Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
EpicNess

[Núcleo] Sport Clube Beira-Mar

Publicações recomendadas

Eu depois confirmei no jornal. :)

O Jonas Mendes pareceu-me ter que melhorar muitas coisas a nível técnico. Desde saídas entre os postes até ao comando da própria área. E ele que até me pareceu confiante, daí confiar demasiado no golpe de vista, a meu ver. Foi assim que apanharam com uma na barra depois de um cruzamento do Carlitos, da direita. Mas pode ser que tenha sido um jogo menos conseguido.

Ah, esqueci-me de dizer, o Zhang também jogou muito bem!

Meh, se não render também foi barato. :mrgreen: O que eu li foi que ele estava ainda muito inseguro e deshabituado ao novo ritmo competitivo. Se calhar é melhor emprestar ao Espinho ou assim para se ambientar a voos mais altos.

E espero bem que o Zhang esteja em forma, que bem vamos precisar de um bom avançado. O Dominic jogou bem, btw?

Tenho ideia que sim. Se fores depois diz qualquer coisa.

Eu se for apito. O facto de ser à semana complica um bocado a coisa porque dificulta a probabilidade de conseguir arranjar quem me leve mas pode ser que tenha sorte. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Meh, se não render também foi barato. :mrgreen: O que eu li foi que ele estava ainda muito inseguro e deshabituado ao novo ritmo competitivo. Se calhar é melhor emprestar ao Espinho ou assim para se ambientar a voos mais altos.

E espero bem que o Zhang esteja em forma, que bem vamos precisar de um bom avançado. O Dominic jogou bem, btw?

Ele jogou? Sinceramente não me apercebi e já não tenho o jornal para confirmar.

Mas por acaso andava com curiosidade para ver esse em acção já que tenho lido boas coisas dele mas se entrou, não dei por isso. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele jogou? Sinceramente não me apercebi e já não tenho o jornal para confirmar.

Mas por acaso andava com curiosidade para ver esse em acção já que tenho lido boas coisas dele mas se entrou, não dei por isso. :mrgreen:

Não tenho a certeza, no Mais Beira-Mar também não diz nada...Mas ele era o nº11 caso tenha jogado.

E eu por acaso também estou muito curioso para o ver jogar, tenho altas expectativas dele. Vamos ver. :)

Editado por EpicNess

Compartilhar este post

Link para o post

Ricardo Dias (ex.Porto) e André Sousa (ex.Pampilhosa) oficiais reforços.

Espero bem que o Dias mostre o valor aí em Aveiro.

Editado por ricardo1993

Compartilhar este post

Link para o post
SAD do Beira-Mar a salvo, escritura por dias

A constituição da SAD do Beira-Mar deixou de estar em perigo e a escritura será realizada nos próximos dias, garantiu ontem António Regala, presidente do clube

Esse acto oficial chegou a ser pensado para esta sexta-feira, mas a hipótese parece afastada. Os dias 1 e 2 de Agosto são outras possibilidades em aberto. A direcção do Beira-Mar está apenas a aguardar uma comunicação de Majid Pishyar para marcar a data, até porque a documentação referente à criação da sociedade está toda tratada.

A constituição da SAD terá estado em risco na sequência do chumbo do contrato com a Câmara que previa a transferência da gestão do estádio municipal para o clube.

Fonte: DA

Compartilhar este post

Link para o post

Levamos 3-0 da Académica no jogo de apresentação aos sócios. Acabei por ir, mas só soube muito em cima da hora e não tive tempo de ir aqui dizer nada (Perep, acabaste por ir?)

Quanto ao jogo, recuso-me a comentar tal m*rda. Foi mau demais...

Compartilhar este post

Link para o post

Não, devo ir ver o jogo cá, se for digo-te como foi.

Quanto a nós, como jogámos?

Surpreenderam-me positivamente. A equipa esteve sólida, estavam bem montados e sempre a pressionar bem com altos índices de agressividade. Gostei muito do Éder, do 99 (Danilo, acho eu), do Valente, do Cabral e do 7 que não me recordo quem é. O próprio Abdoulaye também esteve muito bem. Muito poucas coisas negativas a assinalar, mas também por culpa da nossa incompetência.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual foi o 11 do Beira Mar?

Rego, Vasco Fernandes, Hugo, Yohan, André Marques; Koukou, Sampaio e Artur; Zhang, Cristiano e Dominic.

O melhor em campo do nosso lado foi o Rego btw, diz muito sobre o que se fez. E os únicos que estiveram a um nível aceitável foram o Cristiano, o Marques, o Fernandes, o Koukou e o Dominic. De resto, entre titulares e suplentes, só m*rda.

O 7 é o Morais.

Grazie. Ainda bem. Para a semana, em teoria, digo-te qualquer coisa. Rui Bento tem dessas cenas...

Curti muito do Morais, muito raçudo, pressionava muito em cima, notou-se que não estava a brincar com aquilo. E o Adrien também esteve bastante bem até que o Koukou começou a dar porrada nele por ele ter feito uma entrada feiita sobre o Artur. :lol:

O Rui Bento mete nojo fds, é que ainda por cima estava a ver a equipa a levar baile e continuava sentado no banco de braços cruzados. 99% do tempo passou-o sentado, enquanto o PE esteve o jogo todo de pé a dar instruções à equipa. É a diferença de categoria...

Compartilhar este post

Link para o post

Rego, Vasco Fernandes, Hugo, Yohan, André Marques; Koukou, Sampaio e Artur; Zhang, Cristiano e Dominic.

O melhor em campo do nosso lado foi o Rego btw, diz muito sobre o que se fez. E os únicos que estiveram a um nível aceitável foram o Cristiano, o Marques, o Fernandes, o Koukou e o Dominic. De resto, entre titulares e suplentes, só m*rda.

Curti muito do Morais, muito raçudo, pressionava muito em cima, notou-se que não estava a brincar com aquilo. E o Adrien também esteve bastante bem até que o Koukou começou a dar porrada nele por ele ter feito uma entrada feiita sobre o Artur. :lol:

O Rui Bento mete nojo fds, é que ainda por cima estava a ver a equipa a levar baile e continuava sentado no banco de braços cruzados. 99% do tempo passou-o sentado, enquanto o PE esteve o jogo todo de pé a dar instruções à equipa. É a diferença de categoria...

O Adrien sabe dar a sua cacetada, quando quer. Andou a levar porrada do Koukou? Jogou a 10? Era bom que sim.

Têm equipa para assegurarem a manutenção, embora com o Yohan na defesa ( o João Pereira?) e o Rui Bento no banco a coisa fique mais difícil...

Compartilhar este post

Link para o post

O Adrien sabe dar a sua cacetada, quando quer. Andou a levar porrada do Koukou? Jogou a 10? Era bom que sim.

Têm equipa para assegurarem a manutenção, embora com o Yohan na defesa ( o João Pereira?) e o Rui Bento no banco a coisa fique mais difícil...

Levou uma entrada bem durinha do Koukou e de outro gajo que não me lembro quem é, depois de ter feito uma entrada feia ao Artur. O Koukou ainda vai ver uns vermelhos durante a época, entra com muita agressividade, mas acredito que controle isso durante o ano.

A mim o Adrien até me pareceu o mais recuado dos 3 do meio-campo enquanto lá esteve, mas ia subindo sempre bem e com critério.

Ah, e outro que não esteve mal também do vosso lado foi o Habib, é tanque mas gostei.

Eu também acho que em termos de plantel não estamos mal servidos, mas a falta de um central que dê garantias (o Hugo já está bem velhote e foi comido 2 ou 3 vezes por falta de velocidade), dum médio de transição e de um ponta-de-lança de créditos firmados ainda é grave. O João Pereira também jogou, mas não esteve tranquilo e esteve na origem do 3º golo por causa dum desentendimento com o Paes. É gajo para agarrar a titularidade durante a época, espero que o Yohan engane alguém que o gajo é bem fraco mas está com o valor de mercado em alta, meteram-lhe uma cláusula de rescisão de 2 milhões e tudo. :lol:

Quanto ao Bento, o que me deixa mais tranquilo é que ele não dura mais que 6/7 jornadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Levou uma entrada bem durinha do Koukou e de outro gajo que não me lembro quem é, depois de ter feito uma entrada feia ao Artur. O Koukou ainda vai ver uns vermelhos durante a época, entra com muita agressividade, mas acredito que controle isso durante o ano.

A mim o Adrien até me pareceu o mais recuado dos 3 do meio-campo enquanto lá esteve, mas ia subindo sempre bem e com critério.

Ah, e outro que não esteve mal também do vosso lado foi o Habib, é tanque mas gostei.

Eu também acho que em termos de plantel não estamos mal servidos, mas a falta de um central que dê garantias (o Hugo já está bem velhote e foi comido 2 ou 3 vezes por falta de velocidade), dum médio de transição e de um ponta-de-lança de créditos firmados ainda é grave. O João Pereira também jogou, mas não esteve tranquilo e esteve na origem do 3º golo por causa dum desentendimento com o Paes. É gajo para agarrar a titularidade durante a época, espero que o Yohan engane alguém que o gajo é bem fraco mas está com o valor de mercado em alta, meteram-lhe uma cláusula de rescisão de 2 milhões e tudo. :lol:

Quanto ao Bento, o que me deixa mais tranquilo é que ele não dura mais que 6/7 jornadas.

Só perguntei se tinha jogado a 10 por causa de ter andado a levar do Koukou :lol:

O Habib é máquina :colb: mas o Pape Sow é um trengo

Artur <3 Só de pensar que esteve para vir :(

Editado por andriy pereplyotkin

Compartilhar este post

Link para o post

Só perguntei se tinha jogado a 10 por causa de ter andado a levar do Koukou :lol:

O Habib é máquina :colb: mas o Pape Sow é um trengo

Artur <3 Só de pensar que esteve para vir :(

Mesmo se for tosco, um gajo com as características do Habib/Djamal/Koukou dá sempre jeito. E eu confesso que até não desgosto de bons trincos nesse estilo, não é à toa que já andei num tópico qualquer a paladinar o Fernando Aguiar. :lol:

Artur <3 Ainda bem que ficou cá, se saísse a custo zero para a Académica era uma facada do crl. Se bem que eu sinceramente não dava grande coisa pelo Artur por esta altura do ano passado, mas rendi-me completamente à classe dele no último ano. De longe a melhor temporada dele. Espero que renove outra vez <3

Compartilhar este post

Link para o post
Apresentação amarga

Academistas com um elevado nível de eficácia.

O plantel auri-negro apresentou-se ontem aos adeptos com muitas caras novas, reforços que este ano irão ajudar a equipa a concretizar os seus objectivos.

A noite começou com a chamada individual de cada jogador ao relvado, que foram recebidos em ovação pelos adeptos presentes no Estádio Municipal de Aveiro.

Depois da apresentação, o jogo, que até nem começou mal para o Beira-Mar, que aos 21 minutos vê uma bola embater na trave por intermédio de Rui Sampaio. Este remate quase fez o estádio gritar golo.

Minutos mais tarde, numa jogada de entendimento pela esquerda, Dominic centra e Artur remata em jeito, mas para a defesa de Peiser.

Aos 39 minutos o que ninguém esperava, golo da Académica por Danilo, este aparece isolado na área e frente a Rui Rêgo não perdoa e inaugura o marcador.

Com este inesperado golo os anfitriões não se contiveram e continuaram a tentar lançar o seu ataque, tendo inclusivamente antes do intervalo mais uma boa ocasião, através de um cruzamento de André Marques que Dominic cabeceia por cima da trave.

Já na segunda parte, Rui Bento faz sair Dominic, altera extremos e coloca Zhang o ataque e foi assim que o Beira-Mar reentrou em jogo confiante que conseguiria virar o resultado. Desta forma, a equipa tentou subir as linhas e manter o seu jogo sempre no meio campo adversário, de uma forma mais agressiva e pressionante. Era evidente que os auri-negros estavam a querer impor o seu jogo.

Com isto, o Beira-Mar conseguiu chegar mais vezes à baliza de Peiser, sem no entanto conseguir transpor a linha de golo.

Aos 75 minutos de jogo e no terceiro ataque da Académica na 2ª parte (!) Diogo Valente consegue fintar um jogador na linha de fundo e remata para o fundo das redes agora defendida por Jonas Mendes.

Este golo veio abalar as pretensões auri-negras que viu o segundo golo nascer também de forma fortuita.

Desta forma, a equipa acusou o nervosismo e consentiu um terceiro golo a Sissoko já nos minutos finais da partida, que após uma saída de Enoque Paes, vê o primeiro remate defendido por este, mas na recarga consegue elevar a contagem para 0-3.

A Académica acaba assim por vencer o jogo por uma margem expressiva muito graças à elevada eficácia que apresentou. Atacou pouco mas conseguiu concretizar 3 vezes.

Não foi o Jogo de Apresentação que a equipa queria oferecer aos adeptos.

Onze titular do Beira-Mar:

Rui Rêgo; Hugo; Yohan; André Marques; Vasco Fernandes; Koukou; Rui Sampaio; Cristiano; Artur; Zhang e Dominic.

Jogaram ainda:

Jonas Mendes; Enoque Paes; Siaka Bamba; Alex Hauw; Édson; Joãozinho; Jaime; João Pereira; Tiago Barros; Nildo e André Sousa.

:lol:

Isto é um atirar areia para os olhos do mais primário que existe. Nada disto foi o que aconteceu. Jogamos mal, a Académica esmagou-nos completamente na 2ª parte e não tivemos um único remate à baliza na 2ª parte. Nada de nada. E as nossas transições ofensivas são passar a bola entre os centrais 10 vezes, mandar um biqueiro para a frente e os alas que resolvam. Que p*ta de tristeza, não só do resultado mas da gentinha que nos dirige.

Compartilhar este post

Link para o post

E as nossas transições ofensivas são passar a bola entre os centrais 10 vezes, mandar um biqueiro para a frente e os alas que resolvam. Que p*ta de tristeza, não só do resultado mas da gentinha que nos dirige.

Não sabia que o Rui Bento era da escola do Machado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia que o Rui Bento era da escola do Machado :lol:

Eu vi num tópico do Vitória o diagrama de passes deles no jogo contra o FCP e lembrei-me logo que era muito parecido ao do Bento :lol:

Com a diferença que o Vitória do Machado defende bem, já nós...

Editado por EpicNess

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi num tópico do Vitória o diagrama de passes deles no jogo contra o FCP e lembrei-me logo que era muito parecido ao do Bento :lol:

Com a diferença que o Vitória do Machado defende bem, já nós...

Defende bem? Dá para os gastos com a maior parte das equipas do nosso campeonato, mas quando apanhamos uma equipa mais forte e organizada acontece o que se viu na final da taça ou em Braga para o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Têm um francês a treinar à experiência que foi o melhor marcador do campeonato europeu sub-19 em 2005. Estrela duma selecção onde jogavam também o Gourcuff, o Lloris e o Kaboul, entre outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Defende bem? Dá para os gastos com a maior parte das equipas do nosso campeonato, mas quando apanhamos uma equipa mais forte e organizada acontece o que se viu na final da taça ou em Braga para o campeonato.

Opá, comparativamente connosco são bem mais organizados defensivamente. E o Machado, apesar de não apreciar minimamente o estilo, vai conseguindo resultados e é bem melhor que o Bento.

Mas por acaso pensei que no ano passado fossem das defesas menos batidas, mas sofreram mais golos que nós, que o Marítimo e que o Olhanense. My bad. :mrgreen:

Têm um francês a treinar à experiência que foi o melhor marcador do campeonato europeu sub-19 em 2005. Estrela duma selecção onde jogavam também o Gourcuff, o Lloris e o Kaboul, entre outros.

Quem? O Abdoulaye Balde?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...