! Lembramos que as nossas "fontes" não são oficiais! Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 30 Maio 2014 E a Lista B meteu lá o presidente da AG Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 30 Maio 2014 Isso já foi, os 15 votos parecem bastante fiáveis. A B ganha a Mesa de Assembleia. É triste e custa, mas vai ser, no mínimo, um mandato muito mais complicado para o JES. Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 31 Maio 2014 acho que ja precisavamos de sangue novo na presidencia, mas hoje o meu pai disse uma coisa que me deixou a pensar. O Oliveira nao tinha muita experiencia nestas coisas do futebol (ou entao tem e eu nao faco a menor ideia) e isso faz a diferença. é como disse, gostava que houvesse mudança, mas por outro lado tenho que admitir que o JES fez coisas boas pela briosa, outras nem concordo muito, e vamos ter um treinador que aprecio muito, caso se confirme o paulo sergio e com isto acho que deu para perceber em quem votei :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 31 Maio 2014 Mas que experiência é que o JES tem? Ele continua a cometer erros de principiante. Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 31 Maio 2014 concordo completamente, mas sempre tem mais experiencia do que o Oliveira e para muitos isso é que conta Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 31 Maio 2014 (editado) Sinceramente, esperava que o Oliveira ganhasse. Mas pelo menos agora o Simões deve perceber que não tem o lugar tão garantido como devia pensar. Pode ser que acorde para a vida e comece a fazer um trabalho mais decente. Ou então, nas próximas não ganha. Tirado d'A Bola: Votos para a direção: Lista A: 906 votos Lista B: 891 votos Brancos: 15 Nulos: 15 Votos para a Assembleia-geral: Lista A: 895 votos Lista B: 901 Brancos:18 Nulos: 13 Votos para o Conselho Fiscal: Lista A: 910 Lista B: 885 Brancos: 18 Nulos: 14 Votos para o Conselho Académico: Lista A: 915 Lista B: 882 Branco: 19 Nulos: 11 Total de votantes 1827 Com estes resultados os órgãos sociais para o próximo triénio da Académica serão os seguintes: José Eduardo Simões (Direção), Alfredo Castanheira Neves (Assembleia Geral, António preto (Conselho Fiscal). Editado 31 Maio 2014 por tommbras Compartilhar este post Link para o post