Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
EpicNess

[Núcleo] Sport Clube Beira-Mar

Publicações recomendadas

Não lhe auguro muitos minutos. Wilson , Tatu , Ronny , Wang Gang, Élio e o norueguês, se assinar (motiva-me alguma curiosidade).

O norueguês já foi embora. E espero bem que privilegiem os nossos activos em vez de estar a valorizar os dos outros e que naturalmente metam a dupla do costume a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Encabeçada por António Regala, a única lista candidata à direção do Beira-Mar divulgou na quarta-feira o programa para o clube, sendo a reestruturação financeira um dos seus objetivos primordiais.

Aquando da apresentação pública do programa, realizada na Junta de Freguesia da Vera Cruz, o candidato António Regala afirmou que "atualmente a dívida é de muito curto prazo e a sustentabilidade só é possível desde que a mesma passe para médio e longo prazo".

A intenção é reatar no imediato as conversações com os ex-dirigentes, de forma a "estabelecer plataformas de entendimento" com esses credores e "planos de pagamento exequíveis, que não coloquem em risco a capacidade do clube".

O programa apresentado por Regala inclui ainda a resolução de situações de âmbito jurídico e acordos extra judiciais, entre os quais solucionar o diferendo com a Câmara Municipal de Aveiro.

"Consideramos a autarquia um parceiro fundamental deste projeto", disse o candidato, assegurando que o diálogo e as negociações continuarão a ser aprofundadas no sentido de ultrapassar a situação.

A lista de António Regala ressalva ainda a permanência na Liga Zon Sagres como uma questão de "sobrevivência": "O passivo atual limita o clube em termos orçamentais e não permite ambicionar mais do que o objetivo da manutenção".

O programa premeia ainda medidas para angariação de associados, o envolvimento com a região, a modificação de estatutos, a divulgação e estratégia comercial, as modalidades e o património do clube.

A lista é composta por António Regala, como presidente, António Cruz, como presidente adjunto, e Fernando Vinagre, Anastácio Oliveira, João Silva, Jaime Machado e Diamantino Nunes, como vice-presidentes.

O ato eleitoral para os corpos diretivos do clube de Aveiro decorre sábado, das 10 às 23 horas, no Estádio Municipal de Aveiro.

Infelizmente, estamos condenados a mais um mandato de mentalidade pequenina, pouco ambiciosa e sempre marcada pelo verbo procrastinar.

Espero que, pelo menos, apresente a renovação ao Leonardo e aos ''incontestáveis'' do plantel.

Editado por Chaplin

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim...

Boa sorte. Auguro um mandato muito fraco, mas pode ser que me surpreenda. Só peço ambição. Só isso. Nós somos um grande clube e merecemos ter um presidente à altura. Quando o Jardim sair, estamos tão f*didos...

Compartilhar este post

Link para o post
Guarda-Redes: Rui Rego e Paes;

Defesas: Yohan, Hugo, Pedro Moreira, Ricardo Rocha, Ruben Lima;

Médios: Artur, Rui Sampaio, Élio, Djamal, Yartey, Renan, João Luiz;

Avançados: Leandro Tatu, Wang, Wilson Eduardo, Ronny;

Gostava de ver :

Rego; R.Lima ; Hugo ; R.Rocha;P.Moreira; Djamal; Sampaio e Renan: Tatu ; Artur ; Ronny .

Mas acredito que jogue o Yohan e o João Luiz ...

Força Beira !

Compartilhar este post

Link para o post

O SC Beira-Mar informa que chegou a acordo com o clube chinês Guangdong SC FC para a transferência do avançado Ronny.

O atleta auri-negro tinha vínculo contratual com o SC Beira-Mar válido até final da presente temporada, sendo que a sua saída nesta fase seria a única hipótese que o clube teria para salvaguardar uma contrapartida financeira.

O atleta viajará nos próximos dias para a China, pelo que já não integrará o treino agendado para amanhã.

Ao atleta, o SC Beira-Mar endereça os votos das maiores felicidades para o novo desafio.

Que bela m*rda. É o que dá os contratos de 1 ano...

Obrigado Ronny! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Este senhor surpreendeu-me pela positiva ... tenho pena de ter estado cá tão pouco tempo .

Que tenha uma óptima segunda passagem pela China.

(Mas ... sem Ronny , Varela e Kanu ... o poder de choque f*deu-se)

Compartilhar este post

Link para o post

Quem também está na China é o Diakité. Bem que podia vir quando o Djamal saísse. :heart:

E não importa que a equipa se f*da Chaplin, o que interessa é o dinheiro a entrar carai! [/regala]

Compartilhar este post

Link para o post

Mourtala :heart: jogador nuclear na subida de 05/06 , do melhor que já vi no Beira. Está alguns patamares acima do Djamal.

Para o embate frente ao Portimonense a equipa técnica do SC Beira-Mar convocou 21 atletas:

Convocados:

Guarda-Redes: Rui Rego, Paes, Bruno Conceição;

Defesas: Danilo, Yohan, Hugo, Pedro Moreira, Jaime, Ruben Lima, Ricardo Rocha;

Médios: Artur, Rui Sampaio, Tiago Barros, Yartey, Djamal, Sérgio Oliveira, Renan, João Luiz;

Avançados: Leandro Tatu, Wang, Wilson Eduardo;

Fds o Conceição ainda está integrado no plantel ? Juro a pés juntos que o imaginava em Arouca.

Vai ser lixado constituir uma equipa titular tão consistente como era a do ano (civil) passado...

Lá estarei e espero vir para casa com a manutenção do Beira e de Aveiro na elite do futebol nacional. FORÇA BEIRA !

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

António Regala: «Saturado de tantas injustiças»
ARBITRAGEM DE ALVALADE FOI A GOTA DE ÁGUA

A arbitragem de Hugo Pacheco em Alvalade causou revolta em Aveiro. O presidente do Beira-Mar, António Regala, que se prepara para marcar uma posição junto da Comissão de Arbitragem (CA) da Liga, diz-se “saturado de tantas injustiças”.
“Somos pobrezinhos, mas somos muito sérios. O que se passou em Alvalade vem na sequência das injustiças que fomos alvos nos últimos jogos. Ninguém consegue entender as razões de tal desmando”, afirmou o dirigente, fazendo a sua análise aos lances mais polémicos do encontro com o Sporting: “Marcámos um golo limpo e oWang sofreu uma grande penalidade após a qual ainda é contemplado com o cartão amarelo. Nestes lances todos os comentadores desportivos foram justos nas suas apreciações. Depois surgiu a tal jogada que deu a vitória ao Sporting, quando o Élio não teve qualquer intencionalidade de jogar a bola com a mão. A equipa sentiu-se injustiçada e, como devem calcular, o ambiente no final do encontro era de revolta.” Mas Regala foi mais atrás na sua memória e enumerou outras situações do campeonato. “No jogo com o FC Porto fomos penalizados com um penálti inexistente. Com a Académica tivemos de marcar cinco golos para que nos validassem três. Frente ao Setúbal foi-nos negada uma grande penalidade e o jogo foi recheado de casos, com o árbitro a não ter controlo em relação ao antijogo praticado. Por último, o jogo com o Portimonense, onde uma vez mais fomos castigados com um penálti inexistente. Vou pessoalmente à CA quando eles quiserem e, em nome do clube, serei intransigente”, sentenciou. Entretanto, o plantel regressa esta manhã aos trabalhos no Estádio Mário Duarte.

Finalmente ganhou tomates :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Também foi anulado um golo limpo ao Postiga.

É verdade, mas também o foi ao Beira-Mar, que como perdeu é normal que se sinta mais indignado.

Compartilhar este post

Link para o post

Também foi anulado um golo limpo ao Postiga.

True, mas aí o Rui Rego também desistiu do lance porque era offside. Mas acho bem esta tomada de posição, já estou farto de ver o Beira-Mar sempre a ser prejudicado com arbitragens tendenciosas. Já chega!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Diz-se por essas internetes que o Sérgio Oliveira não tem cabeça nenhuma e que não se esforça minimamente nos treinos... É possível que isto seja verdade? :|

Compartilhar este post

Link para o post

Já quando andava no Porto, diziam-me que ele tinha um bocado a mania e que se encostava um bocado à sombra da bananeira, porque sabia que chegava ao dia do jogo e era titular... Isto depois de ter sido chamado para treinar com a equipa principal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Txi :| É uma pena, ainda vai seguir os passos do Josué...

Já agora, diz-se que o Ricardo Dias, ex-capitão dos júniores e agora emprestado no Santa Clara, esse sim é muito trabalhador e tem todas as probabilidades de chegar à equipa principal do Porto. Confirmas? Joga a 8, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

O Josué é uma cabeça de vento, autenticamente. :lol: Mas pelo que dizem, tanto ele como o Chula, têm feito coisas interessantes lá pela Holanda.

Sim, o Dias é o típico jogador que é muito concentrado e muito trabalhador. Sempre foi bastante valorizado por isso, por ter uma boa cabeça. Ele tanto joga a 8 como a 6. É um dos convocados para os sub-20, creio. É capaz de estar no mundial deste ano.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sérgio agora é a 3ª opção para médio mais ofensivo, atrás do Élio e do Yartey e já não joga a titular para o campeonato desde o jogo contra o Benfica. Isso deve querer dizer alguma coisa...

E quando jogou sempre deu a impressão de ser meio "molengão". Contra o Benfica e contra o Porto para a Bwin Cup ele pouco ou nada se mexia, além de se notar bem os tiques de vedeta: jogava pouco pela equipa, tentava resolver tudo sozinho, tentava fazer sempre o bonito...é pena. Nota-se que ele até tem qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

wgypgx.jpg

Isto está no site do Beira, mas não faço ideia do que seja, francamente. Chaplin, se souberes de alguma coisa, chiba-te. :mrgreen:

Editado por EpicNess

Compartilhar este post

Link para o post
Entrevista a Rui Sampaio

Leia aqui na íntegra a entrevista do médio auri-negro ao site.

Beira-Mar (BM): Como é que recebeste a chamada à Selecção?

Rui Sampaio (RS): Bem, para já, foi um orgulho muito grande saber que ia representar a Selecção – neste caso a de sub-23 – era uma chamada que eu não estava a espera até porque só soube quando estava nos pré-convocados e aí já tive um bocadinho de esperança e claro que fiquei muito contente, até porque é sinal que estou a desenvolver bem o meu trabalho e ele está a ser reconhecido, mas o mais importante é continuar a trabalhar no Clube para continuar a merecer a confiança do treinador Ilídio Vale.

BM: Como foi a estreia, ainda por cima a titular?

RS: Foi muito bom, soube um dia antes que ia jogar a titular, o mister Ilídio Vale falou comigo, transmitiu-me confiança e penso que para a primeira vez foi muito bom, aliás conseguimos virar o jogo – de 2-0 para 3-2 – no prolongamento. Joguei os 120 minutos e pessoalmente correu muito bem.

BM: Estás confiante que vais conseguir voltar muito brevemente?

RS: Sim, eu estou sempre confiante porque confio nas minhas capacidades e no trabalho que desenvolvo todos os dias como atleta do Beira-Mar, portanto confio que poderei jogar a final do torneio contra a Inglaterra.

BM: E depois da Selecção, o prémio de jovem do mês…

RS: Foi mais um prémio que não estava a espera (risos) quando me disseram fiquei surpreso mas ao mesmo tempo feliz por saber que mais uma vez as pessoas – neste caso o sindicato de jogadores – estão atentas e isso claro, é sempre um motivo de alegria.

BM: O que achas de todo o trabalho desenvolvido no Clube ao longo da época?

RS: Eu penso que é muito importante. Eu já estou nesta casa há 3 anos e desde aí tenho evoluído bastante e melhorado em aspectos nos quais não era tão forte. Claro que estes prémios só são possíveis graças a ajuda da equipa técnica, da direcção e dos meus colegas de trabalho que todos os dias me “obrigam” a trabalhar mais e melhor para me apresentar ao mais alto nível dentro de campo. Pessoalmente acho que o trabalho que tenho vindo a desenvolver nesta minha época de estreia na Liga Zon Sagres tem sido muito bom e felizmente não tenho tido lesões, o que ajuda muito e por isso acho que o ano de estreia no escalão principal tem sido muito bom.

BM: A transição na liderança da equipa técnica foi tranquila?

RS: Eu penso que foi fácil, já estava quase há 2 anos a ser treinado pelo Leonardo Jardim, treinador que me ajudou muito e que ensinou muita coisa, mas entretanto ele decidiu sair entrou o mister Rui Bento, que é um treinador que fala muito connosco e que nos ajuda e por isso acho que a transição tem sido bastante fácil.

BM: Como definirias o grupo de trabalho?

RS: As grandes características deste grupo de trabalho são a união, a humildade e o querer em todos os jogos que participa. Somos muito amigos, ajudamo-nos muito em campo e depois claro que quando isso acontece os resultados aparecem.

BM: O melhor jogador com quem já jogaste?

RS: Eu sempre tive inserido em grupos muito bons, e não há assim um jogador que se destaque porque penso que a grande força é sempre o grupo, e também os grupos onde eu estive tiveram sempre jogadores muito bons.

BM: Lema de vida?

RS: Manter a humildade e nunca desistir, mesmo quando as coisas não nos correm tão bem, é preciso acreditarmos em nós próprios e nunca desistir dos nossos sonhos.

BM: Planos para o futuro?

RS: Os meus planos para o futuro passam pelo Beira-Mar, acabar bem a época e ajudar o Clube a conquistar os seus objectivos, tenho mais um ano de contrato e estou feliz aqui. O futuro a Deus pertence e como tal, estou tranquilo.

BM: Mensagem aos adeptos…

RS: Penso que nós em casa deveríamos de ser mais fortes e ter mais apoio dos nossos adeptos. Os que nos vêm apoiar podem ser poucos mas são bons, ajudam-nos a ultrapassar desafios, e são fundamentais em todos os jogos, mas penso que a equipa ficaria ainda mais forte com um grande apoio dos adeptos, com mais gente a vir ao estádio e a puxar pelo Beira-Mar. É importante fazer regressar aquela mística que tínhamos há uns anos atrás quando o antigo Estádio Mário Duarte enchia, e penso que essa mística pode voltar. O grupo gosta de orgulhar os adeptos e por isso está a trabalhar muito bem e a ter resultados, agora só falta ter mais apoio dos nossos auri-negros.

@ beiramar.pt

Sampaio :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Eheh convoquei um grupo de hackers para ameaçar a direcção via-site :mrgreen: Também fui apanhado de surpresa Epic ...

Rui :heart: e a resposta à pergunta do lema de vida coaduna-se a 100% com o que faz dentro de campo.

Compartilhar este post

Link para o post

No Fórum Beira-Mar (andas por lá?) diz-se que pode ser um patrocinador ou por causa da cidade desportiva, mas eu não sei. De qualquer maneira, que prendeu a atenção dos beiramarenses isso prendeu.

E é uma pena que o Sampaio se vá embora, realmente. Pelo menos renovou o ano passado para não nos deixar lesados financeiramente. Rui <33

Compartilhar este post

Link para o post

No Fórum Beira-Mar (andas por lá?) diz-se que pode ser um patrocinador ou por causa da cidade desportiva, mas eu não sei. De qualquer maneira, que prendeu a atenção dos beiramarenses isso prendeu.

E é uma pena que o Sampaio se vá embora, realmente. Pelo menos renovou o ano passado para não nos deixar lesados financeiramente. Rui <33

Vou-me registar :)

Esse assunto da cidade desportiva é um mito com tantas versões e um murmúrio com tantos pontos acrescentados ... até já me chegou aos ouvidos que iria funcionar uma Academia (estilo SCP) debaixo do EMA :lol: O que é triste é o facto das nossas antigas piscinas (entretanto vendidas a uns espanhóis) estarem hoje ao abandono ... dói-me o coração cada vez que passo por lá e vejo aquilo semelhante a uma selva ... Só espero que esse anúncio traga (finalmente) algo benéfico para o clube !

(Quanto à notícia postada pelo Daniel) Inevitável ... e até me sinto ''aliviado'' por receber tal notícia. Pode parecer derrotista ou falta de ambição, mas o que é certo é que o Beira ainda não está preparado para estas andanças .

Editado por Chaplin

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...