Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
EpicNess

[Núcleo] Sport Clube Beira-Mar

Publicações recomendadas

Andamos demasiado exigentes :medinho:

Mesmo.

Quem me dera ter o Bamba (novamente) e o Atsu no Feirense :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Espero que o Atsu não vá praí

E também tenho a mesmo dúvida do Apple. Se for o ex-Vitória SC, era uma belíssima compra

Arouca-Beira Mar acaba ao soco

por LusaOntem

O Arouca derrotou hoje o primodivisionário Beira-Mar, por 1-0, no jogo de apresentação da equipa da Liga de Honra de futebol, que terminou com cenas de pugilato entre jogadores.

Num encontro morno, a polémica surgiu a três minutos dos 90, quando os jogadores das duas equipas se envolveram em cenas de pugilato, sendo necessária a intervenção das equipas técnicas para serenar os ânimos.

O único golo do encontro surgiu aos 54 minutos, apontado pelo defesa brasileiro Kiko, um dos jogadores que se mantêm do plantel da última temporada. No Arouca, nota negativa para a lesão de Cândido Costa, que será reavaliado no início da semana.

http://www.dn.pt/desporto/interior.aspx?content_id=1911542&utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+DN-Desporto+%28DN+-+Desporto%29&utm_content=Google+Reader

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só estou exigente pelo Siaka porque é emprestado, que a título definitivo era mais que bem vindo. Emprestados não, sff. E eu também espero que o Atsu não venha :mrgreen: E sim, é o Ghilas é o ex-Vitória.

Quanto à parte do pugilato, pena não termos o Djamal na equipa, íamos dar goleada nessa parte. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se se confirmar a vinda do Ghilas :prayer: muito bem

Quanto à parte do pugilato, pena não termos o Djamal na equipa, íamos dar goleada nessa parte. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se se confirmar a vinda do Ghilas :prayer: muito bem

Eu acho que não vem, sinceramente. Era bom demais para os padrões desta gente, mais rápido vamos buscar um emprestado qualquer. Mas era fantástico se viesse.

E acredita, com o Djamal na equipa, não vão ter mais problemas com túneis nem com porrada depois dos jogos, ele resolve tudo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que não vem, sinceramente. Era bom demais para os padrões desta gente, mais rápido vamos buscar um emprestado qualquer. Mas era fantástico se viesse.

E acredita, com o Djamal na equipa, não vão ter mais problemas com túneis nem com porrada depois dos jogos, ele resolve tudo. :lol:

Acredito, acredito. :mrgreen: Mas de qualquer das maneiras espero que nada disso aconteça.

Não tenho ido aos treinos nem aos amigáveis mas têm falado bem dele :)

Compartilhar este post

Link para o post

Um jogo amigável do Beira-Mar que não acabe à porrada, não é jogo...

Compartilhar este post

Link para o post

Siaka Bamba cedido ao Beira-Mar

O Vitória de Guimarães vai emprestar Siaka Bamba, tal como era esperado, ao Beira-Mar até ao final da temporada.

O excesso de médios defensivos no plantel minhoto acabou por facilitar este cenário. Siaka Bamba vai agora integrar o grupo aveirense, que irá jogar hoje com o Santa Clara, em Quiaios.

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=276608

Fogo tinha tantas esperanças que ele viesse para o Feirense :(

Editado por Matias14SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Depois daquilo que o Feirense nos fez, duvido que alguém vá para lá nos próximos tempos. Isto enquanto lá estiver o actual presidente. :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogador, pena mesmo ser emprestado. Mas pelo menos temos alguém de qualidade para fazer concorrência ao Koukou.

E o que é que se passou entre o VSC e o Feiras? Já vi isso referido no outro tópico, mas continuei sem perceber :mrgreen:

Editado por EpicNess

Compartilhar este post

Link para o post

O Vitória quando estava na 2ª liga tinha um pacto com todos os clubes para a permuta de bilhetes entre clubes a 10€. O Feirense não o respeitou, sendo que os bilhetes mais baratos para o jogo estariam a 20 e 25€.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vitória quando estava na 2ª liga tinha um pacto com todos os clubes para a permuta de bilhetes entre clubes a 10€. O Feirense não o respeitou, sendo que os bilhetes mais baratos para o jogo estariam a 20 e 25€.

O Feirense na 2ª Liga sempre foi o que chulou mais :lol:

Btw:

Siaka Bamba é reforço

Médio de 21 anos.

O Sport Clube Beira-Mar chegou a acordo com o Vitória Sport Clube e com o atleta Siaka Bamba para a sua cedência ao SC Beira-Mar, pelo período de uma época desportiva.

Siaka Bamba já se encontra em Aveiro e irá efectuar o seu primeiro treino com os seus novos companheiros já amanhã à tarde.

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Dias de regresso a Aveiro

Por Pedro Manuel Couto

Dias rescindiu com o FC Porto para ser jogador do Beira-Mar nas próximas duas temporadas. O médio está em estágio com a Selecção de sub-20, pelo que só se junta ao grupo orientado por Rui Bento quando regressar do Campeonato do Mundo que vai realizar-se na Colômbia.

O jogador não ficou insensível com o convite lançado pelos aveirenses, num regresso à cidade onde nasceu e ao clube onde se cresceu como atleta.

Dias deu nas vistas quando ainda actuava nos iniciados do Beira-Mar e após curta passagem pelo Padroense, acabou por se transferir para o FC Porto, onde queimou as últimas etapas da formação.

Despertou a atenção de Jesualdo Ferreira e chegou a ser convocado para três jogos da Liga dos Campeões, muito embora nunca tenha sido utilizado.

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Golo de Artur vale vitória com o Santa Clara

Por Acácio Mateus

O Beira-Mar venceu esta quarta-feira de manhã, por 1-0, o Santa Clara, da Liga Orangina, num jogo particular realizado em Quiaios. Artur marcou o golo aveirense.

O golo surgiu logo aos oito minutos, com o avançado a concretizar uma jogada de Dudu.

O treinador dos aveirenses, Rui Bento, utilizou de início os reforços Koukou e Zhang.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem conhece, que diga de sua justiça sff. :)

O Serginho é rápido e bom no 1x1, pode fazer a diferença em alguns jogos e tem um boa margem de progressão.

O Nildo é um extremo que arrisca pouco mas é muito raçudo e dá tudo que tem. No Trofense adaptaram-no a MAE mas a posição em que jogava no Brasil era DE (se o colocarem a jogar aqui têm um jogador de top).

Compartilhar este post

Link para o post

o Cristiano estava lesionado ou ficou de fora por opção no jogo com o Santa Clara?

Compartilhar este post

Link para o post

O Serginho é rápido e bom no 1x1, pode fazer a diferença em alguns jogos e tem um boa margem de progressão.

O Nildo é um extremo que arrisca pouco mas é muito raçudo e dá tudo que tem. No Trofense adaptaram-no a MAE mas a posição em que jogava no Brasil era DE (se o colocarem a jogar aqui têm um jogador de top).

Obrigado Khaddafi!

Acho que já estou a ver mais ou menos qual é o tipo de jogador do Nildo, deve ser tipo Renan. Se assim for dá uma óptima adaptação a DE, de facto.

o Cristiano estava lesionado ou ficou de fora por opção no jogo com o Santa Clara?

Estava lesionado, com uma pancada na coxa ou assim, uma coisa pouco grave. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Khaddafi!

Acho que já estou a ver mais ou menos qual é o tipo de jogador do Nildo, deve ser tipo Renan. Se assim for dá uma óptima adaptação a DE, de facto.

Espero bem que o Beira-Mar vá às competições europeias. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que o Beira-Mar vá às competições europeias. :mrgreen:

Porquê? :mrgreen:

Ganham algum bónus por isso? Eu também espero, já agora, não estou a contestar isso. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Temos 50% sobre o Nildo e o Serginho e assim valorizavam-nos e poderiam existir ofertas.

Compartilhar este post

Link para o post

Empataram 0-0 com a Naval.

O vosso número 4, central, parece ter muita qualidade. É quem, o Tavares? Já o vosso guarda-redes, um pretito (peço desculpa mas só assim o consigo identificar, não tinha número, deve estar à experiência :mrgreen: ) é bem fraco.

Compartilhar este post

Link para o post

Empataram 0-0 com a Naval.

O vosso número 4, central, parece ter muita qualidade. É quem, o Tavares? Já o vosso guarda-redes, um pretito (peço desculpa mas só assim o consigo identificar, não tinha número, deve estar à experiência :mrgreen: ) é bem fraco.

É o Tavares, sim, mas eu pessoalmente acho-o bem fraquinho. De qualquer maneira, é um gajo com cláusula de rescisão de 2 milhões, marcou o golo decisivo na final do Mundial sub-23, tem ganho fama, se a gente o conseguir rentabilizar é óptimo. Tomara que continue a jogar bem. :mrgreen:

O GR é o Jonas Mendes, veio do Amora este Verão mas tem contrato assinado por 3 anos. Eu com os redes não tenho preocupação enquanto tiver lá o Rego. Mas era mau como: fraco psicologicamente ou tecnicamente? Se for psicologicamente é tranquilo e compreensível, se for tecnicamente é que é pior...

Obrigado Juve! :)

Como é que está a situação da SAD e do iraniano? Nunca mais se falou nada...

Boa pergunta :lol:

Ainda não se sabe de nada, mas o Regala deu garantias que o projecto ia continuar apesar do chumbo da passagem do estádio, sendo que isso vai ser novamente proposto à autarquia. Mas a verdade é que já devia estar pronto, mas vamos aguardar.

Btw, alguém me sabe dizer se o jogo de dia 27 contra a Académica é o jogo de apresentação? Se for sou capaz de dar lá um salto.

Editado por EpicNess

Compartilhar este post

Link para o post

É o Tavares, sim, mas eu pessoalmente acho-o bem fraquinho. De qualquer maneira, é um gajo com cláusula de rescisão de 2 milhões, marcou o golo decisivo na final do Mundial sub-23, tem ganho fama, se a gente o conseguir rentabilizar é óptimo. Tomara que continue a jogar bem. :mrgreen:

O GR é o Jonas Mendes, veio do Amora este Verão mas tem contrato assinado por 3 anos. Eu com os redes não tenho preocupação enquanto tiver lá o Rego. Mas era mau como: fraco psicologicamente ou tecnicamente? Se for psicologicamente é tranquilo e compreensível, se for tecnicamente é que é pior...

Obrigado Juve! :)

Eu depois confirmei no jornal. :)

O Jonas Mendes pareceu-me ter que melhorar muitas coisas a nível técnico. Desde saídas entre os postes até ao comando da própria área. E ele que até me pareceu confiante, daí confiar demasiado no golpe de vista, a meu ver. Foi assim que apanharam com uma na barra depois de um cruzamento do Carlitos, da direita. Mas pode ser que tenha sido um jogo menos conseguido.

Ah, esqueci-me de dizer, o Zhang também jogou muito bem!

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, alguém me sabe dizer se o jogo de dia 27 contra a Académica é o jogo de apresentação? Se for sou capaz de dar lá um salto.

Tenho ideia que sim. Se fores depois diz qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...