Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
EpicNess

[Núcleo] Sport Clube Beira-Mar

Publicações recomendadas

LOL, começei a escrever e depois fui-me lembrando sempre de mais :lol:

Mas o Dudu vem através de um grupo de empresários, certo ? O ano passado nem um joguinho fez.. :-|

Acho que li que o Cristiano tinha assinado até 2012, mas provavelmente foi na abola :lol:

Quanto ao gk francês, acreditei na abola, mas realmente nunca mais falaram nele.. é como tu dizes, é esperar para anunciarem no site :mrgreen:

O Dudu assinou contrato por dois anos, é tudo o que sei. E o ano passado não jogou por problemas no certificado internacional ou lá o que é. E não se confia n' A Bola, já devias saber :lol:

O André Marques foi titular aí no Beira-Mar?

Esteve muito tempo lesionado, mas o Renan tirou-lhe o lugar depois da lesão. O Marques só jogou a espaços e o Renan esteve bem melhor durante a época.

E mais um contrato de um ano, depois sujeitem-se. Não aprendem com os erros...

E também já temos mascote:

image1176.gif.jpg

Não sei se ria ou se chore, francamente. :lol:

Editado por EpicNess

Compartilhar este post

Link para o post

Que mascote é essa ? :lol:

Fiquei tipo sem reacção :blink:

Realmente esses contratos de um ano fazem-me cá uma impressão.. E nunca mais constituem é a SAD, primeiro era para o fim de junho, agora é para meados de julho..

Editado por Ana Ferreira

Compartilhar este post

Link para o post

O Jonas é máquina. Tenho dito.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: Ó Miguel tu é que podias ir para os jogos mascarado de mascote. Ficavas um amor :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: Ó Miguel tu é que podias ir para os jogos mascarado de mascote. Ficavas um amor :heart:

Melhor que essa m*rda ficava de certeza. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso foi feito como uma iniciativa para miúdos, penso que seja boa aposta, aproximando-os ao clube :roll:

É com enorme prazer e com deliberação unânime, que anunciamos que o desenho vencedor foi elaborado por João Francisco, do 6.º Ano de Escolaridade, matriculado no Estabelecimento de Ensino e Cooperativa Santa Joana. Felicitamos o aluno, assim como a Escola vencedora, pelo seu excelente trabalho criativo.

Fonte:Beira-Mar

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Braga faz proposta por Michel
Por Augusto Bernardino

Michel pode estar na iminência de se converter no décimo segundo reforço do SC Braga. Para tanto, o avançado de 24 anos do Penafiel depende de uma resposta do seu actual clube à SAD bracarense, cuja administração - de acordo com fonte próxima do processo - apresentou uma proposta de 400 mil euros pelo brasileiro.

O negócio poderá mesmo conhecer avanços importantes a partir de amanhã, caso o Penafiel - detentor dos direitos desportivos e de uma percentagem do passe do futebolista - aceite a compensação que os bracarenses estão na disposição de pagar por Michel.

Um valor que bate por cem mil euros a oferta do Rio Ave, recusada pelo presidente do Penafiel, António Gomes, que se tem revelado um negociador inflexível, exigindo cerca de meio milhão de euros.
17:17 - 03-07-2011

Este já deve estar descartado :|

Compartilhar este post

Link para o post

Isso foi feito como uma iniciativa para miúdos, penso que seja boa aposta, aproximando-os ao clube :roll:

Tudo bem Santiago, mas o Beira-Mar é um clube de futebol profissional. Eu não sei o que se vai fazer com a mascote, mas se for para andar lá nos jogos um gajo vestido com aquele boneco, é ridículo. Dá uma péssima imagem do clube, porque sinceramente, a mascote é muito má e não se identifica minimamente com o clube. Sou totalmente a favor de haver uma forte ligação entre o Beira-Mar e os jovens de Aveiro, mas isto só serve para desprestigiar o clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem Santiago, mas o Beira-Mar é um clube de futebol profissional. Eu não sei o que se vai fazer com a mascote, mas se for para andar lá nos jogos um gajo vestido com aquele boneco, é ridículo. Dá uma péssima imagem do clube, porque sinceramente, a mascote é muito má e não se identifica minimamente com o clube. Sou totalmente a favor de haver uma forte ligação entre o Beira-Mar e os jovens de Aveiro, mas isto só serve para desprestigiar o clube.

Tenho ideia que não é para andar com boneco pelo estádio mas como uma representação do Beira (não só do futebol profissional) por exemplo em determinadas competições, como logo ou assim.

Tudo bem que pode não ser uma obra d'arte de uma empresa de desenvolvimento gráfico, e não sei o prazo de duração da utilização da mesma mas daí a dizer que descredibiliza o clube e que é uma m*rda acho demasiado "abusivo".

O presidente quando propôs isso já sabia no que se ia meter e foi escolhida pelo grupo de marketing do clube. Sendo sócio do clube podes reclamar se te sentires nesse direito já que tens voto na matéria.

Não digo que a mascote eleita seja a melhor de sempre mas é preciso relativizar isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém pode dizer alguma coisa sobre ele? Francamente, não conheço.

nas camadas jovens jogava na direita ou no centro do meio campo. Depois começou a jogar a central e como se colocava bem e era rápido limpava tudo, com a idade que tinha era mesmo muito bom mas tinha o problema de ser baixo e de não ser muito bom de cabeça. No Leixões jogou a defesa direito e como é um gajo rápido até se desenrascava bem.

Acho que o Olhanense anda à procura dum DD por isso tenho pena que ele vá para o Beira.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ideia que não é para andar com boneco pelo estádio mas como uma representação do Beira (não só do futebol profissional) por exemplo em determinadas competições, como logo ou assim.

Tudo bem que pode não ser uma obra d'arte de uma empresa de desenvolvimento gráfico, e não sei o prazo de duração da utilização da mesma mas daí a dizer que descredibiliza o clube e que é uma m*rda acho demasiado "abusivo".

O presidente quando propôs isso já sabia no que se ia meter e foi escolhida pelo grupo de marketing do clube. Sendo sócio do clube podes reclamar se te sentires nesse direito já que tens voto na matéria.

Não digo que a mascote eleita seja a melhor de sempre mas é preciso relativizar isto.

Santiago, por pontos:

1 - Para um puto do 6º ano, a mascote está muito boa em termos de desenho em si. Ele fez bem melhor do que eu faria. O problema aqui é a relação nula que a mascote tem com o clube e com os seus valores e com a sua mística. Até a cor é completamente desapropriada, o Beira-Mar que eu saiba nunca teve um equipamento azul e a mascote é mais azul que amarela. Eu acho que a mascote tem um ar demasiado infantil, pessoalmente, tendo em conta que havia pelo menos uma bem melhor das 12 escolhidas, a águia com o cachecol do BM era claramente melhor e enquadrava-se muito mais com o clube.

2 - As reclamações já foram feitas por vários sócios do clube pela blogosfera. E sim, como sócio do BM que sou, posso mandar um mail à direcção, mas não acho um assunto suficientemente importante para justificar o mail.

3 - O presidente é burro e não confio minimamente nele.

E a mascote não é a pior de sempre, mas acho que não se identifica minimamente com o Beira. Eu não escolheria aquela, de certeza absoluta. Mas se a mascote for para usar em coisas mínimas, não me incomoda muito, há assuntos bem mais importantes.

nas camadas jovens jogava na direita ou no centro do meio campo. Depois começou a jogar a central e como se colocava bem e era rápido limpava tudo, com a idade que tinha era mesmo muito bom mas tinha o problema de ser baixo e de não ser muito bom de cabeça. No Leixões jogou a defesa direito e como é um gajo rápido até se desenrascava bem.

Acho que o Olhanense anda à procura dum DD por isso tenho pena que ele vá para o Beira.

Boas indicações. Obrigado Space! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Santiago, por pontos:

1 - Para um puto do 6º ano, a mascote está muito boa em termos de desenho em si. Ele fez bem melhor do que eu faria. O problema aqui é a relação nula que a mascote tem com o clube e com os seus valores e com a sua mística. Até a cor é completamente desapropriada, o Beira-Mar que eu saiba nunca teve um equipamento azul e a mascote é mais azul que amarela. Eu acho que a mascote tem um ar demasiado infantil, pessoalmente, tendo em conta que havia pelo menos uma bem melhor das 12 escolhidas, a águia com o cachecol do BM era claramente melhor e enquadrava-se muito mais com o clube.

2 - As reclamações já foram feitas por vários sócios do clube pela blogosfera. E sim, como sócio do BM que sou, posso mandar um mail à direcção, mas não acho um assunto suficientemente importante para justificar o mail.

3 - O presidente é burro e não confio minimamente nele.

E a mascote não é a pior de sempre, mas acho que não se identifica minimamente com o Beira. Eu não escolheria aquela, de certeza absoluta. Mas se a mascote for para usar em coisas mínimas, não me incomoda muito, há assuntos bem mais importantes.

Por acaso não tinha visto as outras e a águia realmente parece estar um pouco melhor. O grupo de marketing é que escolheu se calhar era preferível terem feito como o Vitória, que penso que teve votação online para as camisolas. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não tinha visto as outras e a águia realmente parece estar um pouco melhor. O grupo de marketing é que escolheu se calhar era preferível terem feito como o Vitória, que penso que teve votação online para as camisolas. :compinchas:

Sim, sem dúvida. Não duvido que em caso de votação os adeptos escolheriam a águia. E acho até que era mais justo e também servia para utilizar finalmente o FB oficial do clube, que neste momento não tem servido para nada. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor que essa m*rda ficava de certeza. :lol:

Néps. É estragar o que já é feio...

Compartilhar este post

Link para o post

Mascote mais feia. Trocaria essa m*rda por mais 100 elementos nos Auri-Negros, por exemplo. Acredito que traria muito mais dinamismo :lol:

Editado por Chaplin

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que se isso fosse a votaçao ia sair um resultado normal? Nao se lembram do choco com o Vitoria ? :medinho: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Helder knows.

Mano :prayer: :heart:

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Néps. É estragar o que já é feio...

filho da p*ta :lol:

Mascote mais feia. Trocaria essa m*rda por mais 100 elementos nos Auri-Negros, por exemplo. Acredito que traria muito mais dinamismo :lol:

Sem dúvida nenhuma. Ainda não sei o que pretendem com a mascote, mas pronto...

Acham que se isso fosse a votaçao ia sair um resultado normal? Nao se lembram do choco com o Vitoria ? :medinho: :mrgreen:

Por isso mesmo é que se fazia votação no FB por likes ou assim, sempre era mais fidedigno, apesar de ser um método também com bastantes defeitos. Com votação no site é mesmo a pedir spambots.

O que é que uma águia tem haver com o Beira-Mar? E como é que está a situação do iraniano? Já é oficialmente dono do Beira-Mar?

Beira-Mar@2.-logo-90%27s.png

SDFSF.jpg

Antigo logo do Beira-Mar e entrada do velhinho Mário Duarte. A águia sempre foi um símbolo do Beira-Mar presente no emblema e nos adereços à volta do clube até à mudança de logo e ainda é vista por muitos sócios, onde eu me incluo, como um símbolo do clube. ;)

O iraniano ainda não é dono oficialmente porque a SAD não foi formada ainda por problemas burocráticos. Mas quem deve ser o dono oficialmente é o filho para o Servette e o Beira poderem ir ambos às competições europeias, mas quem manda é o pai. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que uma águia tem haver com o Beira-Mar? E como é que está a situação do iraniano? Já é oficialmente dono do Beira-Mar?

Beira-Mar@2.-logo-90%27s.png

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia disso da águia ;) Quem é que está a tratar do reforço do plantel?

Não faço a menor ideia, mesmo...mas o iraniano deve ser o gajo que indica os reforços, suponho eu. Ou isso ou a direcção.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Cristiano assina por duas épocas
Por Pedro Barros

O extremo brasileiro Cristiano, que esteve ao serviço do Sporting na segunda metade da época transacta, é o mais recente reforço do Beira-Mar.

O jogador, de 27 anos, assinou um contrato válido por duas épocas com o clube aveirense, tendo integrado, hoje, o estágio que a equipa de Rui Bento cumpre em Gouveia.

Cristiano participará já no treino desta tarde.
16:14 - 05-07-2011

Excelente reforço e por duas épocas :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...