Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
EpicNess

[Núcleo] Sport Clube Beira-Mar

Publicações recomendadas

É para fazer uma grande época e sair para a Roménia. A Tinocos e m*rda do género sabem dar contratos de 3 ou 4 épocas, que é para ficar aqui a mamar até acabar contrato. Regala, what else?

E ainda bem que o Wilson não vem, fds. Pode ser que comecem a apostar em jogadores a título definitivo. Aliás, espero levar nega dos emprestados todos para ver se se constrói uma equipa com cabeça, tronco e membros e para valorizar passes de jogadores nossos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei...é capaz de fazer porque o Bento ainda não o conhece, mas não tenho certezas de nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é preciso ter um curso para saber que o lugar dele é numa II Divisão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não conheço bem o gajo, mas a verdade é que não convenceu. Quem tem lugar numa II Divisão é masé o Rui Bento, é o meu maior medo para esta temporada. Eu acredito que para o ano a gente saque o Pedro Miguel à UDO, que este gajo...mau demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não conheço bem o gajo, mas a verdade é que não convenceu. Quem tem lugar numa II Divisão é masé o Rui Bento, é o meu maior medo para esta temporada. Eu acredito que para o ano a gente saque o Pedro Miguel à UDO, que este gajo...mau demais.

Xô daqui! :medinho:

Editado por pedro_esc

Compartilhar este post

Link para o post

O Hugo ainda joga?

é que tenho a certeza que ele passou ontem por mim perto do Glicinias, ainda por cima vinha com o equipamento de treino do Beira Mar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, ainda joga, renovou mais uma época. Máquina. :heart:

Btw, não és tu que moras à beira do Mário Duarte antigo? Que sorte :(

Compartilhar este post

Link para o post

morava, vou deixar a casa no final do mês :mrgreen:

ahh e tinha vista para o campo de treinos

Compartilhar este post

Link para o post

morava, vou deixar a casa no final do mês :mrgreen:

ahh e tinha vista para o campo de treinos

Numa zona privilegiada da cidade e tudo...enfim. :(

A cena chata deve ser é os manfios do BdS por aí, mas de resto :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Cristiano está por horas
Por Pedro Barros

O Beira-Mar iniciou a época com 15 atletas. A este rol há a acrescentar o africano Koukou, que deve chegar hoje a Portugal, mas o O próprio treinador Rui Bento admitiu que nas próximas horas devem chegar mais reforços.

Alguns até poderão ser encontrados entre os excedentários dos grandes nacionais.

Cristiano é um desses alvos, estando as negociações com o Sporting a serem intermediadas pelo agente FIFA Nélson Almeida. A presença deste extremo em Aveiro pode estar por horas...

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Cristiano no Beira-Mar
A.F./M.C.

O avançado Cristiano, que na época passada representou o Sporting, será jogador do Beira-Mar na próxima temporada, apurou ontem O JOGO. O brasileiro de 27 anos conhecerá assim o terceiro clube português desde 2005, ano em que ingressou no Paços de Ferreira. Depois de seis meses no Sporting - antes estivera época e meia no PAOK, da Grécia - período em que raramente foi opção, o avançado encontrava-se sem clube, pelo que o Beira-Mar adquire, a custo zero, um jogador de reconhecido valor.

Assim sim crl :prayer: Ofereçam é um contrato de 2 anos, sff. Mas é um excelente reforço, só falta um PL bom (Keita/Michel, por exemplo) e temos um trio atacante óptimo. Gosto!

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Jonas Mendes está a ser negociado com o Amora
P.M.A.

Jonas Mendes pode reforçar o Beira-Mar. A Direcção do clube aveirense está a negociar com os responsáveis do Amora a possibilidade de contratar o guarda-redes da equipa da I Divisão da AF Setúbal. Como tem 21 anos, o Beira-Mar terá que pagar os direitos de formação do jogador internacional da Guiné-Bissau, selecção orientada por Norton de Matos. Apesar de ser um entrave, tudo aponta para que seja estabelecido um acordo entre os clubes.

Não conheço este Jonas Mendes, mas será que é melhor que o Renato, produto da formação que era titular do Espinho que vai ser dispensado? É que neste negócio há direitos de formação a pagar, no Renato tinham que nos pagar os direitos a nós...

Compartilhar este post

Link para o post

o Dudu vai fazer a época no Beira ?

Já agora, excelente contratação do Cristiano, apesar de ser só por uma época.

O beira está-se a reforçar bem, com poucos emprestados.. Muito bem ! e o Koukou já chegou, alguém o conhece ?

também li por aí que vinha um avançado americano à experiência..

Ahh, e estamos a negociar o michel do penafiel e um gk francês aprovado pelo palatsi :)

Editado por Ana Ferreira

Compartilhar este post

Link para o post

o Dudu vai fazer a época no Beira ?

Já agora, excelente contratação do Cristiano, apesar de ser só por uma época.

O beira está-se a reforçar bem, com poucos emprestados.. Muito bem ! e o Koukou já chegou, alguém o conhece ?

também li por aí que vinha um avançado americano à experiência..

Ahh, e estamos a negociar o michel do penafiel e um gk francês aprovado pelo palatsi :)

Por pontos :mrgreen:

1 - Sim, vai. Assinou por 2 anos, acho eu.

2 - O Cristiano ainda não está contratado...é esperar.

3 - O americano já veio, veio recomendado pelo ppl do Beira-Mar de Newark. Vamos ver o que vale.

4 - O GK francês não foi aprovado pelo Palatsi, é o pasquim A Bola sempre em grande. Já há um comunicado a desmentir no site do SCBM. Se estão a negociar ou não não sei :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Jonas Mendes foi meu colega no Amora esta época e mesmo não conhecendo o gr que vai ser dispensado, posso dizer-te que o Jonas é bom gr, tem ainda muito que aprender e tem muita humildade, e torna-se mais facil de aprender assim. Já é o titular da baliza da Guiné, que para um jogador amador não é nada mau, mesmo na selecção que é. O valor que terão de pagar eu já sei qual é e não é muito, ele ser amador baixa logo muito o valor.

Editado por kusie

Compartilhar este post

Link para o post

O Jonas Mendes foi meu colega no Amora esta época e mesmo não conhecendo o gr que vai ser dispensado, posso dizer-te que o Jonas é bom gr, tem ainda muito que aprender e tem muita humildade, e torna-se mais facil de aprender assim. Já é o titular da baliza da Guiné, que para um jogador amador não é nada mau, mesmo na selecção que é. O valor que terão de pagar eu já sei qual é e não é muito, ele ser amador baixa logo muito o valor.

Eu nem perguntei se alguém o conhecia porque me parecia muito improvável, mas o mundo é mesmo pequeno :lol:

Obrigado pela informação Kusie! Quando se é humilde ajuda mesmo muito, de certeza que irá encontrar um bom ambiente dentro do plantel e se irá sentir integrado. Já que tu tens inside info dentro do clube, se puderes dizer, sabes mesmo se ele vem para cá? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não está confirmado, calma...com tanto nome que se foi veiculando nos últimos tempos só acredito quando o site anunciar. :mrgreen:

Alguém pode dizer alguma coisa sobre ele? Francamente, não conheço.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente reforço! Lembro-me dele dos tempos do Leixões, e mostrava ser bastante raçudo , para além de nem atacar mal. Pode jogar a central ou a lateral direito.

Compartilhar este post

Link para o post

Por pontos :mrgreen:

1 - Sim, vai. Assinou por 2 anos, acho eu.

2 - O Cristiano ainda não está contratado...é esperar.

3 - O americano já veio, veio recomendado pelo ppl do Beira-Mar de Newark. Vamos ver o que vale.

4 - O GK francês não foi aprovado pelo Palatsi, é o pasquim A Bola sempre em grande. Já há um comunicado a desmentir no site do SCBM. Se estão a negociar ou não não sei :mrgreen:

LOL, começei a escrever e depois fui-me lembrando sempre de mais :lol:

Mas o Dudu vem através de um grupo de empresários, certo ? O ano passado nem um joguinho fez.. :-|

Acho que li que o Cristiano tinha assinado até 2012, mas provavelmente foi na abola :lol:

Quanto ao gk francês, acreditei na abola, mas realmente nunca mais falaram nele.. é como tu dizes, é esperar para anunciarem no site :mrgreen:

Editado por Ana Ferreira

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem perguntei se alguém o conhecia porque me parecia muito improvável, mas o mundo é mesmo pequeno :lol:

Obrigado pela informação Kusie! Quando se é humilde ajuda mesmo muito, de certeza que irá encontrar um bom ambiente dentro do plantel e se irá sentir integrado. Já que tu tens inside info dentro do clube, se puderes dizer, sabes mesmo se ele vem para cá? ;)

Já existe discussão de valores a pagar. Não posso confirmar ainda, mas ele disse-me que estava tudo a encaminhar-se para ele ir. Ele garantidamente não fica no Amora. Só uma curiosidade: o empresário dele é o do Villas-Boas. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

André Marques renovou o empréstimo e o Vasco Fernandes tem contrato de uma época, para variar :lol:

O Sport Clube Beira-Mar chegou a acordo com o Sporting CP e com o jogador André Filipe Farias Marques para prolongar por seu empréstimo ao SC Beira-Mar por mais uma época desportiva.

A vontade do jogador em permanecer no plantel auri-negro foi determinante.

Mais ainda, o Clube chegou também a acordo com o defesa português Vasco Herculano Salgado Cunha Mango Fernandes, que representava o Elche, da segunda Divisão Espanhola, para um contrato válido por uma época desportiva.

Os dois atletas já seguirão com a equipa para o estágio em Gouveia, sendo que a sua apresentação será feita em data a divulgar.

fonte: SCBM

Editado por Ana Ferreira

Compartilhar este post

Link para o post

O Vasco Fernandes é uma excelente aquisição, lembro-me de pensar nele para o Sporting quando estava no Leixões.

O André Marques foi titular aí no Beira-Mar?

Compartilhar este post

Link para o post

O André Marques foi titular aí no Beira-Mar?

Na última temporada jogou 14 jogos na ZON Sagres (13 deles começou a titular) e 2 jogos na Taça Liga (ambos titular).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...