Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
EpicNess

[Núcleo] Sport Clube Beira-Mar

Publicações recomendadas

Quem é? :confuso:

image1201.gif

Este jock. Veio dos New Jersey Rangers, recomendado pelo pessoal do Beira-Mar de Newark.

Compartilhar este post

Link para o post

Já meti no tópico dos equipamentos, mas fica aqui também o nosso equipamento para a época 2011/2012.

image1229.gif

O principal é igual ao do ano passado, o alternativo tá mais giro, mas o principal fica horroroso com aquele patrocínio, pqp...e nem uma menção dos 90 anos do clube nem nada. Enfim. :\

Compartilhar este post

Link para o post

Este gajo poderá ser diabólico para mexer no jogo, visto que sou contra a sua entrada (pelo menos directamente) no onze titular. Mas tendo em conta o treinador que temos, até já imagino o Artur no banco para jogar este ... Espero estar enganado! (até porque o Artur tem ocupado uma posição mais recuada)

Já agora, Epic, já vi que acompanhaste alguns jogos da pré-época :) Algum feedback positivo? Estou especialmente expectante com o Koukou e esse Dominik.

Editado por Chaplin

Compartilhar este post

Link para o post

Este gajo poderá ser diabólico para mexer no jogo, visto que sou contra a sua entrada (pelo menos directamente) no onze titular. Mas tendo em conta o treinador que temos, até já imagino o Artur no banco para jogar este ... Espero estar enganado! (até porque o Artur tem ocupado uma posição mais recuada)

Já agora, Epic, já vi que acompanhaste alguns jogos da pré-época :) Algum feedback positivo? Estou especialmente expectante com o Koukou e esse Dominik.

Não me surpreendia nada vindo de quem vem. Eu fico contente é por o Wilson não ter vindo, estou mesmo a ver que era titular todas as jornadas :lol:

Eu só vi o jogo de apresentação contra a Académica, de resto só li as crónicas na blogosfera e nos jornais. Feedbacks positivos há poucos, mas tenho que te dizer que dos novos gostei do Koukou, do Cristiano e o Dominic também não esteve mal de todo. O Koukou dá porrada à brava, mas não sai mal a jogar e quando aprender a controlar o tempo de entrada vai ser grande trinco. O Cristiano não há muito a dizer, já se sabe como é: muita técnica, boa qualidade de passe, bastante individualista mas é um excelente abre-latas. A melhor contratação do defeso, imo. O Dominic é um gajo alto, não muito rápido mas que pressiona bem os defesas e que não tem uns pés muito maus. É questão de ver com tempo, mas parece-me que pode dar jogador também. De resto, dos novos, alternou tudo entre o mediano, o mau e o péssimo. Vai à página 33, falei um bocado sobre o jogo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Diz que o Alex Hauw está em negociações avançadas com o Estoril. Parece que não durou muito por aí.

E continuo a não perceber o Rui Bento. Então não convoca o Edson nem o Vasco Fernandes? O segundo pode ainda não ter certificado, mas o primeiro estava cá e é jeitoso. Enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Expectável, ele não foi convocado nestes 2 jogos. Mas não percebo, estava à espera que pegasse por aqui, mas paciência.

O Edson sinceramente fiquei com uma péssima imagem dele depois do jogo de apresentação, mas o Fernandes já deve ter certificado, já chegou há mais de um mês. E pensei que ia ser titular ao lado do Hugo, francamente. Mas o Rui Bento tem destas coisas. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bura é reforço aurinegro

Central assinou por duas épocas.

Bura é o mais recente reforço do SC Beira-Mar. O central, de 22 anos e internacional sub-23 por Portugal, assinou esta manhã um contrato válido por duas épocas (até Junho de 2013) com o clube aurinegro. Impressionando pela estampa (1,94 metros e 85 quilos) e destacando-se como uma das promessas do futebol luso, Bura chega a Aveiro após uma temporada no Paços de Ferreira, onde actuou ainda por empréstimo do FC Porto.

Já desvinculado dos dragões, junta-se agora ao projecto do Beira-Mar, personificando, como outros reforços, a firme aposta da SAD em futebolistas jovens e portugueses. "Estou muito motivado para esta nova etapa, que acredito que será a da minha afirmação. O Beira-Mar tem um projecto sólido, aposta nos jovens portugueses e acredito que está no caminho certo", comentou Bura ao site oficial aurinegro. O central será apresentado aos jornalistas esta tarde, pelas 16h30, em Oliveirinha, e de seguida já irá participar no treino, agendado para o mesmo local.

Miguel Ângelo Marques Granja (Bura)

Nacionalidade: Portuguesa

Naturalidade: Matosinhos

Data de nascimento 17 de Dezembro de 1988 (22 anos)

Clubes Leixões, Infesta, FC Porto, Ribeirão, Portimonense, Covilhã, Gil Vicente, Penafiel e Paços de Ferreira

@beiramar.pt

Não me parece mau reforço, mas quem o conhece melhor que opine sff. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Então parece oficial que o Rui Bento vai utilizar o Yohan como trinco, porque com o Bura ficam com 5 centrais, mais Vasco Fernandes.

Não me pareceu grande coisa, do tempo que esteve aqui no Gil, em Penafiel ou em Paços de Ferreira. Mas não é mau de todo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vasco Fernandes, segundo o MaisFutebol, é um dos que está na lista para rescindir.

Não encontro isso lá, mas, a ser verdade, é mais um para o role. Este ano Portugal está on fire. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, que ridículo. :lol:

Editado por Coiso

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não chegou ao nível de um Manuel Machado ou Pedro Caixinha, mas devagarinho... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

lulz, o Hauw tem mais que qualidade para ficar por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Ca burros. Sinceramente, deixar ficar o Tiago Barros e o Jaime para mandar embora o Vasco Fernandes e o Hauw é de génio. :lol:

Podiam perfeitamente arranjar um clube porreiro para rodarem todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Rui Sampaio vai para o Cagliari.

mehhh :(

DOUGLAS E DUDU JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS

Inscrições regularizadas

Os processos de inscrição de Douglas e Dudu já se encontram regularizados na Liga. Os dois jogadores estão assim à disposição do treinador do SC Beira-Mar, Rui Bento, para o desafio deste domingo (18h00) com o Vitória de Guimarães, relativo à terceira jornada da Liga ZON Sagres.

@beiramar.pt

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Rui Sampaio já está em Itália para assinar pelo Cagliari

Rui Sampaio já se encontra em Itália devidamente autorizado pela SAD do Beira-Mar para ultimar pormenores relativos à sua transferência para o Cagliari.

O médio cumpre os testes médicos em solo transalpino e deve comprometer-se com o Cagliari nas próximas horas, recebendo o emblema de Aveiro uma contra-partida financeira para libertar já o atleta, cujo contrato expirava somente em 2012.

O jogador, de 23 anos, está na iminência de cumprir o sonho de jogar num dos campeonatos mais competitivos do Mundo.

Bem merecido para ele. Rui Sampaio :prayer:

Editado por Ana Ferreira

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Rui Sampaio :prayer:

Vi alguns jogos do Beira no ano em que subiram, gostei muito dele.

Fala-se que a transferência seja +- por quanto?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...