Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
EpicNess

[Núcleo] Sport Clube Beira-Mar

Publicações recomendadas

Mas acho que têm tudo a ganhar, neste caso.

Um jovem proveniente de um dos grandes tem sempre um crédito mais extenso que os outros. Além disso, é um jogador que já leva mais de 60 jogos oficiais a nível sénior. 60 jogos esses que sempre foram pautados pela regularidade, o que demonstra uma boa maturidade para a idade que tem. Se ele se conseguir afirmar, a duração do contrato acabará por revelar-se curta, dado que são apenas dois anos. Se isso acontecer e conseguirem renovar, acabarão por garantir rendimento desportivo e, quem sabe, lucro de uma possível transferência.

Se não se conseguir afirmar, acabará por sair após o fim do contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é mesmo a duração do contrato poder ser curta, por isso é que eu queria talvez um contrato por objectivos tipo FM, que se fizesse x jogos na última época tinha renovação automática por mais 1 ou 2 anos, dando-nos hipótese a podermos ganhar dinheiro. Eu acredito que com o iraniano já não vamos ter tantos problemas nesse aspecto como tínhamos até agora, mas nunca fiando...

Mas eu também acho que negócios deste molde são positivos, apesar de a formação num grande não ser obrigatoriamente caso de qualidade superior, quando com esta idade já se afirmou na 2ª Liga normalmente é bom sinal. Agora para o ano podiam era dispensar o Yartey. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

A sério? Vai para onde, tens ideia? Sempre gostei muito dele, parece-me que pode ter um grande futuro, ainda este ano jogou muito bem e foi muito útil. Dá-me um gosto imenso vê-lo a jogar, contra o Braga metemo-lo a pressionar a defesa e estava sempre lá, foi um mimo vê-lo, esfarrapou-se todo. Depois dele sair é que levamos com o Braga todo em cima que já não havia ninguém para fazer o papel dele. Além do mais é um gajo ágil e tecnicista, sempre pensei que ia ficar no plantel do Benfica a curto prazo. Nesse jogo adorei vê-lo, esteve mesmo muito bem e parece-me menos inconsequente.

E também espero que se safe porque apostei com o meu pai que o Yartey ia ter uma carreira melhor que o Wilson Eduardo, não me apetecia nada estar a engolir sapos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Yartey é uma máquina. Acredito que se tivesse oportunidade de fazer a pré-época iria surpreender muita gente. Mesmo que não ficasse, que fosse planeado um empréstimo a uma equipa que lhe possibilitasse fazer algo como o David Simão fez no Paços, jogar regularmente. Para o ano vinha com uma rodagem completamente diferente e ganhava o lugar. Ele é inteligente, rápido, muito ágil e com uma excelente técnica. Foi dos melhores jogadores que vi jogar no Seixal, sinceramente. O homem como interior, ou mesmo como extremo... :prayer:

Esta época vai para o Servette, que subiu à 1ª divisão suíça. Duvido que o Benfica o vá acompanhar com alguma regularidade. Quando chegar ao fim da época deve-lhe acontecer o mesmo que ao João Pereira. É posto ao fresco.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele aqui jogou este ano como extremo-esquerdo móvel, o ano passado jogou mais a 10 mas gostei imenso nas duas posições. Espero que a gente aproveite bem se ele for dispensado, além de ser um excelente jogador conhece os cantos à casa. Francamente acho que merecia mais fazer a pré-época que o Rosa, apesar do Rosa também ser muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Vem no Record que vão buscar o Joaozinho ao Mafra. Bom defesa esquerdo. Tem tudo para agarrar o lugar

Compartilhar este post

Link para o post

Vem no Record que vão buscar o Joaozinho ao Mafra. Bom defesa esquerdo. Tem tudo para agarrar o lugar

Espero bem que sim, que neste momento o único defesa-esquerdo do plantel é o Tinoco, que o resto era tudo emprestado. Obrigado pela notícia Johny, não vem na edição online e não sabia. ;)

Ouvi dizer que o Bru, aqui da Oliveirense, está a caminho do Beira Mar.

Também já tinha ouvido isso. Ele é trinco, certo? É bom jogador?

Compartilhar este post

Link para o post

Também já tinha ouvido isso. Ele é trinco, certo? É bom jogador?

Sim é trinco, defensivamente é muito bom, é rápido que permite fazer bem as compensações, bom no desarme e é forte no jogo aéreo.

Agora quando tem a bola é um autêntico perigo, então quando é pressionado e ele está de costas para o jogo, é cada erro. Tem de melhorar este aspecto.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que não nos venhamos a arrepender. É um excelente reforço para o Beira-Mar, que fica com um central jovem, português e com qualidade para ser titular no imediato.

Saiu a custo 0? Ou ficamos com alguma %? É um bom reforço para o Beira Mar, sem duvida.

Compartilhar este post

Link para o post

O Caneira vai para o Beira?

Consta que sim, não sei se emprestado ou a título definitivo, mas no Diário de Aveiro avançam com essa hipótese. Também avançam com um trinco beninense do Creteil que supostamente está quase a assinar, Koukou, que é avançado como "novo Djamal", o que não sei se é grande rótulo. :mrgreen: Estivemos semanas sem ver reforço nenhum, agora vêm prai 6 em dois dias :lol:

O Caneira não sei até que ponto é bom. É um gajo experiente, internacional e tal, mas já está há tanto tempo sem jogar e já tem 32 anos. Mas a ver vamos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Caneira, desde que remunerado dentro das possibilidades do Beira, será um excelente reforço. É experiente e faz todas as posições da defesa, para além de já ter passado por cá e até ter ganho a Taça.

Uma defesa deste género:

Caneira/ João Pereira/ outro central que não o Tavarès nem o Jaime/P.Moreira

agradar-me-ia bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Hugo à beira do Pereira era mel. E ainda mais mel era vender rapidamente o Yohan porque a cotação está em alta.

E btw, já foi desmentida a saída do Hugo, o Rascord trocou o nosso Hugo com um Hugo que jogava nas divisões inferiores. :lol:

Editado por EpicNess

Compartilhar este post

Link para o post

Hugo à beira do Pereira era mel. E ainda mais mel era vender rapidamente o Yohan porque a cotação está em alta.

E btw, já foi desmentida a saída do Hugo, o Rascord trocou o nosso Hugo com um Hugo que jogava nas divisões inferiores. :lol:

:funny: pasquins no seu melhor.

Sendo assim, grande (não) notícia!

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Joãozinho confirmado por empréstimo LATERAL ESQUERDO NOS AVEIRENSES

O lateral-esquerdo Joãozinho, tal como Record noticiou, está con firmado no plantel de Rui Bento (na foto). O jogador, de 21 anos, chega a título de empréstimo por uma temporada com opção de compra. O presidente do Beira-Mar, António Regala, deu ainda por concretizada a contratação do trinco Djiman Koukou, internacional do Benim, de 20 anos, por duas épocas.

Em relação ao avançado Wilson Eduardo, o Beira-Mar já descartou essa hipótese de acordo com a recusa do jogador. “Endereçámos o convite ao Sporting e fomos informados que o Wilson Eduardo não quer regressar a Aveiro. Para nós é ponto assente, pois não queremos no nosso seio jogadores contrariados”, disse António Regala.

Desconheço, só espero que não seja uma anedota :biggrin:
Espero que o Koukou não nos deixe com saudades do Djamal ... mas como também vem o Dias, fico mais descansado.
Quanto ao Wilson, gostei muito de o ter por cá, que siga a sua aventura. Editado por Chaplin

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo consta o Alex Hauw vai para Aveiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Alex Hauw, da Naval, confirmado por uma época.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É a custo zero, sim. Já tinha acabado contrato com a Naval

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre me pareceu dos melhores da Naval, a par com o Godemèche. Lá está o contrato de uma época again ... ainda não aprenderam com os erros do passado? Que irritante, fds.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...